Ir para conteúdo

Verificação Do Meu Treinamento

Pedro Augusto 2011

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, em primeiro lugar parabens pelo otimo forum.

Gostaria de saber se vcs podem avaliar meu treinamento abaixo. Estou fazendo academia há cerca de 3 meses mas ate agora nao percebi muitos ganhos.

Altura: 1,80m

Peso: 70kg

Objetivo do treino: ganho de massa muscular

Dividindo o treino por áreas do corpo fica mais ou menos assim:

Peitoral

Supino reto: 8x8x6x6

Supino declinado = 8x8x6x6

Fly inclinado = 10x10x10

Supino inclinado = 10x10x10

Biceps

Rosca schott = 8x6x6x4

Rosca concentrada = 8x6x6x4

Rosca martelo = 8x6x6x4

Triceps

Triceps pulley corda = 8x6x6x4

Triceps testa maquina = 8x6x6x4

Triceps pulley invertido = 8x6x6x4

Ombro

Desenvolvimento apollo= 8x6x6x4

Arnold = 8x6x6x4

Costas

Remada fechada = 10x10x10

Pulley anterior = 8x8x6x6

Remada unilateral = 10x10x10

Puxada invertida = 8x8x6x6

Trapézio

Encolhimento = 10x10x10

Pernas

Cad extensora = 10x10x8

Mesa flexora = 10x10x8

Abdução = 12x12x12

Adução = 12x12x12

Hack = 12x12x12

Avanço smith = 10x10x8

Postado

Por enquanto ainda não comecei uma dieta, mas vou começar na próx semana, utilizando suplementos também.

Minha alimentacao hoje é

café da manha as 7h - pão, leite e um cereal

almoço as 13h - como trabalho na rua nao consigo uma alimentacao ideal, mas geralmente é arroz, feijao, carne e uma salada

jantar as 20h - lanche

Sei que com certeza nao eh o ideal mas é o que consigo dado o ritmo do meu trabalho, mas vou comecar a suplementar em breve pra melhorar.

Postado (editado)

enquanto continuar comendo só isso, nenhum treino vai te ajudar. e suplemento não vai resolver isso, você precisa é de comida. e pare de arrumar desculpas pra não comer, se você se planejar voce consegue fazer 5-6 boas refeições durante o dia.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Por enquanto ainda não comecei uma dieta, mas vou começar na próx semana, utilizando suplementos também.

Minha alimentacao hoje é

café da manha as 7h - pão, leite e um cereal

almoço as 13h - como trabalho na rua nao consigo uma alimentacao ideal, mas geralmente é arroz, feijao, carne e uma salada

jantar as 20h - lanche

Sei que com certeza nao eh o ideal mas é o que consigo dado o ritmo do meu trabalho, mas vou comecar a suplementar em breve pra melhorar.

Pow manow vc fica mais de 3 horas sem comer, como vc quer crescer assim? Nem com milagre.

Olha só, o correto e se alimentar em 3 em 3 horas, já que vc faz hipertrofia vc deveria ter uma alimentação com proteina ( não em excesso), 2g de proteina a cada 1kg de massa corporal. Sendo 6 ou 7 refeiçoes ao dia.

Se não der para se alimentar com proteinas em determinado horários coma qual quer coisa de menos gordura e frituras, apenas para manter o metabolismo ativo.

Outra coisa cara, suplementação não faz milagre tbm não, o que conta mais é a dieta em primeiro lugar, suplementação ajuda mas não substitui uma alimentação equilibrada.

Recomendo consultar uma nutricionista da area esportiva para te orientar, pois vc pode começar a gastar dinheiro atoa em suplementos desnecessários. Boa sorte

O treino está ótimo, pois vc esta iniciando agora e esta muito bom. Mas lembre-se que o treino não é tudo e sim a dieta, pois vc é o que vc come ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...