Ir para conteúdo

Presidente Do Ufc Enaltece Vitória De Minotauro E Afirma: 'eu Decido Quando Um Lutador Deve Parar'

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

Com mais de 40 lutas no carreira, Antônio Rodrigo Nogueira, o "Minotauro", é considerado um dos melhores heavyweights da história do Mixed Martial Arts (MMA). A vitória contra Brendan Schaub no UFC Rio, contudo, pode ter sido a mais importante da trajetória do brasileiro.

"Eu conversei com ele sobre aposentadoria após a derrota para o Velasquez. Minotauro ficou extremamente nervoso comigo por causa disso", afirmou Dana White, presidente do UFC.

"É por isso que, após o triunfo do Tito Ortiz contra o Bader, Minotauro comemorou e disse: 'Ei, não é o Dana que decide quando iremos nos aposentar'. Mas isso não é verdade. Sou eu sim que tomo essas decisões. Nós sabemos quando alguém está acabado", completou o empresário.

Poucos acreditavam que o "Rocky Balboa" brasileiro fosse triunfar na HSBC Arena, no sábado (27). Minotauro não pisava no octógono desde fevereiro de 2010 e, de lá para cá, passou por 3 cirurgias, sendo uma delas no joelho esquerdo e as outras duas no quadril.

"Eu sou humano. Enfrentei muitas lesões, fiquei cinco meses de muletas. Me esforcei muito para superar tudo isso e vencer aqui no Brasil. A grande maioria não apostava em mim. Eu acho que mereço um pouco mais de confiança do povo brasileiro", disse Minotauro, em entrevista pós-evento.

Além de, ao menos por enquanto, descartar a possibilidade de aposentadoria, a vitória sobre o embalado Schaub por nocaute no primeiro round pode recolocar Minotauro na corrida pelo cinturão do Ultimate.

"Sem dúvida alguma foi um grande resultado para ele. Nogueira sabia que precisava vencer aqui, e conseguiu. Não sei dizer o que acontecerá na sequência, mas ele pode sim voltar ao mix pelo título. Não depende do número de vitórias, e sim de quem ele derrotar", garantiu Dana White.

Postado

E o cara ainda comprou o Strikeforce, se não me engano... não acho que esse monopólio possa ser uma coisa boa. Deve estar boa para ele que está bilionário!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...