Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Cipionato + Stanozolol


Posts Recomendados

Olá! =D me pesei ontem quando fecho 7 dias ganhei 2 quilos, braço 1cm e peito 6cm... foi só o que eu medi ah e triceps continua com 37, acho que a droga não está me fazendo bem... desde ontem me sinto cansado indisposto, hoje estou sentindo algo estranho meu rosto está vermelho e minhas orelhas também... to com o pé meio atraz... qualquer coisa posto aqui falow! e a respeito das agulhas eu creio que seja seguro porque um parça meu aplica com elas e nunca teve problema... cara to me sentindo estranho.... tomara que passe senao vou suspender o uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não acho pouco 8 semanas de cipionato, sempre usei em meus ciclos.

É eu também não acho não, quem me aconselhou no ciclo é de extrema confiança... e sempre lembrando que eu já fui bem maior do que sou hoje e cheguei lá sem uso de AEs nem suplementos nem nada, portanto como é meu primeiro ciclo e agregado a forma física que eu já possuía, não vou precisar de um ciclo forte, tanto é que em apenas 7 dias meu bíceps cresceu 1cm, então tem uma diferença entre crescer fora do seu limite e recuperar seu peso normal... por isso o motivo das dosagens baixas e tal... vou colocar isso no tópico para ficar explicado.

pode usar seringa de insulina sim pra aplicar intramuscular

só pegar aquela com agulha de meia polegada e aplicar em algum musculo com pouca gordura (quadriceps, peitoral, triceps, ombros...)

só não vão querer aplicar no glúteo né :lol:

Isso mesmo! =D

Pessoal quanto ao post de ontem que me senti mau e tal... hoje acordei normalzão, com todo gás hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Alguma Novidade no ciclo, estou curioso,

Tenho 12 Depo em casa e sem querer trouxe mais 16 Cipionatos, confundi com Propionato, ou seja, to cheio de Cipi em casa.

Também já vi gente usar Cipionato e ficar tricando ainda, tudo depende da Dieta do cara, se o cara ingere pouco Sal e tem uma Dieta livre de gordura ele consegue crescer com qualidade mesmo usando esta Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!! eu não morri ainda não! =-) eu tava meio sumido mesmo só na função do trampo e tal...

Bom vou fazer um resumo +- ...

Estou na sétima semana do ciclo e comecei ontem o Stano...

Bom os ganhos que eu obtive foram bons.. não foram extraordinários mas estou satisfeito pois usei dosagens bem baixas 200mg/semana, e alcalsei a meta que eu queria que era chegar ao tamanho que eu tinha antes de parar de treinar... e ainda não acabei estou apenas na metade... desisti das 8 semanas... vou fazer toda a testo que tenho sendo assim 10 semanas e a Stano tambem vou fazer toda como era previsto 6 semanas...

Comprei um Whey e um Bcaa ambos importadose de qualidade... para ajudar na dieta que estou comecando hoje... só com peito de frango, azeite de oliva, ovos, leite, atum e etc...

Obs: STANO dóóiii demaisss... apliquei no triceps na hora nao senti absolutamente nada dormi relax mas acordei com uma dor do cão, tive que apelar para o dorflex... bom era isso vou seguir atualizando direto agora... abraços e valew por seguirem o relato...

Alguma Novidade no ciclo, estou curioso,

Tenho 12 Depo em casa e sem querer trouxe mais 16 Cipionatos, confundi com Propionato, ou seja, to cheio de Cipi em casa.

Também já vi gente usar Cipionato e ficar tricando ainda, tudo depende da Dieta do cara, se o cara ingere pouco Sal e tem uma Dieta livre de gordura ele consegue crescer com qualidade mesmo usando esta Testo.

Com certeza para mim foram resultados positivos, aumentei de tamanho e noto que estou ficando mais riscado sem nem ao menos começar com a stano... pela experiencia que tive com Cipio eu recomendaria sem problemas... e é bom lembrar que eu não estava fazendo dieta! comecei minha dieta agora com a entrada do Stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera! hoje sexta feira vai fechar minha primeira semana de Stano e Setima de Cipio, to loco pra que chegue sabado e domingo pra eu ficar em off sem agulhadas... cara Stano é osso!

Só pra consta eu to com os braços animais! medi ontem 40cm... vou tirar fotos e postar aqui pra voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...