Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3,5 Anos De Treino, Deveria Estar Maior...

Posts Recomendados

Postado

Acho que sim hein....

Mas com certeza não é 'falta de suplementos' e sim de uma BOA ALIMENTAÇÂO, claro que depois de um tempo num vai da pra suprir a necessidade só com a alimentação, mas se ela não tiver sendo potsa em 1 lugar o resto desanda...

Mas também pode ter sido outros fatores : treinamento,descanso apropriado entre outros

Posta suas medidas ai. fazendo uma relação de quando vc começou e agora, pra gente dá uma avaliada ;)

Abraço

P.S ~ Você não malha perna.?

Postado

tmb acho q naum estou tendo um boa alimentacao, voce saberia me dizer, ou montar uma tabela, do q se comer, para alguem com um treino pesado ?

olha, medidas de antes n tenho, mas agora, de braco relaxado e frio tenho 39, (vou pegar as outras medidas)

tive grandes ganhos com animal, se naum me engano da probiotica...

perna tive um problema com ela, mas estou treinando sim heheh, o mais forte panturrilha...

meu treino estou no seguinte: (faz 1,5 mes)

costas triceps

ombro biceps

peito e perna

na ha dia fixo, estou indo seg, ter, qui, sex...

se puderem me ajudar a fazer um treino pesadasso, agradeco...

Obrigado !

Postado

Falta de suplemento não é, pois o que gera seus ganhos é a alimentação seguida do treino e do descanso, e dai sim vem a suplementação, que é o menos importante...

Reveja isso colega, pode ter certeza que em um deles(ou mais) está precário.

Postado
tmb acho q naum estou tendo um boa alimentacao, voce saberia me dizer, ou montar uma tabela, do q se comer, para alguem com um treino pesado ?

olha, medidas de antes n tenho, mas agora, de braco relaxado e frio tenho 39, (vou pegar as outras medidas)

tive grandes ganhos com animal, se naum me engano da probiotica...

perna tive um problema com ela, mas estou treinando sim heheh, o mais forte panturrilha...

meu treino estou no seguinte: (faz 1,5 mes)

costas triceps

ombro biceps

peito e perna

na ha dia fixo, estou indo seg, ter, qui, sex...

se puderem me ajudar a fazer um treino pesadasso, agradeco...

Obrigado !

Cara em relação a dieta, ninguém aqui vai dá uma mastigada pra vc, dê uma olhada nos seguintes topicos na sala de nutrição:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3901

https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Mont...assa-t1333.html

Em relação ao treino poste a lista de exercicos na sala de treinamento. ;)

E num precisa necessariamente ser um treino PESADAÇO

Abraço

Postado

Você esta treinando errado ou é impressão minha?

Lado esquerdo seu, no qual <-, esta muito maior e desenvolvido que o direito, ta zuado hein, reveja seus treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...