Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

União Para Reportagem Ao Fantástico Sobre A Qualidade Do Whey


Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

Falando nisso, seria muito caro enviar uma amostra para análise em laboratório? Já pensei seriamente em fazer isso.

Eu to tentando faz um tempo, onde eu moro não achei, somente na USP, to tentando uns contatos, para fazer de graça, mas ta osso....

VOU ENVIAR TBM, Mas vou colocar da Dymatize também

CURTI DEMAIS A IDEIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que moderador criou tópico na FAM o dono da "VULGO SUPLEMENTOS" Félix criou um tópico la xingando o moderador de tudo,e hoje ele ligou na casa do moderador dizendo que estava passando pela cidade do moderador e ia la dar uma "conversadinha" em tom de ameaça.Acho que estamos no caminho certo manoladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantastico???. tá de brinks man né..

do jeito que a globo adora manipular a cabeça das pessoas, vão fazer a egípcia e ignorar os emails ou então fazer uma reportagem totalmente distorcida sobre o whey, se fosse pro esporte espetacular até que ia né..

mas a iniciativa é valida, up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer programa de esporto da globo só quer saber de futebol..5% no maximo é sobre natação,ciclismo,ginastica etc..

Mas é uma boa também,mandem para onde vocês quiserem..globo,sbt ou band o importante é sair uma matéria sobre isso,mas pelo menos nessa de qualidade pelo menos não teria como eles falarem muita merda,além de fazer os exames

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...