Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Em Jejum E Logo Depois Aeróbico Em Jejum

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisei mais não consegui achar nada relacionado!

Tenho um problema com horários, minha facul eh integral e tenho que aproveitar as janelas para poder treinar...

Estou fazendo um cutting, soh que ta complicado para mim fazer aerobicos em jejum

terça e quarta são os dias que eu posso fazer aeróbico em jejum, o problema é que eu também queria treinar com pesos... essa semana fiz treino com pesos seguido de aeróbico, tudo em jejum... entretanto não sei se isso é correto, pelo que eu já li, treino em jejum não é bom. Eu vou tentar fazer apenas aerobico de manha, e tentar ir na hora do almoço treinar, mas fico na dúvida, pq no artigo que eu li falava que tinha que ser um dia de low carb, e ai ferra meu shake pós treino

Nos outros dias eu não posso fazer aeróbico em jejum, só poderia a tarde logo dps do treino...

O efeito seria praticamente a mesma coisa se eu comesse um proteina de absorção lenta com umas 20 gramas de carb baixo ig ? e logo dps do treino completo ingerir meu shake de pós normal?

Postado
  • Autor

Puxa, sempre li as pessoas falarem tanto do AEJ ... estranho, bom.. se eu treinar e fazer aeróbico depois, o shake do pós treino apenas dps do aerobico correto??

e sempre antes de treino com pesos ter uma ref pré treino?

Postado
  • Supermoderador

AEJ ajuda, mas não é mágica. Você não vai queimar mais gordura (no longo prazo) por fazer o aeróbico em jejum. E se você conseguir fazer o aeróbico com uma intensidade maior sem ser em jejum, será mais efetivo do que um AEJ em baixa intensidade.

Você pode tomar o shake depois do treino, se isso não atrapalhar (estômago pesado) o seu aeróbico. Ou tomar no final, como preferir.

Fazer refeição antes do treino também é algo discutível. Eu acho importante ingerir proteína (ou aminoácidos diretamente) antes do treino; no entanto, algumas pessoas treinam em jejum e não relatam qualquer problema.

• 4 meses depois...
Postado

aerobico em jejum é efetivo??

quanto vcs perderam por semana?

precisa de uma dieta mt rigida??

Bulk [x] On [ ] Off

13/08 =p

não sou como deveria mas sou como sempre quis ser

- Yuri

Postado

eu heim...

eu fazia aerobico normal e quase não perdia, fazia cerca de 1 hora e 15 minutos.

comecei aej com 30 minutos moderado rapido e perdi 400 gr de gordura.

mais sei lá.

Diario do R4F4 - Da um força ae galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.