renato.kitagawa Postado Outubro 23, 2007 às 12:35 Postado Outubro 23, 2007 às 12:35 Monster Pack, Animal Pack, etc..., pra que serve? força? massa? resistência?
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 23, 2007 às 12:41 Administrador Postado Outubro 23, 2007 às 12:41 Excesso de vitaminas e minerais em um só produto. E substâncias realmente interessantes para quem treina, não tem. Proteínas, creatina, carboidratos, etc... Invista em whey + malto que você sai no lucro.
renato.kitagawa Postado Outubro 23, 2007 às 12:46 Autor Postado Outubro 23, 2007 às 12:46 Valeu bronco, já estava pensando nisso mesmo, pq um monster pack estánuma faixa de R$100,00 o Whey iso que irei comprar deve estar um pouco mais caro, mas se naun der dessa vez comprarei um shake com bastante proteína, e tomo com uma albumina, malto, creatina e dextrose ai fica malto e creatina no pré dextrose e whey no pós e umaalbumina básica antes de dormir
Simonette Postado Outubro 25, 2007 às 03:04 Postado Outubro 25, 2007 às 03:04 Malto e creatina no pos, nao no pre! E albumina pode tomar quando acordar tb!
Vitor Satan Postado Outubro 25, 2007 às 13:59 Postado Outubro 25, 2007 às 13:59 Sinceramente eu não investiria num Whey Iso por dois motivos. 1) O aumento de preço dele não corresponde de maneira alguma ao aumento do resultados, não vi ninguém falando que realmente sentiu diferença em ganhos mandando o Whey isolado. Ao não ser que você seja muito bem de grana mesmo que 300 mangos não faça absolutamente diferença, ficaria com os Wheys mais baratos e com otimos resultados como Optimum, EAS, Cytosport. 2) Pelo fato de ele ser assimilado pelo organismo mais rapidamente, ele deixa seu corpo também mais rapidamente, o que leva a você ter uma necessidade de proteínas após a ingestão do ISO antes dos Wheys normais. Ou seja, se você não tem uma alimentação após o treino (30-40min após), tomando o ISO vai acentuar essa necessidade.
renato.kitagawa Postado Outubro 25, 2007 às 14:14 Autor Postado Outubro 25, 2007 às 14:14 pô cara valeu pela dica hein.................... infelizmente não tenho os 300 mangos sobrando..............rs mas verei outro amsi em conta e que dê mais resultado entaun........... quais são os melhores e mais baratos??
Vitor Satan Postado Outubro 25, 2007 às 14:24 Postado Outubro 25, 2007 às 14:24 Olha o Optimum é considerado o melhor lá fora, aqui dentro também a galera gosta muito. Tem o EAS, o novo da Cytosport que é mais barato que esses e a galera gosta muito também.(comprei ele pra testar, só estou terminando o Designer acabar, que também é outra boa opção) Optimum, Cytosport, EAS, Designer, qualquer um desses são otimas opções
Dedé Postado Outubro 25, 2007 às 17:09 Postado Outubro 25, 2007 às 17:09 Estou tomando o da Nature Best... importado de baunilha mto bom ele... E jah ouvi mtos comentários sobre ele... Colocaria eles na seguinte classificação "minha" 1 - Designer 2 - Nature Best 3 - Optimum, EAS... Apesar do designer ser um poko mais caro, pelo menos aki em minha cidade ele dah diferença de 10 pila.... sobre os Iso's acho q eh dinheiro jogado fora tbm, se vc fizer uma suplementação direitinho e uma dieta legal naum precisa de iso msm....
Vitor Satan Postado Outubro 25, 2007 às 17:17 Postado Outubro 25, 2007 às 17:17 Designer eu não compro mais, enjoei do gosto já. Vou ficar agora com o da Cytsport por um tempo e vamos ver no que dá. Caso seja abaixo do esperado eu volto pra Optimum.
FINUCRINO Postado Outubro 26, 2007 às 11:23 Postado Outubro 26, 2007 às 11:23 E o Pack, niguém comenta mais nada ??? tava conversando com um kra na acadêmia e ele me disse, que está tomando o Animal Pack, e que está gostando dos resultados... tipo agora fiquei na dúvida ?? Naum sei se compro Pack ou se compro Creatina e Whey ?? O q vcs acham ?? Abçs
Vitor Satan Postado Outubro 26, 2007 às 12:02 Postado Outubro 26, 2007 às 12:02 Creatina e Whey sem duvida alguma kkkkk Pagar essa bica num multivitaminco que você excreta boa parte pela urina não vira. Se quer comprar um multi bom, pegar o Orange Triad (https://anabolicminds.com/store/1384.html). Que além de ser um otimo multi, ajuda na digestão e outras aspectos. Galera pira demais nele lá fora.
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 26, 2007 às 12:05 Administrador Postado Outubro 26, 2007 às 12:05 É só você olhar na ficha nutricional do Animal Pak, Pack, etc... Nos engredientes diz que tem malto, mas na quantidade de carboidratos mostra 1g de carbos(estranho) e o resto só tem vitaminas e minerais. Fora isso só o nome chamativo e o marketing forte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora