Postado 24/11/2008 às 13:27 11/24, 2008 Bom dia pessoal, oq voces dizem ? ah lembrando q naum kro definicao, e sim massa e força, igual akele kras de competicao de levantamento de peso... Obrigado !
Postado 24/11/2008 às 14:37 11/24, 2008 Acho que sim hein.... Mas com certeza não é 'falta de suplementos' e sim de uma BOA ALIMENTAÇÂO, claro que depois de um tempo num vai da pra suprir a necessidade só com a alimentação, mas se ela não tiver sendo potsa em 1 lugar o resto desanda... Mas também pode ter sido outros fatores : treinamento,descanso apropriado entre outros Posta suas medidas ai. fazendo uma relação de quando vc começou e agora, pra gente dá uma avaliada Abraço P.S ~ Você não malha perna.? "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 24/11/2008 às 15:06 11/24, 2008 Autor tmb acho q naum estou tendo um boa alimentacao, voce saberia me dizer, ou montar uma tabela, do q se comer, para alguem com um treino pesado ? olha, medidas de antes n tenho, mas agora, de braco relaxado e frio tenho 39, (vou pegar as outras medidas) tive grandes ganhos com animal, se naum me engano da probiotica... perna tive um problema com ela, mas estou treinando sim heheh, o mais forte panturrilha... meu treino estou no seguinte: (faz 1,5 mes) costas triceps ombro biceps peito e perna na ha dia fixo, estou indo seg, ter, qui, sex... se puderem me ajudar a fazer um treino pesadasso, agradeco... Obrigado !
Postado 24/11/2008 às 15:57 11/24, 2008 ta com cara de queé falta de dieta. começe por uma boa dieta, ai se quiser, suplementos completarão e deixarão ela melhor. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 24/11/2008 às 18:07 11/24, 2008 Falta de suplemento não é, pois o que gera seus ganhos é a alimentação seguida do treino e do descanso, e dai sim vem a suplementação, que é o menos importante... Reveja isso colega, pode ter certeza que em um deles(ou mais) está precário.
Postado 24/11/2008 às 21:10 11/24, 2008 tmb acho q naum estou tendo um boa alimentacao, voce saberia me dizer, ou montar uma tabela, do q se comer, para alguem com um treino pesado ? olha, medidas de antes n tenho, mas agora, de braco relaxado e frio tenho 39, (vou pegar as outras medidas) tive grandes ganhos com animal, se naum me engano da probiotica... perna tive um problema com ela, mas estou treinando sim heheh, o mais forte panturrilha... meu treino estou no seguinte: (faz 1,5 mes) costas triceps ombro biceps peito e perna na ha dia fixo, estou indo seg, ter, qui, sex... se puderem me ajudar a fazer um treino pesadasso, agradeco... Obrigado ! Cara em relação a dieta, ninguém aqui vai dá uma mastigada pra vc, dê uma olhada nos seguintes topicos na sala de nutrição: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3901 https://www.hipertrofia.org/forum/Como-Mont...assa-t1333.html Em relação ao treino poste a lista de exercicos na sala de treinamento. E num precisa necessariamente ser um treino PESADAÇO Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 26/11/2008 às 02:19 11/26, 2008 Você esta treinando errado ou é impressão minha? Lado esquerdo seu, no qual <-, esta muito maior e desenvolvido que o direito, ta zuado hein, reveja seus treinos.
Postado 26/11/2008 às 03:31 11/26, 2008 A alimentaçao é o principal! mas os suplementos bem q dao uma forçinha!
Crie uma conta ou entre para comentar