Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode 2.0


j0uls

Posts Recomendados

Relato do produto: NO-XPLODE 2.0 BSN

Sabor: Grape (uva)-O gosto é estranho faz espuma só soltando na agua, parece uma agua com gás com gosto de uva, mas é bebivel não é mil maravilhas mas é suplemento...

Vou fazer este relato pois acho que não tem nenhum aqui no fórum, e muita gente quer saber do que esse pre work é capaz assim como eu (meu segundo pw).

Vou relatar o suplemento da seguinte forma:

1º Dia

Força:

Vascularização:

Pump:

Colateral:

Fadiga:

Energia:

Ao final do relato postarei fotos de antes e depois, medidas também.

Idade: 16 anos (ja tomei jack3d nota: 6).

Peso: 82kg.

Altura: 1,86cm.

BF: 14%.

Medidas:

Braço: 34cm relaxado 37 contraído.

Ombro: 113cm

Peito: 93cm.

Panturilha: 38cm.

Coxa: 57cm.

Cintura: 85cm.

Todas essas medidas são relaxado, só o biceps 37 é contraído, ao finaal do relato postarei fotos de antes e depois.

Editado por j0uls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1º Dia (1 scoop)

Força: um pouco acima do normal.

Vascularização: um pouco acima do normal

Pump: normal.

Colateral: zero.

Fadiga: quase nada.

Energia: um pouco acima do normal.

Bom galera ontem treinei ombro e trapézio, alguns exercicios que fazia com dificuldade fiz mais tranquilo mas longe de ser um treino monstro, é cedo pra falar mal do produto ainda então... e fora que segunda feira eu aumentei todos os pesos de costa e biceps, pelo menos pra mim sempre que aumento em um grupo muscular o otro grupo sofre no dia seguinte, então isso também ajuda a eu não render tanto no otro dia, e diz no blend que pode tomar até 2 scoops, eu tomei 1 pra mim não fez muita coisa proximo treino ja vou tomar 2 e ficar com 2 mesmo sem aumentar mais.

Editado por j0uls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia (2 scoop)

Força: um pouco acima do normal.

Vascularização: normal

Pump: normal.

Colateral: Um leve formigamento mas praticamente nada.

Fadiga: praticamente zero.

Energia: acima do normal.

Hoje treinei peito e triceps, estou muito gripado muito mesmo, creio que isso baixando a imunidade faz você perder um poco de força e tal, mas o xplode me deu muita energia e força hoje, aumentei alguns pesos e otros que eu sofria para fazer fiz muito de boa, pump e vascularização deixaram a desejar foi praticamente zero. amanha é perna vamo que vamo, quando sarar essa gripe infernal acho que vou sentir realmente os efeitos dele. Apesar de que eu estou achando que ele não tem muito estimulante, mas pra mim dando uma energia é o que interessa, eu acho que ele vai me dar mais resultado sólidos e um pouco de definição (pelo fato de ser 1,13kg e cada scoop ser 22g) do que muita força e energia como o jack e otros estimulantes porém esses não te dão nada de peso e resultado....

Editado por j0uls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...