Postado 31/08/2011 às 18:03 08/31, 2011 Ola a todos. Por quatro vezes comprei suplementos de uma marca que não encontrei nenhum relato e queria saber se mais alguem conhece. A Marca é Nutriforce Suplementos Nutricionais. Já usei deles: Albumina Whey Protein Maltodextrina Atualmente estou usando deles: Whey e Malto. Comprei porque estava com a grana curta e achei bem em conta. Os produtos dessa marca são vendidos em saco plastico ao invés de balde e sem scoop. Whey R$25,00 cada 500g. Malto compro por R$8,00 kilo Albumina R$21,00 500g Com o CNPJ eu consultei no ministerio da saude mas não tem registro deles. Isso claro quer dizer que o cara pode estar vendendo farinha de mandioca como whey, mas o grande lance é que ja usei whey e caseina probiotica. Sempre dou preferencia a suplementos probiotica pela confiança, mas quando a grana ta curta apelo pra essa marca,e esses suplementos deram resultados muito bons. Alguem além de mim já ouviu falar dessa marca ou já usou? Eu cacei na net mas não encontrei ninguem falando. Eu moro em SP- capital. Tabela Nutricional referente ao Whey Protein: Porção de 32g: Preoteinas 23g Valor calorico 120Kcal Carbohidratos 2g Gorduras totais 1g Gorduras Saturadas 0,3g Sódio 201mgs Calcio 538mg Fosforo 430mgs E uma tabela grande de aminoacidos A embalagem vem com a empresa como Nutriforce Suplementos Nutricionais Ltda Av. José Joaquim Seabra 237 São Paulo - SP CNPJ 07.892.253/0001-66 Alguem tem mais informações pra sabermos se a marca vale a pena o investimento? Editado 31/08/2011 às 18:13 08/31, 2011 por Chineis (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2011 às 00:21 09/1, 2011 Por estes preços ai vc pode encontrar marcas que valem mais a pena, e sem tantas duvidas. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/09/2011 às 00:31 09/1, 2011 50 reais 1 kg de whey....paga 38 na growth,e ja conhece a qualidade. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 1/09/2011 às 15:24 09/1, 2011 Autor Primeiro, valeu pelas respostas galera. Eu gostaria de comprar da growth mas com o frete acaba chegando a R$57,00, e tenho que comprar de 1 kilo. Com a grana curta meio kilo ajuda a aliviar o bolso em meses de aperto.
Postado 1/09/2011 às 23:01 09/1, 2011 Vai de total protein da Dna então. E não, não falei de brincadeira... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 1/09/2011 às 23:07 09/1, 2011 Vai de total protein da Dna então. E não, não falei de brincadeira... shauhsuashuahushsuahsuahsuahasuhsuashushasuhsuahsauhsuhasuhsauhsau
Postado 30/10/2014 às 15:29 10/30, 2014 também estou com duvida em relação ao suplemento dessa marca.. alguém tem mais informações??
Postado 30/10/2014 às 16:03 10/30, 2014 Se é pra pagar barato usa uma marca nacional conhecida integral, nutrilatina, suplemento, pessoalmente quando estava sem grana usava só albumina, barato e confiável. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Crie uma conta ou entre para comentar