Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Funcionando, Mas Há Uma Pequena Duvida.


TheRodmg

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Bom amanha vou entrar na 3ª semana da minha dieta de bulk, pretendo fazer pelo menos uns 3 meses...

So que aconteceu uma coisa e eu queria saber se isso é normal.

Bom ao final da 1 semana de bulk eu ganhei 1.5kg, ótimo eu nem esperava isso, so que ao final da minha segunda semana eu me pesei e ganhei apenas meio kilo, mantendo exatamente a mesmo alimentação da 1 semana. queria saber se isso é normal, ou se a cada semana eu preciso aumentar mais a quantidade de cal?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É assim mesmo, quanto mais pesado você é e quer engordar voce necessita de cada vez mais kcal, entao como voce ta engordando voce precisa de mais kcal, mas vai aumentando de poco em poco como o gusmão falo, mas nao aumenta muito as gorduras, tenta manter a dieta, so vai aumentando na alimentação. Ex: se voce come ovos na ceia 4 por exemplo tente aumentar pra 6 e assim com o resto da dieta.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo ocorreu o mesmo, na primeira semana quando iniciei minha dieta ganhei 2 kg na primeira semana, depois fui ganhando 500g-1kg e continuo ganhando nessa faixa de peso, quando completei 1 mes aumentei um pouco as calorias e assim ta indo!

Editado por aaabaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...