Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato De Testosterona 20Ml + Estanozolol 30Ml (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

bom, hoje 3ª feira ontem foi minha quarta aplicação do enantato ainda tem muito pela frente, minha força aumentou em 20% já, perdi um pouco de barriga e continuo firme, sobre a gineco, deu um começo sim mas controlei com o tamox tomo 2 comp. de 10mg todos os dias de 12 em 12, não adicionei um diana ou hemo ao ciclo ainda, por causa da gineco, e acho que nem vou...

Vou adicionar vitamina b6 e b12 a minha dieta diária, na forma de suplemento, já mandei manipular as duas deu uns 45 pila 100caps...de cada.

Editado por LucasDosSantosWundervald
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não está meio precoce isso não ?

Acho que não, este pois já tenho até espinhas nas costas por causa do enantato, não estou tomando mais nada, a alimentação está suficiente, creatina, bcaa, e tudo mais em ordem, sobre a gineco hoje é um dia bom, pois ela quase sumiu só um mamilo que está mais inchado que o outro, então estou numa dieta de proteína, comendo peixes, peito de frango e tal, aumentei 0,5cm de braço já, esse enantato é o ciclo 6, não sei se tem diferença de outros... o Stano é landerlan, um leite o negocio, muito estranho, tenho uma caixa de hemogenin guardada mas to com medo da gineco aumentar, o que acham?

Segue o meu treino:

Peito: Supino Reto 3x10

Supino Inclinado B. ou Halt. 3x10

Supino Declinado B. ou Halt. 3x10

Cross Over 3x10

Triceps: Supinado 3x10

Testa 3x10

Polia inverso 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta aplicando o enantato em q parte do corpo??? E sente alguma dor/incômodo na pós aplicação do ciclo 6?

Aplico ele no glúteo, não doí nada, um pouco de incomodo só por causa da agulha, me disseram que iria doer por ser oleoso, mas não doeu, até porque também não é muito não, vou começar na segunda feira com o hemogenin, se a gineco apertar eu paro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplico ele no glúteo, não doí nada, um pouco de incomodo só por causa da agulha, me disseram que iria doer por ser oleoso, mas não doeu, até porque também não é muito não, vou começar na segunda feira com o hemogenin, se a gineco apertar eu paro....

Cara na boa, sem querer jogar agua fria na sua empolgação, mas sua dieta ta fraca demais.

Ciclo bagunçado, ainda vai colocar hemo pra terminar de estragar?

Na boa, nao coloca hemo, e já que começou, dá uma pesquisada e veja como pode melhorar sua dieta e o ciclo com as drogas que tá usando.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, sem querer jogar agua fria na sua empolgação, mas sua dieta ta fraca demais.

Ciclo bagunçado, ainda vai colocar hemo pra terminar de estragar?

Na boa, nao coloca hemo, e já que começou, dá uma pesquisada e veja como pode melhorar sua dieta e o ciclo com as drogas que tá usando.

boa sorte.

Cara jogou não, to aqui para aprender, dei uma pesquisada, sei sobre a minha dieta, mas não posso ganhar peso por causa da gineco, falando nela, sumiu de vez já, com o tamox, e to tomando enantato, ainda tenho 15ml de enantato + 30ml de stano + uma caixa de Hemo, se alguém souber uma melhor forma, ou tiver uma dica de como administrar ou sei lá, aceito... se ninguém puder contribuir vou seguindo como estou indo... se não tiver grandes resultados com esse ciclo, vou fazer outro ano que vem mesmo, mas ai vou numa nutricionista e tal ver como faz certo isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...