Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      3%
      88
    • SuperPump
      3%
      90
    • NaNO Vapor
      9%
      227
    • SuperCharge
      4%
      112
    • Nox3
      1%
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      0%
      8
    • No-Xplode
      9%
      220
    • No Shotgun
      21%
      511
    • Xpand
      1%
      28
    • 1MR
      4%
      114
    • Jack3d
      11%
      258
    • Mesomorph
      0%
      9
    • Assault
      4%
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      22%
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      13%
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      3%
      90
    • NOXI2
      2%
      59
    • No-Expander
      3%
      73
    • NitrON Volumizing
      0%
      21
    • Noxpand Age
      2%
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      74%
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Lukz Catto' timestamp='1286646773' post='410946']

pré treino é tipo oxido nitrico? vejo mt gente falando e comparando o jack3d com esses produtos, e outros falam qe jack3d só da gás, e pra massa tem qe da esses produtos como no shotgun entre outros... afinal qual a diferença entre o jack3d e esses produtos "no2"? pode tomar esses dois juntos? jack3d e os outros só se toma no dia de treino? todos tem a mesma funçao?

vlw ai, e desculpa se to falando besteira.. tamo ai pra aprender né =p

[/quote]

Todos estes produtos são Óxido nitrico, incluindo o jack3d (na verdadade são um composto de diversas coisas como creatina, arginina, glutamina, etc)

Todos eles tem a mesma finalidade, aumentar o desempenho durante o treino, obviamente cada um tem sua particularidade e os efeitos vão depender de pessoas para pessoas.

Ex: uns vão preferir o no shotgun e falar q com ele cresceram mais rasgados, outros dizem q o no-xplode te deixa alucinado e malhar q nem um animal, etc e talz.

Resumindo:

1 - não é para tomar junto!! escolha um baseado em suas pesquisas e comece a utilizar pré-treino!!! No caso do no-shotgun vc tem q tomá-lo em jejum para ter o melhor desempenho (não sei todos tem q ser em jejum);

2 - Tem gente q toma inclusive nos dias q não treina;

3 - São todos basicamente iguais, cabe a vc dar uma pesquisada, ver relatos e decidir qual é melhor.

vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida.

To tomando o no-shotgun mas o sabor é bizarro (melancia, mto ruim!!!). Vocês acham que vai dar algum problema se eu misturar com uma colher de malto-dextrina? (o malto q tenho lá é de uva, tem o sabor forte e gostoso, acho q anularia o péssimo gosto do no-shotgun)

Editado por tbravin

• Respostas 1k
  • Visualizações 471,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ?

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

Alguem já testou o Betancourt Bullnox? é o segundo suplemento mais vendido da supplement central.

https://www.supplementcentral.com/betancourt-nutrition-bullnox-androrush-637g

Tem Zma e tribulus na composiçao...

Recebeu nota 8.8 nos reviews da BB.

Me parece ser muito bom...

Editado por laiovict

Postado

O que eu tomei ate agora foi o jack3d... vou experimentar o No-Xplode

Editado por Yusuke

Postado

[quote name='rubronegro' timestamp='1285710832' post='401046']

Fala galera, comprei um jack3d la no paraguai, tava lacrado, tudo certinho

quando abri tava um pouco amarelo e por dentro empelotado e duro, tive que

esfarela com o garfo e ele ficou mais branco, mas continua um pouco estranho

nunca tive outro jack3d entao nao sei se é fininho o pó, mas o meu está meio

granulado mas pouco... é normal isso?

[/quote]

é assim mesmo... fica empelotado, umas partes mais amareladas que outras e o pó tem partes mais grossas... por isso tem que agitar bem o pote antes de usar.

Editado por casca

Postado

[quote name='laiovict' timestamp='1288197962' post='426036']

Alguem já testou o Betancourt Bullnox? é o segundo suplemento mais vendido da supplement central.

https://www.supplementcentral.com/betancourt-nutrition-bullnox-androrush-637g

Tem Zma e tribulus na composiçao...

Recebeu nota 8.8 nos reviews da BB.

Me parece ser muito bom...

