Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Alpha One (4X Mais Forte Que O M-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

VAI PESQUISAR !!!! ESSA PARADA É 1000X MAIS FORTE QUE O DIANA, QUE SE NÃO ME ENGANO ELEE ESTÁ ATÉ EM SUA COMPOSIÇÃO... Fora que Dianabol não se joga sozinho -.-

1000x minha nossa... não se esqueça de manda o link onde se compra isso para os Pros, quem sabe ano que vem nao tem cara subindo com 200Kg no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu tive bons resultados com m-drol tbm, mais como a galera mesmo ja falou e nao sei se é verdade, tomei logo depois de ter ficado 1ano parado perdi + ou menos 10kg, voltei treinei alguns meses e mandei o ciclo de m-drol e ganhei bastante tbm. Agora queria ver alguem que ja esta no seu limite meuio que estagnado tomar, e ver qtos kg a pessoa ganha e qtos consegue segurar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

olha o q foi a primeira coisa que o white pump falou referente ao m-drol

" Pra quem não sabe, o m-drol é um esteroide anabolizante disfarçado em forma de “suplemento”, o problema é que muitas pessoas usam ele pensando que é um suplemento, ou um “simples” ph, o que é bem o contrário (ele não tem nada de simples) é uma droga 17aa e em grau de hepatóxidade alta que pode ser comparada a um dianabol, stano, etc... "

to acompanhando aqui tbm...

boa sorte no ciclo de alpha one!

Editado por JPIERRE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa postar umas fotos ai, tu fala que ta aumentando peso, q ta aumentando força.. mas até agora ngm viu o corpo como está ! Abraços ;) e Acompanhando..

Ok, ainda hj eu posto fotos do antes do ciclo e daqui a 3 dias posto a do dps ...

1000x minha nossa... não se esqueça de manda o link onde se compra isso para os Pros, quem sabe ano que vem nao tem cara subindo com 200Kg no palco.

Só tem gênio nesse fórum, todos sabem de tudo sobre tudo e tem 45cm de bíceps ¬¬

É eu tive bons resultados com m-drol tbm, mais como a galera mesmo ja falou e nao sei se é verdade, tomei logo depois de ter ficado 1ano parado perdi + ou menos 10kg, voltei treinei alguns meses e mandei o ciclo de m-drol e ganhei bastante tbm. Agora queria ver alguem que ja esta no seu limite meuio que estagnado tomar, e ver qtos kg a pessoa ganha e qtos consegue segurar....

Rapaz eu acredito que a uma pessoa que já está em estágio avançado ele daria de 4~6Kg. Cara a galera critica o M-Drol simplesmente ou porque não o conhecem ou porque tomaram achando que ia fazer milagre !!! Eu não bebo tem 8 meses, tenho uma dieta muito rígida e treino até o meu limite. As drogas não são tudo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 17

É galera, não tô muito feliz com os resultados !!! Tô preso em 91Kg e 37cm de bíceps -.- No final das contas ganhei mais com o M-Drol, impossível ganhar mais 4Kg em 4 dias. Estava pensando o que está dando errado, pois minha dieta é forte.Porem andei dando uma lida e descobri que quando acordamos precisamos de proteína para entrar em estado anabólico, a onda é que malho após o desjejum e a proteína do ovo demora em torno de 2h para ser absorvida, no caso durante a minha malha eu ainda estaria em estado catabólico do sono. Vai aqui um exemplo :

8:00 - Desjejum :

3 ovos inteiros fritos em água

2 fatias de pão integral

500ml de leite

9:00 - Treino

Vocês acham que isso interferiria no meu crescimento ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando o relato, ja vee relato de A1, e a maioria foram 1 a 2 kg no maximo! 10kg putz, estaria substituindo ate msm um ciclo de drogas basica de 2 Meses, se isso fosse verdade, de boa todo mundo mudaria apenas para a1, um outro fator tbm que pode "ajudar a vc" provavelmente pq c tem 18 anos, o corpo em total forma de desenvolvimento, tomar um PH ou um AE iria ajudar a desenvolver mais rapido o processo no seu crescimento, provavelmente se fizer tudo OK, poderia ficar de boa ou no futuro ter algum problema.

Enfim, comentamos para tentar te ajudar e ao msm tempo vc esta servindo de cobaia para os demais, se de certo, veremos em breve meninos de 15 anos ciclando! ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado não.

Vc achou que iria ganhar 8 kg em cada ciclo que fizer? Além disso, precisa considerar que está fritando seus receptores e está condicionando seu corpo.

Toda droga é assim, cada vez q usa seu corpo fica mais resistente e surte menos efeitos.

A lógica é ganhar cada vez menos.

Pior do que isso, vai chegar um ponto em que nem ganhar vc vai mais, vai se matar só para manter o que já tem.

No mais, mantendo uma dieta adequada vai crescer, a velocidade de absorção das proteínas não é tão importante qto o povo pensa.

Há uma supervalorização sobre o assunto.

Agora, com 7 meses de treino ganhar é fácil.

Quero ver é se vc vai conseguir segurar essa massa toda ae...

Manda uma creatina no pós ciclo p ajudar.

Boa sorte.

Comprei já creatina da universal, NO Shotgun etc fora o Clomid e o tamox. Valeu pelas dicas aí brother !!!

Opa, acompanhando o relato, ja vee relato de A1, e a maioria foram 1 a 2 kg no maximo! 10kg putz, estaria substituindo ate msm um ciclo de drogas basica de 2 Meses, se isso fosse verdade, de boa todo mundo mudaria apenas para a1, um outro fator tbm que pode "ajudar a vc" provavelmente pq c tem 18 anos, o corpo em total forma de desenvolvimento, tomar um PH ou um AE iria ajudar a desenvolver mais rapido o processo no seu crescimento, provavelmente se fizer tudo OK, poderia ficar de boa ou no futuro ter algum problema.

Enfim, comentamos para tentar te ajudar e ao msm tempo vc esta servindo de cobaia para os demais, se de certo, veremos em breve meninos de 15 anos ciclando! ahaha

Rapaz eu vi nos fóruns gringos que a galera tá tendo 4~6Kg, sei lá eu esperava ter mais pq ainda tô no inicio. Quando a parte da cobaia (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), cara eu aconselho a galera ficar no M-Drol pq o Alpha One além de dar poucos ganhos retem muito liquido, diferente do M-Drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...