Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo


Posts Recomendados

Fala pessoal...

Queria uma ajuda pois vou fazer meu primeiro ciclo.. ( o que for para mudar pode falar que estou todo ouvidos)

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 8 meses

Tpc : Tamox 20/mg por dia

Dieta : Bem rigorosa

Medidas: (Peso) : 72 kilos

Braço : 33,5 contraido (esquerdo)

34,0 contraido (direito)

Peito: 97

abdomen: 82

ombro: 108,8

Não queria fazer ciclo queria so tomar uma caixa de deposteron e uma deca de 25 so para dar uma inchada..

Ou e melhor fazer um ciclo de deposteron ? ja ouvi boatos que deposteron para iniciante tem muito aluminio e pode dar cancer mais rapido pois nunca tomei nada antes.. e tambem deca com deposteron e totalmente errado...

me ajudem por favor..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal...

Queria uma ajuda pois vou fazer meu primeiro ciclo.. ( o que for para mudar pode falar que estou todo ouvidos)

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 8 meses

Tpc : Tamox 20/mg por dia

Dieta : Bem rigorosa

Medidas: (Peso) : 72 kilos

Braço : 33,5 contraido (esquerdo)

34,0 contraido (direito)

Peito: 97

abdomen: 82

ombro: 108,8

Não queria fazer ciclo queria so tomar uma caixa de deposteron e uma deca de 25 so para dar uma inchada..

Ou e melhor fazer um ciclo de deposteron ? ja ouvi boatos que deposteron para iniciante tem muito aluminio e pode dar cancer mais rapido pois nunca tomei nada antes.. e tambem deca com deposteron e totalmente errado...

me ajudem por favor..

Valeu

se vc nao quer fazer ciclo entao é tomar tudo no mesmo dia, numa paulada só né??? Tipo uma caixa de deposteron de manha ( em jejum claro ) e uma caixa de deca anoite ( uns 10 min antes da sua ultima refeição )?

Editado por Mansa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

Queria uma ajuda pois vou fazer meu primeiro ciclo.. ( o que for para mudar pode falar que estou todo ouvidos)

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 8 meses

Tpc : Tamox 20/mg por dia

Dieta : Bem rigorosa

Medidas: (Peso) : 72 kilos

Braço : 33,5 contraido (esquerdo)

34,0 contraido (direito)

Peito: 97

abdomen: 82

ombro: 108,8

Não queria fazer ciclo queria so tomar uma caixa de deposteron e uma deca de 25 so para dar uma inchada..

Ou e melhor fazer um ciclo de deposteron ? ja ouvi boatos que deposteron para iniciante tem muito aluminio e pode dar cancer mais rapido pois nunca tomei nada antes.. e tambem deca com deposteron e totalmente errado...

me ajudem por favor..

Valeu

Com 18 anos??? amigão.... vai de suplemento (whey protein + albumina + malto) que voce ganha muito mais e ainda ajuda teu corpo que está em formação.

Dieta rigoroza???? Passatempo + Coca Cola??? 8 meses de treino é muito pouco pra pensar em ciclar...

Depois que vc estudar mais sobre AE´s ai vc vai lembrar "... que merda que escrevi naquele forum hipertrofia uma vez...."

É facil vc chegar aqui e pedir pra montarem ciclo pra vc

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...