Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Termogênico!

IsmaelF

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,67

Peso:67,5

BF: 15,5% na última avaliação, não sei agora acredito que uns 14%

Objetivo da dieta:cutting

Galera fiquei um tempo sem treinar e de 12% de BF fui para 15,5%, estava com 64kg e fui pra 70kg, voltei a treinar já tem uns 6 ou 7 meses, mas estava bem irregular na alimentação e no treino, aumentei minhas medidas mas a cintura ta um pouco retida, resolve fazer um cutting de 1 mês e aproveitar o maximo para descer o BF e depois voltar com um bulking mais limpo!

Dieta: Não sei se coloco alguma coisa no pre-treino!

cuttingiy.jpg

Obs:

1- antes de ir treinar, vale a pena colocar uma dextrose ou deixar assim msm?

2- pensei em tomar lipo 6 black, em base desses horarios teria que tomar quando acordar, antes do almoço e no pre-treino?

3- aej vou jogar só no sábado e domingo, por causa do horario!

Editado por IsmaelF
Postado

9:20 eu to dentro de sala de aula, por isso pensei nesse shake simples pra não ficar de 5:30 até 12:20 sem nada, vou colocar banana e aveia! Vou adiantar esse horario do lanche pra ficar tranquilo para o treino!

Sobre albumina huauhauhauha isso foi só pra marcar é coelher pequena msm, ali ta errado é pra ser 30g de albumina um scoop, mas vou colocar só 20g!

cuttingf.jpg

Carb descer mais, e a gordura aumentar um pouco?

• 9 meses depois...
Postado

Se a intenção é fazer uma dieta low fat com deficit calórico pequeno/moderado, considero uma boa dieta. Não vejo necessidade de aumentar as gorduras, mas sugeriria suplementar com 5-6g de fish oil. A Dextrose considero desnecessária, já que seu lanche das 15:50, na verdade, é um pré-treino. Caso não consiga manter a intensidade, sugiro mover mais alguns carboidratos pro lanche ou mover e usar cerca de 20g ou 30g carbos simples intra-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...