Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o !


kukao123

Posts Recomendados

Bom, to treinando faz um bom tempo já e to querendo partir pra uma suplementacao melhor.

To comecando ver esses N.O..

Pelo que eu li e pesquisei achei melhor o NO-Shotgun.

Minhas duvidas são:

Ele realmente é melhor que o Jack3d e o NO-Xplode ?

Quais as principais diferencas ?

E se ele tem algum efeito colateral !

abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po eu axei o shotgun bem melhor que o jack3d e o xplode.

o jack3d é mais pra te deixar pilhado msm, mas a blend é muito fraca.

não vi diferença nenhuma entre tomar jack3d ou dmaa puro.

xplode ja tem uma blend melhor mais ainda assim axo inferior ao shotgun, alem de ter me dado acne.

melhor q todos esses ai na minha opnião é o assault da muscle pharm

sobre efeitos colaterais nao tive nenhum com o shotgun, mas muita gente fala q da caganeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que o jack 3.d e mais para dar o gás a mais no treino não se compara com o shotgun nem o assault e nem o no-xplode o no-xplode pra min e muintas pessoas so tem marketing mesmo e muinto mais fraco que o shotgun e o assault , para min o melhor no2 para vascularização e o assault comcertesa , ele ta sendo conhescido aos poucos ainda nao tomei mais ja vi varios relatos com grande resultados no fim , pelo oque vi o assault ja da um efeito no primeiros dias de uso muinto bom mesmo, vou tomar daqui a 2 messes ele para ver realmente se e oque parece ... , mais o shotgun e outro no2 otimo com grandes resultados e também muinto conhecido . abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num contexto geral, avaliando todas os beneficios bom dos N.O's o Shot é ultra balanceado em cada quesito, ñ adianta comprar um NO que seja show em pump e que deixa pecar nos outros neh? intao prefiro o mas ccompleto, ja tomei jack e ele é show em estilantes e força mt bom msm, mas num contexto geral vai de shot o meu ta ali no guarda roupa n guento mas esperar pra usar, mas é so pra tpc =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isto de 'o melhor Pré-treino...', cada organismo reage de uma forma diferenciada com cada produto, é como comparar uma pessoa que bebe (uns bebem e não passa mal, outros bebem e passam mal, outros não fica nem bêbados direito), é o caso, pré-treinos tem sim colaterais, principalmente os estimulantes com 1,3dmaa (que podem afetar o SNC) se não for usado cuidadosamente, mais os Pré-treinos diferenciados s/ 1,3dmaa pode causar mal também pelas substâncias e até pela rejeição do organismo.

Eu posso falar que gostei do xplode pra vascularização e qualidade, shotgun para volume/densidade, jack3d para um pick no treino mais não se compara ao 1MR que realmente deixa você DOPADO de verdade, enfim são "x" PW por ai, e cada um se deu melhor com um, mais ninguém tem o SEU ORGANISMO, então ninguém pode afirmar qual é melhor PRA VOCÊ. Apenas entenda que um dos mais relatados é o Shogtun, ou seja, maioria se da bem com ele o que sempre faz o pessoal optar por ele ( Mais não se iluda, existe pessoas que não gostaram dele ), só testando mesmo pra você saber o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...