Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Nick Diaz] - Mais Detalhes Sobre O Caso

Posts Recomendados

Postado

"Eu tive minha desavenças com Nick Diaz por algum tempo", disse White. "Tudo o que eu pedi ao garoto era que ele tinha que 'jogar o jogo'. Eu preciso de você para fazer certas coisas. Você tem que estar na conferência de imprensa, você tem que promover essa luta. Ele olhou para mim e disse que iria, e ele mentiu para mim. Eu já promovi mais de 1600 lutas e isso nunca aconteceu uma vez. Esta mexeu com minha mente."

"Nick Diaz perdeu sua chance de disputar um título mundial, e Carlos Condit terá essa chance. Esse garoto absolutamente merece."

"Quando nós chamado Condit e oferecemos um Title Shot, ele começou a chorar e teve que nos chamar de volta 15 minutos mais tarde, porque ele ficou emocionado", disse White.

"Quando fui para Toronto e ele não apareceu, eu não julguei-o de imediato", disse o St-Pierre. "Eu só pensei que algo ruim tivesse acontecido. Então eu conversei com algumas pessoas soube sobre tudo isso. É uma falta de profissionalismo. Existem três parceiros para promover uma luta, o UFC, eu e Nick Diaz. Eu apareci para fazer meu trabalho e Nick Diaz não, e há conseqüências. Eu nunca iria fazer algo assim."

"Eu só não entendo como alguém joga fora uma oportunidade como esta", disse St-Pierre. "Eu simplesmente não posso acreditar. É incrível."

https://www.ufc.com/news/ufc-137-st-pierre-vs-condit-press-event

https://mmajunkie.com/news/25127/nick-diaz-out-carlos-condit-in-against-champ-georges-st-pierre-at-ufc-137.mma

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Muito burro, perdeu a chance....

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.