Rafabezerra Postado Agosto 31, 2011 às 20:23 Postado Agosto 31, 2011 às 20:23 Oi pessoal To malhando a 1 mês, quero emagrecer (gordura abdominal e nos membros superiores) e ganhar massa muscular nos membros inferiores. Tenho 1.57cm e peso 57 kg Meu treino é dividido em A e B Vou pra academia pelo menos 3x na semana. Não vou postar oq eu faço nos membros superiores... só os inferiores. A Lag horizontal 3x12 Extensor 3x12 Adução 3x12 B Panturrilha 3x12 Flexora deitado 3x 12 Glúteo 4 apoios 3x12 com a perna esticada + 3x12 com a perna em 90º O que vcs acham? Eu acho pouco... pedi pro personal aumentar, mas ele disse que é fase de adaptação pq to começando... Os pesos são razoáveis... por exemplo: no 4 apoios eu pego 6kg em cada perna com a caneleira.. na panturrilha eu coloco 25 kg na maquina.. Extensor 20 kg na máquina.. e assim vai. Não confio mt em professor de academia... por isso vim perguntar aqui
Reinaldo.Gomes Postado Setembro 1, 2011 às 06:50 Postado Setembro 1, 2011 às 06:50 duas coisas nesse treino eu acho perda de tempo: dividr treino em perna/glúteos, porque é impossível treinar um sem usar o outro. não fazer agachamento livre. não tem essa de ser iniciante, se aguenta pelo menos a barra vazia nas costas, que faça agachamento desde o primeiro dia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora