Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Neurocore ...

TheMan

Posts Recomendados

Postado

porra..entao é esse mesmo..hahaah eu ando meio forte pra estimulante..muito termo e muito pre treino acho..vo manda vir entao..estoque pra 2012!

HAHHAA pooo ja ta estocando pra 2012 ... aii siiim ... eu vo espera acaba a tpc do ciclo pra comprar meu shot da uma relaxada no organismo hahahah

Postado (editado)

HAHHAA pooo ja ta estocando pra 2012 ... aii siiim ... eu vo espera acaba a tpc do ciclo pra comprar meu shot da uma relaxada no organismo hahahah

eh o shotgun vo compra dia 11 acho...pra toma só em novembro..por isso os outros q vierem eh pra estoque hehehe

daqui a pouco vazo do trampo ae vo toma as 3 dose pra relata aqui..nao sei se vai bater forte pois tomei 3 pacote de 1mr esses dias ..q recebi os samples de alguns termo ae fui experimentando..mas passa aqui a noite pra comentar como foi!

abrass

Editado por fseed
Postado

voltei agora do treino..vo até pula corda HEHEHEHE..porra gostei dos 3 scoops..bateu legal, recuperação e pump monstro.deu at;e uma acelerada no coração mas nada fora do normal...to treinando HST intensidade e to ainda na 2 semana..15 rep..caralho..monstro o treino..curti fudido hein..pena que se for pra tomar sempre 3 scoops o custoxbeneficio nao vale!

acompanhando seu relato..lacrei o pote e vo deiaxa ele pra 2012!

abrass

Postado

voltei agora do treino..vo até pula corda HEHEHEHE..porra gostei dos 3 scoops..bateu legal, recuperação e pump monstro.deu at;e uma acelerada no coração mas nada fora do normal...to treinando HST intensidade e to ainda na 2 semana..15 rep..caralho..monstro o treino..curti fudido hein..pena que se for pra tomar sempre 3 scoops o custoxbeneficio nao vale!

acompanhando seu relato..lacrei o pote e vo deiaxa ele pra 2012!

abrass

é entao 3 scops nao vale apena po

Mo osso neh com 2 ta mais ou menos mas vo aumenta pra 3 ...

Mas com 2 o pump não é tão ruim assim não pow hahahhaa

Força : 0 a 10 ( 4 Aumento bem poca coisa )

Pump : 0 a 10 ( 8 MOTOOOOO PUMP )

Foco : 0 a 10 ( 8 )

Disposição : 0 a 10 ( 8 )

Fadiga : 0 a 10 (0 nada de fadiga )

Recuperação : 0 a 10 (10 OTIMAAAAA )

Vascu : 0 veias se esconderam ( não aparecem mais elas perdera a cor parece antes tavam bem verdes agora um verde mais claro hahaha )

Postado (editado)

Me Desculpe Galera Ontem eu não conceguir ir a academia aconteceram umas coisas meio chatas mas amanha tem relato denovo como disse mudei o treino to com o treino de Peito + Costas Ombros pernas e Panturras e Biceps + Triceps

Abraços

Edit : o Treino está completo no primeiro post : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56974-avaliem-meu-treino-abc2x/

Abraços

Editado por TheMan
Postado

já experimentou muscle marinade da purus labs? eu sempre faço um "rodizio" de pré-treinos :musclemarinade(meu nº1) 1mr, jacked, assalt, hemo rage! ja estou no segundo pote de muscle marinade! eu acho o melhor de todos! mais continuo fazendo "rodizio"... meio scoop de muscle marinade as vezes ja resolve! (10grmas) são 27 doses! so 1 scoop basta! o bicho é isano! man! abraço de 100kls!

Postado

vou relatar tudo no final nao tenho muito tempo pra ficar relatando todo dia os 3 ultimos treinos foram bons não aumento força nem nada so pump msm o nome desse suplemento devia ser NeuroPUMP hahah Apareçeu umas veias no biceps e no peito abraços

• 1 mês depois...
Postado

Valw galera por acompanhar ... mas já acabou e nem relatei direito desculpas .... oque mudou esteticamente o bf caiu uns 1 %

meu braço aumentou 0,5 eu usei entre 2 scoops e 3 scops por dia ... peito aumentou um pouco também cerca de 1 cm a 2 cm ...

uma coisa que o neurocore e muito forte e a vasculkarização nao tinha nenhuma veia hoj etenho no braço peito e pernas depois de 30 dias sem o neuro as veias persistem abraços

• 9 meses depois...
Postado

Tomei o neurocore, jack 3d e 1mr, de todos pra mim ele foi o melhor, da um ganho bom de força, n da tanto formigamento mais se vc parar e pensar de como eram seus trinos vc vai perceber q ele inibe sua sensação de cansaço ai vc consegue fazer mais repetições com maiores cargas ( que foi o meu caso). Porem so senti tomando 3 scoops e ele n duro porcaria nenhuma, eu achando que ele era fraco meti 4 scoop e quase dei um trosso, fazen do encolimento com barra 40/40 minhas pernas começaram a tremer descontroladamente fiquei até com medo n parava de suar "que e normal" mais sinceramente achei q ia infartar!

Na minha opinião é melhor q o jack e o 1mr! abraços!

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...