Tilapia Gigante Postado Setembro 10, 2011 às 02:59 Postado Setembro 10, 2011 às 02:59 (editado) Bom estava tomando creatina universal-whey universal isolado-e jack3d , mas não obtive resultados com o jack e resolvi parar eu havia treinado por 1 ano e parei ,agora retornei a 2 meses e suplementei 1 mes com esses suplementos comecei com 33 de braço e agora estou com 37,5 com pouca gordura peso 69,5 e tenho 1,77 e queria saber se posso tomar o nitrix ou tenho que esperar algum tempo do jack para começar a tomar o nitrix , e tambem queria saber se seria indicado tomar albumina. tomo whey pela manha aonde não ingiro muitas proteinas e pós treino creatina 2x ao dia 5 gramas por vez e o jack 30 minutos antes do treino Editado Setembro 10, 2011 às 03:55 por Tilapia Gigante
rubronegro Postado Setembro 10, 2011 às 05:25 Postado Setembro 10, 2011 às 05:25 grande, primeiro que parte da suplementação ta errada, creatina tu manda 5g somente no pós, tu pode mandar tranquilo whey ao acordar e no pós, ou poderia mandar whey somente no pós e albumina na ceia... se tu tomou o jack inteiro, melhor esperar 1 mes pra mandar o nitrix.
unltdbr Postado Setembro 10, 2011 às 06:00 Postado Setembro 10, 2011 às 06:00 Concordo com o amigo ai, devido as estimulantes do Jack3d da um tempinho pra o organismo "desintoxicar" e consumir mais de 5g de creatina é desperdicio (tem artigos no forum falando sobre isso),Na ceia toma albumina e no pos treino Whey + malto basicão, se tiver com grana de sobra, compra um proteina time release pra tomar ao acordar ai ficaria mais completo ja que vc nao ingere mt proteina pela manhã.qualquer duvida pergunta que agnt tenta tirar as duvidas.
Tilapia Gigante Postado Setembro 10, 2011 às 14:17 Autor Postado Setembro 10, 2011 às 14:17 (editado) outra duvida eu tomo o whey isolado pois se tomo o normal me da umas espinhas sera que o whey da optmum me daria espinhas pois pelo que sei oque da espinhas é o complexo b alguem poderia me informar isso? Editado Setembro 10, 2011 às 15:24 por Tilapia Gigante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora