Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação É Gasto Desnecessário De Dinheiro?


janderson

Posts Recomendados

Se zuar for falar a verdade, então muitos aqui "zoam" :laughingsmiley:

Afinal, tem tantos users que criam tópicos tão úteis, como por exemplo uma tal "dieta da sopa", que enriquece e muito o nivel do forum de tal forma que fico sem palavras...

Enfim, isto de não querer mandar creatina no cutt é um pensamento lamentável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não concordo muito com este ponto de vista seu, embora alguns users tem retenção com creatina, outros não tem, o principal objetivo da mesma é "força/resistência", em mim mesmo ela se comporta muito bem, me dando bastante força e resistência no treino, assim eu faço meu treino mais de boa, e retenção ZERO.... em um cutting, se a pessoa tem um foco > resistência < ela é uma boa pra mandar, sendo que mesmo c/ retenção se a pessoa tem, no seu pós uso vai embora e a resistência que ela gerou durante o cut será válida no final pode ter certeza. Digamos que retenção é um colateral dela (pois não é seu objetivo) e não são todos que tem... mais a maioria, infelizmente.

Dizem que CEE da menos retencao que mono. Como algumas coisas eu soh acredito testando, e nunca testei CEE, n posso confirmar.

E penso exatamente como vc. A retencao da crea nao é o objetivo, mas tb n eh um colateral ruim.

Na verdade, se vc estiver em um grau avancado de treinamento e ganhar um pouquinho mais de peso, vai ate conseguir aumentar as cargas. E, como td vai embora no pos uso, oq ficam sao os musculos obtidos com esse aumento de carga.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se zuar for falar a verdade, então muitos aqui "zoam" :laughingsmiley:

Afinal, tem tantos users que criam tópicos tão úteis, como por exemplo uma tal "dieta da sopa", que enriquece e muito o nivel do forum de tal forma que fico sem palavras...

Enfim, isto de não querer mandar creatina no cutt é um pensamento lamentável...

É impensavel para ti e quem disse que o tu sabes(?) ou fazes é o mais correcto? lamentavel são as atitudes tipo a tua de que o teu conhecimento(?) é o suprasumo e as opiniões de terceiros são lixo! na minha opinião, se a creatina faz retenção em algumas pessoas, na fase de cutting, elas devem para de tomar! mas isso é só a minha opinião e não uma lei ou algo do género.

Enfim...

Dizem que CEE da menos retencao que mono. Como algumas coisas eu soh acredito testando, e nunca testei CEE, n posso confirmar.

E penso exatamente como vc. A retencao da crea nao é o objetivo, mas tb n eh um colateral ruim.

Na verdade, se vc estiver em um grau avancado de treinamento e ganhar um pouquinho mais de peso, vai ate conseguir aumentar as cargas. E, como td vai embora no pos uso, oq ficam sao os musculos obtidos com esse aumento de carga.

abrcs

Nunca tomei a CEE, somente a creatina e kre-alkaline e digo que prefiro a "velha" creatina... não senti os mesmo efeitos com a kre-alkaline, dizem que tambem não faz retenção, mas voltei à creatina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, se a creatina faz retenção em algumas pessoas, na fase de cutting, elas devem para de tomar!

Mas desde q vc nao tome creatina non-stop, um dia a retencao hidrica vai embora. Logo, durante o tempo q vc tomou, aproveitou a maximizacao de forca e resistencia!

mas isso é só a minha opinião e não uma lei ou algo do género

Essa eh a ideia!! Discutir opinioes!! Assim a gente tem a possibilidade de aprender mais ao entender o ponto de vista dos outros foristas!!

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impensavel para ti e quem disse que o tu sabes(?) ou fazes é o mais correcto? lamentavel são as atitudes tipo a tua de que o teu conhecimento(?) é o suprasumo e as opiniões de terceiros são lixo! na minha opinião, se a creatina faz retenção em algumas pessoas, na fase de cutting, elas devem para de tomar! mas isso é só a minha opinião e não uma lei ou algo do género.

Enfim...

Nunca tomei a CEE, somente a creatina e kre-alkaline e digo que prefiro a "velha" creatina... não senti os mesmo efeitos com a kre-alkaline, dizem que tambem não faz retenção, mas voltei à creatina :)

Eu queria saber pq todo mundo fala praticamente o mesmo ponto de vista, e alguns users vem discutir logo comigo? E olha que eu nem comecei esta discussão de creatina no cutt, e nem sequer disse mais que uma linha sobre este assunto no post anterior...

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que CEE da menos retencao que mono. Como algumas coisas eu soh acredito testando, e nunca testei CEE, n posso confirmar.

E penso exatamente como vc. A retencao da crea nao é o objetivo, mas tb n eh um colateral ruim.

Na verdade, se vc estiver em um grau avancado de treinamento e ganhar um pouquinho mais de peso, vai ate conseguir aumentar as cargas. E, como td vai embora no pos uso, oq ficam sao os musculos obtidos com esse aumento de carga.

abrcs

Também nunca testei CCE, só mono...... mais em mim nunca deu retenção (eu agradeço...), considero um colateral pq acredito que se me vim uma retenção de presente, irei ficar uma mistura de roliço c/ massa, ai ficaria ruim pra mim..... enfim.... a mono pra mim é muito TOP em relação ao seu objetivo (força/resistência) e como não da retenção, ta valendo! Uma boa era variar e testar a CCE, quem sabe mais pra frente né.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas desde q vc nao tome creatina non-stop, um dia a retencao hidrica vai embora. Logo, durante o tempo q vc tomou, aproveitou a maximizacao de forca e resistencia!

Essa eh a ideia!! Discutir opinioes!! Assim a gente tem a possibilidade de aprender mais ao entender o ponto de vista dos outros foristas!!

abrcs

Sim pedro, é possivel.. no meu proximo cutting irei exprimentar cont a tomar a creatina e ver o que acontece.

Gasto desnecessário?

Sim!

Mas é prático e útil.

Então cabe a vc determinar se precisa e se será útil p vc.

Nem mais! tudo depende do ponto de vista de cada um (e da carteira tmb! :lol:)

Eu queria saber pq todo mundo fala praticamente o mesmo ponto de vista, e alguns users vem discutir logo comigo? E olha que eu nem comecei esta discussão de creatina no cutt, e nem sequer disse mais que uma linha sobre este assunto no post anterior...

:nerd:

Tudo bem ligabo, já passou... todos diferentes, todos iguais :)

Também nunca testei CCE, só mono...... mais em mim nunca deu retenção (eu agradeço...), considero um colateral pq acredito que se me vim uma retenção de presente, irei ficar uma mistura de roliço c/ massa, ai ficaria ruim pra mim..... enfim.... a mono pra mim é muito TOP em relação ao seu objetivo (força/resistência) e como não da retenção, ta valendo! Uma boa era variar e testar a CCE, quem sabe mais pra frente né.... abraços

Tenho um amigo que já tomou CCE e diz que tem um sabor horrivel, só mesmo tomando com sumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...