Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lolla


lolla

Posts Recomendados

Olá, Boa Noite

Bom, o lance é o seguinte eu sempre malhei mas nunca fiquei mais de 6 meses seguidos na academia.. eu era daquelas, malhava e parava aí depois malhava de novo e então parava. Dessa vez quero de verdade levar a diante e tenho um motivo mto bom para isso. Meu namorado, que é rato de academia e malha todossss os dias me disse que caso eu ficasse com um corpão nos ficariamos noivos...rssss (namoramos ha 6 anos).

Segundo ele, para nos casarmos ele tem q ter certeza de q vai ter sempre uma mulher linda, gostosa e bem cuidada ao seu lado, para não cair em tentação!!! Isso me estimulou bastante a levar a malhação a sério!!!!

Avaliação do meu corpo --> GELATINA, to flacida, meu bumbum ta horrivel e ainda tem aqueles pneuzinhos laterais q não somem jamaisssss!!!!!

altura: 170

peso: 62kg

cintura: 71

Abdomem: 80

Quadril: 99

Coxa: 57

Panturrilha: 35

Percentual de Gordura: 19,62%

Meu objetivo: baixar esse percentual de gordura para uns 18%, aumentar 3cm de coxa, panturrilha e bumbum. diminuir 3cm de cintura e abdomen e deixar este corpitcho duroooooooooo!!!!!!!!!!!

Minha alimentação está boa... o dificil vai ser parar com os doces.. todo dia eu como um chocolatezinho pelo menos... Por enquanto não vou fazer ciclos... Vou malhar rigorosamente durante esse mês treinando aerobico duas vezes por semana e musculação 3 vezes por semana e fazer umas 3 sessões de aplicação de enzima nos pneusinhos dos infernossss.... Vamos ver no que dá!!!!!

Se alguem tiver lendo isso.. eu amaria algum tipo de sugestão de suplementos... to pensando em futuramente aliar um termogenico + hiperproteico.... Enfim....É isso

Beijoka!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahuahuahuah sinceramente se eu fosse voce, qd ele falou isso eu terminava na hora...

eu acho que isso me daria motivacao pra terminar e malhar pesado pra dps ela (no meu caso) ficar com mais desejo ainda e ver o q perdeu auahuahuah

lembre-se que o mais importante é a alimentacao, sempre...

posta a sua alimentacao e o treino pra gnt dar uma analizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo com os meninos que a atitude dele foi terrível, mas de repente ele falou em tom de brincadeira (que sempre tem um fundo de verdade) e isso serviu de estímulo pra você. Como qualquer estímulo é válido, bem vinda ao nosso mundo! :lol:

Posta fotos, dietas e treino pra que possamos ajudar você.

O principal para você conseguir alcançar o seu objetivo é mudar a alimentação... É o mais difícil, mas é o mais importante. Então, dirija suas forças para isso primeiramente... O resto vem como consequência!

Boa sorte ao alcançar seu objetivo e estaremos aqui de olho... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe valeu pessoal!!!

Nossa me senti tão acolhida....kkkkkkkkkkk

hehehe qto ao desafio que meu namorado me impos eu posso dizer que foi em tom de brincadeira, maaaaas como eu o conheço bem... sei que lááá no fundo tem uma verdadezinha!!!!

Ele sempre foi mto sincero comigo.... nesses 6 anos de namoro eu ja tive maaagra demais e ele me falou q não estava legal, e realmente não estava... qdo eu engordo, ele fala....qdo como demais, ele fala... qdo como de menos, ele tb fala....

E assim sou com ele tb.... a sinceridade é reciproca.... E acho até legal isso!!!!hehehe

------

Com relação a minha alimentação, estou fazendo uma dieta pelo meu achísmo, não fui a nenhuma nutricionista nem nada... por isso a opnião de vcs que ja malham ha algum tempo é muito importante.....

Vamos lá.

Café da Manha: Copo de Suco, 2 fatias de pão integral light com requeijão, 1 fatia de peito de peru

Lanche: 1 banana ou fruta

Almoço: 4 a 5 colheres de arroz integral, 2 de feijão, algum tipo de carne e salada

Lanche: (aqui é meu ponto crítico, as vezes não como nada por conta da correria do trabalho.... qdo me lembro como uma fruta)

Lanche pré-academia: repito o cafe da manhã + alguma fruta

Lanche pós-academia: (.problemático!!! ainda não estabeleci um padrão, as vezes eu repito o café da manhã, as vezes como so alguma fruta, hj eu comi um steak de frango + um copo de suco)

HELP-ME

Qto as fotos, irei providenciar!!!

VALEU PELO APOIO GALERA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...