Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stanozolol, Trembolona Ou Oxandrolona?

Posts Recomendados

Postado

Fala geral, seguinte qro fazer meu primeiro cilclo cutting em outubro e sou meio leigo no assunto, gostaria da opniao de voces, ql a melhor combinacao, tempo de ciclo e dosagem? ainda estou fazem um bulkinzinho pra ver o maximo q consigo chegar ateh la...

estou pensando em mandar uma testo, tipo dura mesmo, mais boldenona e dae algum desses 3 (Stanozolol, trembolona ou Oxandrolona) ou talvez 2 deles o q me dizem??

tenhu 4 anos de treino,

96kg em torno de 12 a 13% de b.f e 22 anos

a suplementacao to de whey (ON), malto(Body Action), creatina (universal), glutamina (primaforce), bcaa (Ast), hipercalorico, vit c, complex b, to qrendo mandar um lipo6 black junto no ciclo, sera q compensa ou nem precisa? a e claro vou tirar o hipercalorico e a creatina e vou trocar malto por waximaize tbm

vlwww

Postado
  • Autor

Você mesmo disse que é meio leigo no assunto ,então estuda um pouco sobre as drogas e depois monta corretamente,porque é muita inrresponsabilidade alguém mandar alguma coisa para dentro sem nem ter se quer qualquer conhecimento

Meu amigo eh exatamente o q estou tentando fazer, se vc eh tao esperto poderia me dar algumas dicas e nao criticar, logico q ja li sobre todas elas, mais queria saber a experiencia de alguem q ja usou, fui claro?!

Postado