Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato De Testosterona 20Ml + Estanozolol 30Ml (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

Dae pessoal, tudo certo?

Este é o meu primeiro ciclo e primeiro relato, quero fazer tudo certo....

Só tenho uma pergunta como fazer uma TPC legal ?

Enantato da Drog Pharma (Chileno, tampa vermelha).

Stanozolol ainda não chegou mas provavelmente Landerlan.

O que vou fazer é da seguinte forma:

1-5 - 2ml de enantato, sendo 1ml segunda e 1ml sexta. = 10ml no final da quinta semana.

5-10 - 2ml de enantato, sendo 1ml segunda e 1ml sexta. = 10ml no final da decima semana.

5-14 - 1ml de estanozolol, sendo 1ml dia sim, dia não = 30ml no final da decima quarta semana.

Objetivos com o ciclo, massa magra e perda de gordura.

Treino a um ano serio.

Tenho 20 anos.

Mas já treino a um total e 3 anos. (Sofri um acidente quando estava com 42cm de braço e definido com BF lá em baixo mesmo, um fdp me atropelou de moto, e eu tava na calçada, passei uma semana na cama sem poder me mexer e um ano em fisioterapia.)

Medidas e Peso:

---------------------

Peso Atual: 85kls

Body Fat: Acima do Esperado (heheheheh)

---------------------

Braço 39cm

Ante Braço 35cm

Peito 110cm

----------------------

Panturrilha 40cm

Perna 54cm

----------------------

Um pouco sobre a minha dieta:

-----------------------------

Manhã 8:00 : Café, Pão+presunto+queijo, suco de melão (meio gay mas é muito bom pro estomago).

Manhã 10:30: Malto+um pouco de albumina muito pouco mesmo (é muito ruim essa merda).

Manhã 11:20: Creatina

Manhã 11:45: Treino (eu não como treino...)

Manhã 12:30: Almoço, o velho a arroz e feijão, carne, salada, suco....

------------------------------

Tarde 15:00 : Banana + BCAA

Tarde 17:00 : Deca Protein da Integral Médica + 300ml de Leite

------------------------------

Noite 19:00 : Barra de Cereal qualquer. Sem muito carbo.

Noite 20:30 : Protein Bar (equivale a uma dose de whey de qualidade média, com carbos)

Noite 22:00 : Barra de Cereal qualquer. Sem muito carbo.

Noite 23:30 : WheyIso 90% sem carbo + 7,7g de BCAA + 250ml de Leite.

------------------------------

Fotos:

lucas6cpia.th.jpg lucas5cpia.th.jpglucas4cpia.th.jpg lucas3cpia.th.jpg lucas1cpia.th.jpg

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai vou postar novas fotos, quando chegar na decima a mesma coisa e ao final do ciclo também.

Gostaria que alguém pudesse me dar umas dicas de TPC, aceito sugestões de dieta e qualquer outra coisa que possa acrescentar até mesmo criticas, já tenho tudo comprado, tomo o 1ml de enantato hoje mesmo.

Obrigado a todos, abraços.

Editado por LucasDosSantosWundervald
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Up

comecei meu ciclo na sexta, apliquei a primeira dose, 1ml de enantato = 300mg de testosterona, fui treinar no sábado, senti um pouco mais de força.

mas acho que só vou ver uma diferença mesmo lá pela segunda semana.. quando estiver mais quantidade no sangue..

To comendo bastante, fazia tempo que não sentia tanta fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a dosagem do stano ta baixa, é 50mg cada ml do seu stano certo?

Entao seria 2ml Dia sim dia nao ou 1ml por dia... Se eu estiver errado alguem pode me corrigir!

Legal se vc tivesse feito um front load do Enantato, pq nao manda um dianabol de Kick start, 3 semanas de diana no inicio do ciclo ja te daria uma animada pq o enan vai demorar um pouco para dar as caras....

Vai usar algum AI? Anastroz? seria interessante vc ter um em maos ai pra mandar se começar a ter uns colaterais como espinhas d+ se o estradiol estiver alto, acho q é isso.... TPC é Tamoxi 40-40-20-20 Clomid 100-100-50-50 e a dieta na tpc é o mais importante... da uma pesquisada!

Flw boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a dosagem do stano ta baixa, é 50mg cada ml do seu stano certo?

Entao seria 2ml Dia sim dia nao ou 1ml por dia... Se eu estiver errado alguem pode me corrigir!

Legal se vc tivesse feito um front load do Enantato, pq nao manda um dianabol de Kick start, 3 semanas de diana no inicio do ciclo ja te daria uma animada pq o enan vai demorar um pouco para dar as caras....

Vai usar algum AI? Anastroz? seria interessante vc ter um em maos ai pra mandar se começar a ter uns colaterais como espinhas d+ se o estradiol estiver alto, acho q é isso.... TPC é Tamoxi 40-40-20-20 Clomid 100-100-50-50 e a dieta na tpc é o mais importante... da uma pesquisada!

Flw boa sorte!

Apoiado!

