Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Cotovelo


VicJacked

Posts Recomendados

As dores podem ser causadas por um treinamento pesado e intenso, muitas vezes é o desgaste isso é comum.

O meu conselho é : primeiramente vá em um ortopedista verifique o que possa ser e se cuide, pare de treinar por 1-2 semanas, se alimente bem e tudo vai dar certo.

Pesquise sobre os produtos que eu te falei e evite exercícios contra a sua biomecânica como mencionado pelo @

Vasthor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

Tambem fiquei com dor no cotovelo diretio depois de treinar no pulley.ele ta meio pontudo.mais do que o esquerdo.fui no médico ontem e ele disse que é tipo uma inflamação.que num tem nada quebrado e nem deslocado.receito antinflamatorio e o pior de tudo que é o repouso do musculo durante uns 20 dias.enquanto isso vou me dedicar ao aerobico,perna,abdomen,ombros e outras partes que não empregam o uso do triceps e do cotovelo.confesso que to muito chateado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com essa mesma dor nos dois cotovelos. Veio depois que aumentei demais a carga no tríceps na testa. É bem na inserção do tríceps no olécrano, quando pressiono o tendão com a outra mão, dói lá mesmo.

Não to conseguindo fazer NADA. Se eu fizer 10 flexões dói. Se eu fizer tríceps na testa com 10kg de cada lado dói (e eu já tava pegando 27kg de cada lado quando começou a doer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu tenho esse problema no cotovelo e foi devido ao treino de triceps na academia, eu parei de malhar durante 1 ano, fazendo só fisioterapia e tratando com medicamentos fortes como corticóides, anti-inflamatórios injetáveis e até um remédio para nervo chamado gabaneurin, adiantou pois as dores diminuiram mas foi só voltar a malhar que a dor voltou. http://www.ricardokaempf.com.br/index.php/doencascomuns/62-epicondilite-lateral-do-cotovelo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...