Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal...

Queria uma ajuda pois vou fazer meu primeiro ciclo.. ( o que for para mudar pode falar que estou todo ouvidos)

Tempo de treino: 8 meses

Tpc : Tamox 20/mg por dia

Dieta : Bem rigorosa

Medidas: (Peso) : 72 kilos

Braço : 33,5 contraido (esquerdo)

34,0 contraido (direito)

Peito: 97

abdomen: 82

ombro: 108,8

Não queria fazer ciclo queria so tomar uma caixa de deposteron e uma deca de 25 so para dar uma inchada..

Ou e melhor fazer um ciclo de deposteron ? ja ouvi boatos que deposteron para iniciante tem muito aluminio e pode dar cancer mais rapido pois nunca tomei nada antes.. e tambem deca com deposteron e totalmente errado...

me ajudem por favor..

Valeu

Postado

eu pelo pouco que sei, acho que nessas medidas vc consegue ganhar mais MM usando apenas suplementos e dieta do que começar com AEs.

e outra, deposteron é para ciclo de 10 a 14 semanas e deca até 8

Postado

Fala pessoal...

Queria uma ajuda pois vou fazer meu primeiro ciclo.. ( o que for para mudar pode falar que estou todo ouvidos)

34,0 contraido (direito)

Não queria fazer ciclo queria so tomar uma caixa de deposteron e uma deca de 25 so para dar uma inchada..

Ou e melhor fazer um ciclo de deposteron ? ja ouvi boatos que deposteron para iniciante tem muito aluminio e pode dar cancer mais rapido pois nunca tomei nada antes.. e tambem deca com deposteron e totalmente errado...

me ajudem por favor..

Valeu

se vc nao quer fazer ciclo entao é tomar tudo no mesmo dia, numa paulada só né??? Tipo uma caixa de deposteron de manha ( em jejum claro ) e uma caixa de deca anoite ( uns 10 min antes da sua ultima refeição )?

Editado por Mansa

Postado

Fala pessoal...

34,0 contraido (direito)

me ajudem por favor..

Valeu

Com 18 anos??? amigão.... vai de suplemento (whey protein + albumina + malto) que voce ganha muito mais e ainda ajuda teu corpo que está em formação.

Dieta rigoroza???? Passatempo + Coca Cola??? 8 meses de treino é muito pouco pra pensar em ciclar...

Depois que vc estudar mais sobre AE´s ai vc vai lembrar "... que merda que escrevi naquele forum hipertrofia uma vez...."

É facil vc chegar aqui e pedir pra montarem ciclo pra vc

Abraços!

Postado

Mandando mp me xingando? que coisa feia, o frango ta irritadinho? vai la malhar seus 33 de biceps OUASHUOASHUOASHUOASHO. e sai dessa ondinha de bomba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.