Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Alpha One (4X Mais Forte Que O M-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

A grande verdade é que parece que os ph's viraram a nova porta de entrada dos Esteroides... Na minha vejo varios comentando como se tivessem falando de creatina ou whey.... Moda? Facilidade?

So sei que muita gente nova na academia ta usando sem nenhuma proteção e/ou conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então conheceu o primeiro.

Treino desde os 16 anos, tenho 32.

Tenho 1,70 de altura e cheguei aos 79 kg sem usar nada.

Depois de alguns meses estagnado resolvi usar m-drol, q era coisa nova, tanto que ainda era vendido normalmente nas lojas.

Fiz um ciclo de 4 semanas e fechei com 84kg, na tpc ganhei mais um.

Anos e anos de treino nas costas.

Acho que vc não entendeu meu ponto de vista Iceman... rs

eu disse o seguinte:

"E acho que é porque tbm nunca vi ngm que tenha anos de treino e muitos ciclos na bagagem fazer ciclos com esses drols da vida..."

E pelo que eu entendi, antes do drol vc nunca tinha usado nada né?! Então acho que com esse tempo de treino se você tivesse feito um ciclão daqueles bem estruturados, com as melhores drogas do mercado e tal, acho que o drol não teria o mesmo efeito ... Sei lá, posso estar errada, mas é oq eu penso, rs

A grande verdade é que parece que os ph's viraram a nova porta de entrada dos Esteroides... Na minha vejo varios comentando como se tivessem falando de creatina ou whey.... Moda? Facilidade?

So sei que muita gente nova na academia ta usando sem nenhuma proteção e/ou conhecimento.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !!!

Estava lendo o tópico e concordo com algumas opiniões aqui.

Não sou expert em AE's ou PH, mas treino desde 2000 ininterruptamente.

Tenho 1,65, físico definido, modelado, e sempre tive genética boa para definição muscular, mas ganhar volume....é foda!!!

Hoje completei 21 dias de M-Drol, amanhã vou iniciar minha TPC. Ganhei 3,5 kg nesse período, treinando forte!!!

Estava estagnado, tenho 33 anos, e esperava mais do M-Drol, mas realmente os iniciantes e intermediários tem ganhos maiores mesmo. Na minha academia é um exemplo disso.

Acredito que se melhorar minha alimentação eu consiga melhorar esses números. Mas depois que eu li as diversas opiniões, estava pensando em parar o M-Drol agora e iniciar um ciclo forte de injetáveis !!!! O QUE RECOMENDAM???? Gostaria de obter volume com qualidade, se possível...kkkkkkkk

ABraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !!!

Estava lendo o tópico e concordo com algumas opiniões aqui.

Não sou expert em AE's ou PH, mas treino desde 2000 ininterruptamente.

Tenho 1,65, físico definido, modelado, e sempre tive genética boa para definição muscular, mas ganhar volume....é foda!!!

Hoje completei 21 dias de M-Drol, amanhã vou iniciar minha TPC. Ganhei 3,5 kg nesse período, treinando forte!!!

Estava estagnado, tenho 33 anos, e esperava mais do M-Drol, mas realmente os iniciantes e intermediários tem ganhos maiores mesmo. Na minha academia é um exemplo disso.

Acredito que se melhorar minha alimentação eu consiga melhorar esses números. Mas depois que eu li as diversas opiniões, estava pensando em parar o M-Drol agora e iniciar um ciclo forte de injetáveis !!!! O QUE RECOMENDAM???? Gostaria de obter volume com qualidade, se possível...kkkkkkkk

ABraço a todos!!!

Putz cara 3,5kg no primeiro ciclo de m-drol é muito pouco... alguma coisa esta errada... Ou é o tipo de treino ou a dieta, alguma coisa ta errada... Eu sou ectomorfo tenho bastante facilidade para definir tbm e no meu primeiro ciclo ganhei 6kg e na TPC ganhei + 1kg acho q foi de gordura + ganhei kkkkkkkk