Stano 50mg todo dia,é o melhor que vc pode fazer....ou 100 mg dsdn....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa dieta esta certa? Muito fraca, sem condições, vai crescer por causa dos AE's de qualquer forma, mas tem que melhorar essa dieta urgente. Barra de cereal? Creatina(toma no pós) como se fosse uma refeição? Deca protein? Substitui isso por alimentos de verdade,os horarios até que estão numa faixa boa.

anhã 8:00 : Café, Pão+presunto+queijo, suco de melão (meio gay mas é muito bom pro estomago).

Manhã 10:30: Malto+um pouco de albumina muito pouco mesmo (é muito ruim essa merda).

Manhã 11:20: Creatina

Manhã 12:30: Almoço, o velho a arroz e feijão, carne, salada, suco....

------------------------------

Tarde 15:00 : Banana + BCAA

Tarde 17:00 : Deca Protein da Integral Médica + 300ml de Leite

------------------------------

Noite 19:00 : Barra de Cereal qualquer. Sem muito carbo.

Noite 20:30 : Protein Bar (equivale a uma dose de whey de qualidade média, com carbos)

Noite 22:00 : Barra de Cereal qualquer. Sem muito carbo.

Noite 23:30 : WheyIso 90% sem carbo + 7,7g de BCAA + 250ml de Leite.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua altura?:

1,77

Acho q a dosagem do stano ta baixa, é 50mg cada ml do seu stano certo?

Entao seria 2ml Dia sim dia nao ou 1ml por dia... Se eu estiver errado alguem pode me corrigir!

Legal se vc tivesse feito um front load do Enantato, pq nao manda um dianabol de Kick start, 3 semanas de diana no inicio do ciclo ja te daria uma animada pq o enan vai demorar um pouco para dar as caras....

Vai usar algum AI? Anastroz? seria interessante vc ter um em maos ai pra mandar se começar a ter uns colaterais como espinhas d+ se o estradiol estiver alto, acho q é isso.... TPC é Tamoxi 40-40-20-20 Clomid 100-100-50-50 e a dieta na tpc é o mais importante... da uma pesquisada!

Flw boa sorte!

Vlw pela dica da TPC, vou adicionar o diana no meu ciclo, mas fico com duvidas sobre qual marca comprar tem uma galera dizendo que só tem falsos por ai...

Mas vou tomar 50mg por dia certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa dieta esta certa? Muito fraca, sem condições, vai crescer por causa dos AE's de qualquer forma, mas tem que melhorar essa dieta urgente. Barra de cereal? Creatina(toma no pós) como se fosse uma refeição? Deca protein? Substitui isso por alimentos de verdade,os horarios até que estão numa faixa boa. anhã 8:00 : Café, Pão+presunto+queijo, suco de melão (meio gay mas é muito bom pro estomago). Manhã 10:30: Malto+um pouco de albumina muito pouco mesmo (é muito ruim essa merda). Manhã 11:20: Creatina Manhã 12:30: Almoço, o velho a arroz e feijão, carne, salada, suco.... ------------------------------ Tarde 15:00 : Banana + BCAA Tarde 17:00 : Deca Protein da Integral Médica + 300ml de Leite ------------------------------ Noite 19:00 : Barra de Cereal qualquer. Sem muito carbo. Noite 20:30 : Protein Bar (equivale a uma dose de whey de qualidade média, com carbos) Noite 22:00 : Barra de Cereal qualquer. Sem muito carbo. Noite 23:30 : WheyIso 90% sem carbo + 7,7g de BCAA + 250ml de Leite.

Pessoal sobre a dieta, a parte da noite eu estou na faculdade, e o meu treino é as 11:30 ou seja tomo a creatina antes de ir pra academia e uma dose depois...

As 17:00 -> O deca protein nada mais é que um whey protein com alguns amino a mais,

Eu trampo das 8:30 a 11:30 e 13:30 as 17:30.

Das 17:30 até as 19:15 eu estou no bus indo pra faculdade

das 19:15 até as 20:25 aula 20:25 até as 20:50 intervalor.

das 20:50 até as 22:00 aula.

das 22:00 até as 23:45 bus indo pra casa.

23:45: WheyIso 90% sem carbo + 7,7g de BCAA + 250ml de Leite.

não tenho tempo pra preparar coisas muito complexas, só no almoço posso fazer algo diferente sempre, ou levar whey pra faculdade, ou uns frangos empanados...

e antes dormir posso acrescentar um bife de alguma carne...

todas as dicas são sempre bem vindas...

e como vcs podem ver, eu estou com bf alto para altura e peso, olhando pelas fotos e tals..

se eu conseguir dar qualidade para o que eu já tenho e ficar nos 40cm de braço já fico muito satisfeito..

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, voltei para dizer que já estou sentindo os efeitos do enantato, mas o que eu menos queria eu já to sentindo aromatização, então manipulei hoje mesmo 100cps de tamox e tomei 2 de tarde e um agora de noite, vou tomar o tamox 12h em 12h até sumir esta sensibilidade e depois vou tomar até o fim do ciclo um comp .

por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...