Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Alpha One (4X Mais Forte Que O M-Drol)


Posts Recomendados

Publicidade

NA boa galera mal aí o relato é apenas o resumo do meu ciclo, já estou na última semana. Eu botei pq me pediram pra colocar mal tem relatos desse PH em site gringo imagine Br ...

Rapaz com o M-drol ganhei 8 kilos mantive 7kg, acho que o que foi embora foi o da retenção liquida msm ... Já ganhei 6kg com o Alpha one, estou na terceira semana, vo postar um resumo a seguir das semanas que passaram com colaterais aumento de peso etc..

Editado por iporto93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 1 (9 de agosto)

O Aumento de força veio logo no segundo dia... Subi 10kg no supino, os colaterais só MUITO ESTRESSE !!! Foi foda

No terceiro ou quarto dia veio uma azia muito escrota e até agora (28 de agosto) não foi embora. Não sei se tem relação com o PH, mas eu estou bebendo MUITA água e suando absurdos.... Por enquanto só houve aumento de força.

SEMANA 2

Houve um leve aumento na massa, aumentei 3kg de peso. A força continua a aumentar, aumentei 3 placas na Corda (triceps) e 20Kg no supino =DD. A azia piorou e cheguei a vomitar 2 vezes. Ficou complicado manter a dieta meu peso estagnou em 89,4 (Ganho de apenas 3kg)

Semana 3

Os enjôos e azia melhoraram, voltei com minha dieta pesada. Na balança ganhei mais 2kg(me pesei terça-feira). Tambem tirei medidas e ganhei 2cm de biceps =OOO, espero ganhar mais dois até o final do ciclo. Estou medindo agora 37,5/38(sem forçar). Estou tomando tamox para gineco pois ele aromatiza muito ainda sinto azia mas os enjôos cessaram. Mudei a dosagem para 3 capsulas/dia e parece que meu corpo está aguentando legal.

Eu ganhei 3kg em 5 semanas de Deca e Dura, o cara quer 10kg com um PH...

Sacanagem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aparentemente vou conseguir =X

sinceramente, sem ofender, toma vergonha na kra, 2 ciclos com 7 meses de treno pqp

flanu na boa irmao

Brother, quando comecei a treinar pesava pouco mais que 60Kg, hoje peso 90Kg com dieta e treino pesados e muita pesquisa. Acho q meus 7 meses fizeram efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15

Hj comecei a minha terceira semana ! Estou com o ombro lesionado e tá foda de treinar peito ... Aumentei 8kg de carga no supino inclinado, outra coisa que notei foi que abre bastante o apetite ... O peso continua o mesmo

tomara q futuramente os outros efeitos n aparecam...

e tomara q vc consiga manter 90% disso, a não ser q vc vire fisio (pra cicla a vida toda)

Cara na boa, vc tem experiencia com pró-hormonal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po..droga milagrosa essa hein..só estranho uma coisa..se é tão boa, pq será que nunca vi ngn falar sobre?

possivemente deve ser nova, ou deve dar muito problema depois..

/opnião de quem não entende NADA de ae,ph,etc..

Ela acabou de sair do forno !!! Nos EUA já tá popular dizem até que vai substituir o m-Drol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra entender esses drol`s da vida... a unica conclusão que consigo chegar é: funciona? sim, mas esses ganhos absurdos,só vemos em pessoas iniciantes, que sao o maior publico atualmente,logo natural ganha mto tomando qq coisa, pq cresceriam mesmo sem tomar nada...

Mas eu acho que valeria mais a pena tomar AE`s d uma vez, garanto que se esse mesmo cara,tivesse tomado diana ao inves desse ai, teria mais resultados ate...

VAI PESQUISAR !!!! ESSA PARADA É 1000X MAIS FORTE QUE O DIANA, QUE SE NÃO ME ENGANO ELEE ESTÁ ATÉ EM SUA COMPOSIÇÃO... Fora que Dianabol não se joga sozinho -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...