Acho q primeiro vc tem q ver uma dieta certa para vc e depois ver o treino. Ai sim ver um ciclo legal para ganhar volume. Nem fica incanado com esse lance de ganhar com definiçao pq o negocio pra vc que tem facilidade de definiçao é ganhar volume ai depois definir... Vai ser a parte + facil a definiçao. Mesmo que vc faça um ciclo e ganha BF mais se vc é ecto como eu esquece isso de querer ganhar com qualidade. Ganaha o maximo que der depois defini. Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara 3,5kg no primeiro ciclo de m-drol é muito pouco... alguma coisa esta errada... Ou é o tipo de treino ou a dieta, alguma coisa ta errada... Eu sou ectomorfo tenho bastante facilidade para definir tbm e no meu primeiro ciclo ganhei 6kg e na TPC ganhei + 1kg acho q foi de gordura + ganhei kkkkkkkk

Acho q primeiro vc tem q ver uma dieta certa para vc e depois ver o treino. Ai sim ver um ciclo legal para ganhar volume. Nem fica incanado com esse lance de ganhar com definiçao pq o negocio pra vc que tem facilidade de definiçao é ganhar volume ai depois definir... Vai ser a parte + facil a definiçao. Mesmo que vc faça um ciclo e ganha BF mais se vc é ecto como eu esquece isso de querer ganhar com qualidade. Ganaha o maximo que der depois defini. Flw!

Também achei pouco, mas vou dar continuidade e fazer o que vc disse: melhorar alimentação e treino.

Mas valeu mesmo!!!

Pensei até em suspender o M-Drol e partir imediatamente para os injetáveis...sem TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! (:

Cara, legal ver um ciclo de PH por aqui, principalmente novo!

Eu tava no EUA até semana passada, e fui compra um M-DROL la, pra trazer pro meu ano que vem (no momento to Ciclando Enan x Stano, comecei hoje http://www.hipertrof...__fromsearch__1)

E lá me falaram de um tal de FURY, o cara falou que BEM melhor que o M-DROL

Entreetanto, teus ganhos tão irados! Teve amigo meu que ciclo M-DROL e ganho 10kg, perdeu só 1 depois ainda..

PH's são bons demais, apesar de eu nunca ter utilizado, pelo que vi são bem eficientes, livres de agulhadas, com colaterais relativamente iguais ou menores..

Legal !! Tá saindo uns Ph's massa aí !!! acho que antes de Sao joao vo jogar um H-Drol ...

O cara começou a fazer a parada sem tá tomando uma creatina boa e nem albumina ????? Essa juventude.....

Aquela do "1000x mais forte" foi de lascar !

Eu to tomando creatina da universal, Albumina Saltos, perfect whey e shotgun. Vê se le direito antes de comentar

Putz cara 3,5kg no primeiro ciclo de m-drol é muito pouco... alguma coisa esta errada... Ou é o tipo de treino ou a dieta, alguma coisa ta errada... Eu sou ectomorfo tenho bastante facilidade para definir tbm e no meu primeiro ciclo ganhei 6kg e na TPC ganhei + 1kg acho q foi de gordura + ganhei kkkkkkkk

Acho q primeiro vc tem q ver uma dieta certa para vc e depois ver o treino. Ai sim ver um ciclo legal para ganhar volume. Nem fica incanado com esse lance de ganhar com definiçao pq o negocio pra vc que tem facilidade de definiçao é ganhar volume ai depois definir... Vai ser a parte + facil a definiçao. Mesmo que vc faça um ciclo e ganha BF mais se vc é ecto como eu esquece isso de querer ganhar com qualidade. Ganaha o maximo que der depois defini. Flw!

3,5kg é muito pouco, meu instrutor tava estagnado tbm e ganhou 10Kg !!!!

A grande verdade é que parece que os ph's viraram a nova porta de entrada dos Esteroides... Na minha vejo varios comentando como se tivessem falando de creatina ou whey.... Moda? Facilidade?

So sei que muita gente nova na academia ta usando sem nenhuma proteção e/ou conhecimento.

Rapaz é foda, ainda mais que 95% começa a tomar sem saber o que é uma TPC ´!!!!

Galera já estou na TPC, agora minha força continua praticamente a mesma de durante o ciclo... Á retenção já foi embora (1kg no max), mas a TPC está sendo melhor que a do m-drol !!! Estou tomando tamox+clomid+tribullus+creatina+shotgun+Whey+albumina+malto etc.... To segurando legal tanto o volume quanto a força... Não diminui nenhuma carga e ainda aumente algumas !!!!

Desculpem-me por ter parado de escrever, mas fui meio que banido por um tempo !!!!

Vou continuar postando a TPC !!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...