Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treianar Sem Serie?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber oq vcs acham de treianar sem uma serie fixa?( é claro seguindo os conceitos básicos de nº de exercício por grupo muscular, repetiçoes e alternaando grupo muscular/dia)

por exempo:

treino de peito:

dia da semana que for malhar peito | dia da semana que for malhar peito | dia da semana que for malhar peito

Supino reto barra | supino reto halter | repete o 1º dia ou faz algum exercico equivalente

Supino inclinado com barra fixa | supino inclinado com halter | " " " " "

voador | crucifixo | " " " " "

fiquei parado umas 2 semanas e entrei em uma nova academia, como ainda nao tinha serie fiquei fazendo exercícos que já conhecia da minha cabeça, mas seguindo os conceitos básicos, durante 2 semanas. ganhei peso com mais facilidade e braço tmbm :laughingsmiley: (só medi o braço)...

será que foi outra coisa que me fez ter esses ganhos ou variar os exercícios realmente ajuda?

vlw galera, abç!

suplementação: creatina Universal

1116096_imagem.jpg

Postado
  • Autor

Sei não... acho que você vai acabar se contundindo deste jeito

fazendo o execício de forma correta.... acho q não teria esse perigo ...

1116096_imagem.jpg

Postado

Qnd eu tava no começo eu nem mudava mt, treino d peito/ombro/triceps era supino reto/inclinado/declinado e desenvolvimento,n acho q vc tenha acustumado a tantos tipos de exercicios tao cedo na musculação a ponto de ter que variar sempre,fika no basico que vc ganha mais

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Se o trieno for AB2X ou ABC2X varia dentro da semana, mais com exercisios parecidos, muda o supino reto com supino reto com halteres por exemplo.

Se for ABC uma semana faça 1 e a outra semana faça outro.

Da no mesmo.

Postado
  • Autor

não tem problemas não, pode fazer. sempre tente ver você mesmo o que é melhor pra ti. é claro que com o tempo você vai criando um bom senso e vai se avaliando melhor.

e viva o treino instintivo

eu penso dessa forma tmbm... ainda mais q nao gostei da serie q o prof la da academia passou.... "biceps e peito no msm dia "

Qnd eu tava no começo eu nem mudava mt, treino d peito/ombro/triceps era supino reto/inclinado/declinado e desenvolvimento,n acho q vc tenha acustumado a tantos tipos de exercicios tao cedo na musculação a ponto de ter que variar sempre,fika no basico que vc ganha mais

mas eu nao to querendo fazer nenhum execício mirabolante nao.... so variar um pouco msm =]( tava com muita dificuldade de ganhar massa)

vai treinar 3X na semana . é isso?

não .. so dei o exemplo de serie de peito.. treino 5/6 vezes por semana

Se o trieno for AB2X ou ABC2X varia dentro da semana, mais com exercisios parecidos, muda o supino reto com supino reto com halteres por exemplo.

Se for ABC uma semana faça 1 e a outra semana faça outro.

Da no mesmo.

éé ... po isso q to fazendo abcx2 variando, mas com exercicios parecidos e basicos ...

Editado por alex_vasco (veja o histórico de edições)

1116096_imagem.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.