Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk 16Yo


bhf

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,82

Peso: 79kg

BF: 13,8%

Objetivo da dieta: bulking

Café da manhã :

400 ml de leite desnatado

36g Presunto Cozido

50g Pão integral / Pão ao leite

200g Banana

30g Aveia

15g Leite em pó (No capuccino)

[Total: Calorias: 697.2kcal / Proteínas 33.83 / Carboidratos 119.42 / Lipídeos 8.17g ]

Almoço

150g de Frango Cozido

200g de Arroz Cozido

100g Feijão Preto Cozido

[Total: Calorias 577.5kcal / Proteína 58.6g / Carboidratos 72g / Lipídeos 5.5g ]

Pré-Treino

400 ml de leite desnatado

36g Presunto Cozido

50g Pão integral / Pão ao leite

200g Banana

30g Aveia

50g Queijo de Minas

100g Ovo de galinha Cozido, inteiro

[Total: Calorias 900kcal / Proteína 48.8g / Carboidratos 109.5g / Lipídeos 29.4g ]

Janta

150g de Frango Cozido

200g de Arroz Cozido

100g Feijão Preto Cozido

70g Clara de Ovo cozida

[Total: Calorias 607.7kcal / Proteína 66.2g / Carboidratos 72g / Lipídeos 5.5g ]

Ceia

30g Castanha-do-Pará

200ml Leite desnatado

[Total: Calorias 341kcal / Proteína 17.1g / Carboidrato 22.1g / Lipídeos 20.1g ]

TOTAL:

CALORIAS: 3125.1Kcal

PROTEÍNAS: 224.43

CARBOIDRATOS: 395.5g

LIPÍDEOS: 68.67g

Lembrando que a dieta foi elabora com uma margem de erro alta, porem, para mais. Isso é o minimo que eu irei comer na dieta, SEMPRE como mais, e tambem vario muito, peito de peru, entre outras coisas, alias, melhor sobrar calorias do que faltar.

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sua dieta está ruim, bem fraca mesmo.

Motivo: almoço, janta e ceia você não come fruta alguma e no almoço e janta num tem salada. Como você acha que vai conseguir absorever toda essa proteina aí?? Pesquize mais sobre nutrição.

Coloca uma salada maneira com um pouco de tudo(cebola, alface, tomate, agriao etc) e algumas frutas também que vai ficar show.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua dieta está ruim, bem fraca mesmo.

Motivo: almoço, janta e ceia você não come fruta alguma e no almoço e janta num tem salada. Como você acha que vai conseguir absorever toda essa proteina aí?? Pesquize mais sobre nutrição.

Coloca uma salada maneira com um pouco de tudo(cebola, alface, tomate, agriao etc) e algumas frutas também que vai ficar show.

valeu

não tenho costume de comentar as dietas mas...fraca?? O.O

apesar de eu ser contra 2g/kg peso de prot. pra quem não tem nada contra eu acho que tá bom sim.

concordo que falta fruta ou verduras ... mas se a pessoa sentir bem com isso,não é necessario.afinal o que foi postado é o MINIMO :lmaosmiley: (de acordo com o tópico)

considerando que tem apenas 16 anos e tem uma vida BEM ATIVA assim como digestão legal,acho que tá bom para BULK.mas sem querer ser chato,seria bom incluir pepino,abacaxi,mamão ou alguma coisa p/ ve se ajuda na digestão.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho costume de comentar as dietas mas...fraca?? O.O

apesar de eu ser contra 2g/kg peso de prot. pra quem não tem nada contra eu acho que tá bom sim.

concordo que falta fruta ou verduras ... mas se a pessoa sentir bem com isso,não é necessario.afinal o que foi postado é o MINIMO :lmaosmiley: (de acordo com o tópico)

considerando que tem apenas 16 anos e tem uma vida BEM ATIVA assim como digestão legal,acho que tá bom para BULK.mas sem querer ser chato,seria bom incluir pepino,abacaxi,mamão ou alguma coisa p/ ve se ajuda na digestão.

abraço

Sabe o que tem no famoso Animal Pak?

Vitaminas e sais minerais. Pra quê? Maximizar a absorção das proteínas.

É isso que falta pra ele ter uma verdadeira dieta pra bulk.

Leia sobre nutrição que vai entender.

Aproveita e ve se o LeandroTwin que eh grande tb num come salada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tanta quantidade de carnes que ele vai comer,vai faltar o que exatamente para maximixar a absorção??Vitamina B dúvido muito e se for por questão de sais/vitaminas um multivitamico tem mais vantagem em bulk por não matar a fome,mas nesse caso não sei se há necessidade...

e continuo reforçando,que é meio difícil uma dieta dessa seja fraco p/ Uma pessoa que pese 80kg...ele está comendo comidas completas e não vivendo de suplementos alimentares =S

confesso que não ando lendo muitas informações do que outras pessoas,até porque não vivo com isso mas acho meio difícil uma saladinha fazer tanta diferença em relação a "absorção" das proteínas.

mas concordo que é interessante colocar alguma coisa digestiva...banheiro de manha com e sem pepino deu uma baita diferença aqui rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tanta quantidade de carnes que ele vai comer,vai faltar o que exatamente para maximixar a absorção??Vitamina B dúvido muito e se for por questão de sais/vitaminas um multivitamico tem mais vantagem em bulk por não matar a fome,mas nesse caso não sei se há necessidade...

e continuo reforçando,que é meio difícil uma dieta dessa seja fraco p/ Uma pessoa que pese 80kg...ele está comendo comidas completas e não vivendo de suplementos alimentares =S

confesso que não ando lendo muitas informações do que outras pessoas,até porque não vivo com isso mas acho meio difícil uma saladinha fazer tanta diferença em relação a "absorção" das proteínas.

mas concordo que é interessante colocar alguma coisa digestiva...banheiro de manha com e sem pepino deu uma baita diferença aqui rsrs

Não cara, pra ter um bom bulk tem que ter absorção máxima e pra isso num pode faltar nada, no caso teria que suplementar com vitamina C com essa dieta(acho que as outras deve ter o suficienteno restante da comida), ou simplesmente adicionando salada, que tem de sobra vitamina C.

Algumas características dela:

"A vitamina C tem função antioxidante. Fortalece o sistema imunológico. Desoxida a vitamina E, ajuda a baixar o colesterol LDL. Melhora o metabolismo do cálcio. Melhora a eficiência dos neuro-transmissores cerebrais, estimula a absorção de proteínas e ferro."

"Dietas pobres em vitamina C facilitam a ocorrência de gripes e resfriados, e deixam o organismo desprotegido contra doenças infecciosas."

fonte: http://suplementosvi...c.blogspot.com/

como eu disse anteriormente, de resto num falta nada!

quanto a ajudar na digestão, eu não havia pensado nisso, sei lá talvez ajude mesmo

edit: a letra da citação tava ruim :P

Editado por rudregues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...