[/quote]

Me parece lixo, 12g de carbo numa dose de 18.5g, ou seja, de composto ativo msm, 6.5g, totalmente underdosed pela qtdade de substancias diferentes q afirmam.

Postado

Tenho umas duvidas, gostaria de saber se posso ter as respostas aki ou se tem outro tópico, explicando o que o vaso dilatador faz no organismo, qual é a reação que o corpo tem, e o que ele faz para termos ganhos, modo de tomar, e o que seria bom tomar junto e o que não seria bom.

se alguem pudesse me ajudar, ou se tiver um tópico falando sobre isso, me fale que ai vou fuçar de ponta a ponta para achar esse tópico vlw!

Abraço

Postado

Peguei um shotgun mhf-1 e na embalagem ta escrito que tem 28 scoops.

Ai que veio a duvida. Pelo tamanho do scoop que veio tem MUITO mais que 28 poções no pote. Quando tomo o suplemento, encho o scoop e passo o dedo encima deixando retinho. SOu eu que to tomando errado ou veio mais mesmo no meu pote?rs

ps: Posso tomar mais agua depois de tomar o suplemento normalmente?

Editado por Hufnagel

Postado

Usei 3 NO

NO Xplode, Jack 3D e Nano Vapor, nessa ordem de preferência,, acho que vai mto do organismo e de cada pessoa, eu por ex achei o NO Xplode bem suprerior aos demais principalmente no Pump, porém tenho amigos que preferem Nano ou Jack 3d

abraço

Postado

o NO Xplod me deu uma pouco de enjou nas ultimas semnas, e nas primeiras falta de apetite....mas mesmo asim eu recomento, ele tem um PUMP SINISTRO!!

indo pro jack3d.... B)

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com uma duvida.

Tava pesquisando aki, e queria comprar a NO Shotgun mas vi quem tem o NO Shotgun MHF-1 e NO Shotgun V3.

Qua é a diferença deles?

E achei o Jack3d interessante, se tomar todos os dias de treino só dura 1 mes +ou- ??

Postado

Jack 3d = aumento de focus e energia

Superpump = aumento força e vascularização

Supercharge = maltodextrina (vale nada)

Essa é minha opinião para os Nos que já tomei.

Editado por RustyNails

Postado

e ae pessoal como estão?

bom estou em duvida entre o NanoVapor, No-Shotgun e o Xpand. q são os três que tem na loja perto de casa.

pergunto qual deles em suas opniões é o melhor ? kro mais vasodilatação e pump

Postado

[quote name='willitapira84' timestamp='1291124367' post='456873']

e ae pessoal como estão?

bom estou em duvida entre o NanoVapor, No-Shotgun e o Xpand. q são os três que tem na loja perto de casa.

pergunto qual deles em suas opniões é o melhor ? kro mais vasodilatação e pump

[/quote]

Vasodilatação o melhor é o Shotgun, PUMP depende mto principalmente do treino.

Postado

Meio ano de treino é meio precoce ainda pra mandar NO2? Dieta hiperproteica boa, suplementando com whey, dextro e creatina.

Oq vocês acham?

Postado

opa td bem galera !

sou novo aki! mas ja tomei animal pump da universal!

rendeu bem! mas queria saber se ele é inferior ao no-xplode da bsn ou ao jack 3d!

pois vi em vários forums e parece que quase ninguém ultiliza ele.

obrigado aguardo respota!

Postado

Não lembro se o cyber, ou algum outro vendedor achou o melhor ou um deles o animal pump, pergunta pra ele.

Postado

bsn no-xplode, o único que realmente senti a diferença!

estou com vontade de experimentar o superpump e o shotgun, mas todos os outros que eu tomei (supercharge, nanovapor e jack3d) foram a mesma coisa que nada..

Postado

fui numa loja e o vendedor me ofereceu um no2 da arnold, acho que é o noxi2, mas fiquei com medo de ser fraco ;/

alguém tomou? aprova?

abraços

Postado

Cara, esse não sei, mas o pessoal tem em sua grande maioria, um pouco de restrição quanto aos produtos da arnold.

Postado

Meu Jack3d esta acabando, é o primeiro pré treino que tomei na vida, achei mais estimulante que construtor, alguem tem uam sugestao para dar um bom shape e qualidade muscular?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.