Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queima De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Boa noite...

Eu gostaria de tirar uma dúvida...

Eu tenho sobrepeso e estou querendo emagrecer o máximo que puder, porém a minha alimentação não é tão balanceada e eu não faço várias refeições ao dia. Eu treino de segunda a sexta e estou tomando um termogênico "Body Ripped" para acelerar o meu metabolismo. Eu gostaria de saber como faço para ter uma perda calórica maior e qual seria um treino ideal para isso.

Grato

Postado

vá numa nutricionista ou se arrisque a fazer por si mesmo uma dieta balanceada, coma de 3 em 3h e faça muito aerobico.

" Dor: Os Fracos a temem; Os Normais a suportam e Os Fortes a procuram!"

Postado
  • Autor

Pow eu faço o aeróbico certo, faço o meu treino certo tbm, to tomando o termogênico e comecei um BCA, a única coisa que pesa é a alimentação mesmo que não é balanceada e nem de 3 em 3 horas... E não estou vendo resultado, eu sei que tive um ganho de força e de massa magra, mas o que me importa é realmente secar... Teria algum treino específico e eficaz para isso???

Postado
  • Supermoderador

Se você quer secar você precisa fazer uma dieta hipocalórica. Nem todo o aeróbico do mundo vai resolver se você comer mais do que o seu corpo gasta.

O que acontece é que você come mais do que deveria (para o seu objetivo), por isso você teve ganho de massa magra. Se você quer secar precisa comer menos.

Postado

A fórmula para emagrecer é balancear consumo e gasto calórico.

Mas se liga, que isso não quer dizer ficar sem comer, ou cortar carbos e lipídios totalmente, e quanto menos doce melhor.

Se tu tá fazendo aeróbico, cuidado com a hipoglicemia, isso pode te atrapalhar.

As refeições de 3 em 3 horas são importantes, mas come coisas saudáveis, nem lanches rápidos nem doces.

Abração, e acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.