Postado 22/08/2011 às 19:23 08/22, 2011 Ae galera, tenho 2 meses sem malhar. Qndo fui voltar na semana passada, meu dedo polegar da mão direita sofreu uma luxação, tava jogando bola.. então não dá pra voltar agora. nesse tempo sem malhar, perdi 2 cm de braço, peso e acumulei algumas gordurinhas --' entao comecei a caminhar e corrar todo dia, desde a semana passada. só voou voltar pra academia no daqui a 15 diaS.. ¬¬ minha dúvida é a seguinte: eu tenho uma maltodextrina aqui.. eu posso usá-la pra ajudar de alguma maneira no rendimento da corrida? lembrando que eu quero perder gordura.. eh melhor tomar durante ou depois? abs
Postado 22/08/2011 às 19:55 08/22, 2011 não tome então , acho que você não vai correr uma maratona tdo dia
Postado 22/08/2011 às 21:54 08/22, 2011 tomar malto pra melhorar o desepenho da corrida é dificil.. mais vc pode tomar ela antes da corrida pra reforçar..!!
Postado 23/08/2011 às 13:15 08/23, 2011 eu mandaria depois umas 20 g apenas, durante talves ele n queime boa parte das gorduras q ele quer queimar, vai apenas usar o carb como combustivel, mas isso é minha humilde opinas =P "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Postado 23/08/2011 às 15:51 08/23, 2011 até como quer perder gordura, e até senao fosse, eu nao tomaria, no vai melhorar seu rendimento e vai dificultar mais a perda de gordura. Eu capricharia na dieta somente
Postado 23/08/2011 às 18:19 08/23, 2011 Não é necessário. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar