Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvia Na Escolha De Suplementos. Alguém Pode Ajudar?


smithn

Posts Recomendados

Pessoal, esse é meu primeiro post aki, estou com algumas dúvidas e queria saber a opinião de vocês pra saber quais os suplementos eu devo tomar ou excluir da minha lista.

Antes alguns pontos que podem ser importantes:

Voltei a treinar a 2 meses; (já treinei antes, mas fiquei um bom tempo parado)

Estou tomando no momento apenas uma proteina(Whey Super 4W Complete Fuel da Integral Medica) e Malto da Body Action.

Apenas com a proteina estou sentindo meus musculos melhores e um pouco(bem pouco) maiores, mas gostaria de aumentar meus suplementos a partir do 3º ou 4º mês de treino.

e claro a parte mais importante, meu objetivo: Aumento da massa muscular e corpo bem definido.

A dúvida é: quais suplementos? Estive fazendo algumas pesquisas aki e no google e encontrei alguns interessantes e vou listar abaixo e, por favor, quem puder ajudar dizer o que está bom ou o que pode melhorar.

Pré-Treino (a maior dúvida): 1.M.R.; Hemo Rage; Jack3d; SuperPump; White Flood; N.O. Xplode

Pós-Treino: Bromelaina(ajuda na digestão da proteina); Proteína(Syntha-6, Now Foods Whey Protein Isolate, Optimun Gold) e L-Glutamina 1000mg

Quanto as proteínas pessoal, a da Now Foods tem uma grande quantidade de BCAA's, então se eu não pegar essa alem da proteína tbm vou pegar alguns comprimidos de BCAA.

Agora pessoal, gostaria da opinião de vocês, não exatamente da marca dos suplementos, queria saber o que pode melhorar ou se de começo está bom isso... e outra questão: Devo continuar tomando a Malto?

Alguma coisa a acrescentar? Tipo ao acordar tome isso, antes de dormir tome akilo... dessa maneira eu vou acrescentando meus poucos conhecimentos sobre suplementos e melhoro minha dieta.

MUITO OBRIGADO a quem puder ajudar.

Se precisarem de mais algum detalhe é só falar.

Editado por smithn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trocaria esse Whey da integral (que eu odeio) pelo da Optimum mesmo, em vez de malto compra Dextrose para tomar junto com o Whey, compra creatina tambem que é muito bom para da uma incrementada ai, BCAA só se estiver com dinheiro sobrando por que o custoxbeneficio é muito ruim, o mesmo vale para a glutamina, pré-treino, eu acho só necessario se voce realmente precise de um apoio para malhar, pq se vc ja tem disposição para malhar não acho necessario, os ganhos vem com o tempo, nao tem pre-treino que ajude muito nisso, para mim é perda de dinheiro...

Enfim

Se eu pudesse recomendar eu diria:

Muito Recomentado: Whey Protein Optimum Nutrition

Muito Recomentado: Dextrose

Recomentado: Creatina (simbolo da Creapure)

Recomentado: Xtend (intra-treino)

Opcional: e se tiver problemas com dieta compraria um multi vitaminico (opti-men) e omega-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Smithn..não sei se vou poder te ajudar, até msm pq estou começando agr tbm, porém conversei com meu professor da academia, e ele me informou que antes de tudo a dieta tem que estar de acordo com o seu objetivo e logo após isso o suplemento irá acrescentar o que falta. No entanto, no meu caso comecei essa semana a tomar jack3d e proteina, segundo instruções dadas pelo professor, que me informou esperar 1mes para ver o resultado e só depois desse período começar a tomar mais alguma coisa.

Meu objetivo é hipertrofia, então a dieta é baseada em muita proteina e carboidrato moderado. Espero ter ajudo em algo. :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião você nâo deveria tomar nada porque no comerço a pessoa cresce naturalmente , entaum se fosse você faria uma dieta com alimentos mais proteicos como batata , ovo, frango ... e depois de ums 6 messes malhando pensaria em tomar alguma coisa , assim você tera otimos ganhos . abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião você nâo deveria tomar nada porque no comerço a pessoa cresce naturalmente , entaum se fosse você faria uma dieta com alimentos mais proteicos como batata , ovo, frango ... e depois de ums 6 messes malhando pensaria em tomar alguma coisa , assim você tera otimos ganhos . abraços!

E economizaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião você nâo deveria tomar nada porque no comerço a pessoa cresce naturalmente , entaum se fosse você faria uma dieta com alimentos mais proteicos como batata , ovo, frango ... e depois de ums 6 messes malhando pensaria em tomar alguma coisa , assim você tera otimos ganhos . abraços!

2 você pode ter ganhos muito bons sem tomar nada por enquanto , quando você perceber que você estagnou , ai sim começar a tomar suplementos , outra coisa aumentar a massa muscular e manter o corp bem definido é MUITO dificil memso então e melhor nem pensar nisso , quanto aos suplementos adicione uma l-leucina ai e tira essa glutamina não há necessidade dela pelo menos para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara depende de quanto vc quer gastar e quais sao seus objetivos.....whey protein é de lei junto com a malto ou dextrose( a dextrose é um poco melhor q a malto mas é uma diferença, na minha opiniao, insignificante) eu adcionaria a creatina no pos treino tambem, até agora foi o suplmento que mais me ajudo! bcaa ja vem uma quantidade razoavel no whey, mas se vc esta fazendo um treino com muita intensidade vale a pena tomar! e n.o's eu se eu fosse vc só tomaria se tivesse com dinheiro sobrando, eles sao muito caros e nao trazem nenhum resultado milagroso, mas desses q vc cito, eu to tomando o jack3d e to curtindo bastante até agora.

Editado por Alessandro Scarnera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...