Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Cipionato + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

IMPORTANTE: Tem uma diferença entre crescer além do seu limite e recuperar o seu peso normal, então o meu é o segundo caso... por isso as dosagens de testo estão baixas... elas estão adequadas ao meu objetivo... Valew

Idade 22

Tempo de treino 6 anos, a 2 meses treinando direto (parei por 6 meses)

Peso 76,500

Altura 1m 74

BF% Aprox 16%

Medidas

Peito: 105

Costas: 106

Biceps

D: 37

E: 37

Triceps

D: 37

E: 37

Ante braço

D: 31,5

E: 29,5

Cintura: 85,5

Barriga: 87,5

Quantos ciclos já fez? 1º Ciclo

Objetivos com o ciclo:

Meu Objetivo é ganhar um pouco de massa muscular, pelo menos recuperar um tanto que perdi durante 6 meses parado, perdi +- 10kg e dar uma trincada no shape.

AES: Cipionato de Testosterona Ultra lenta 20ml 100mg/ml da Dispert e Stanozolol 10ml 50mg/ml injetável (Nabolic Strong Pets) Ambos de uso veterinário.

Ciclo

1-8 Cipionato 200mg Segunda(100mg) e Sexta(100mg)

5-10 Stanozolol TSD 1ml 50mg

TPC

Tamoxifeno 20mg 30 dias

Comecei o ciclo segunda feira e decidi relatar aqui minha evolução, como é o meu primeiro ciclo optei por fazer um light pois acho que seria desperdício fazer um mais forte e meu corpo não responder da forma adequada e também porque meu objetivo não é ficar gigante e sim ficar trincado. Outro fator é a segurança e saúde que preso e espero não perder. Não tenho experiência, sendo assim aceito todas as sugestões e críticas construtivas dos amigos aqui do forum.

Espero ao termino do ciclo poder ajudar o pessoal aí que deseja dar um up no shape e que tenha interesse em fazer um ciclo light assim como o meu.

Vou tirar umas fotos e postar o antes...

Mais uma coisa digam o que vocês acham dos AES? só houvi coisas boas a respeito mas nunca se sabe.... Obrigado a todos!!

Editado por Android Matador

Postado

Cara dosagem mínima do Cipio é 500mg, e o protocolo por pelo menos 10sem!

E outra, o estér é o que mais retém dentre todos, não combina nada com Stano...

Usaria Enantato ou Durateston no seu lugar.

O Stano a dosagem está certinha, mas troca de Testo cara, ou pelo menos aumente as dosagens...

TPC faz SERMS cara.

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

Se tiver só o Tamox manda a serms sem o Clomid...

Mas da uma mexida legal nisso ai, porque ta tudo errado...

Abraços!

Postado
  • Autor

Cara dosagem mínima do Cipio é 500mg, e o protocolo por pelo menos 10sem!

E outra, o estér é o que mais retém dentre todos, não combina nada com Stano...

Usaria Enantato ou Durateston no seu lugar.

O Stano a dosagem está certinha, mas troca de Testo cara, ou pelo menos aumente as dosagens...

TPC faz SERMS cara.

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

Se tiver só o Tamox manda a serms sem o Clomid...

Mas da uma mexida legal nisso ai, porque ta tudo errado...

Abraços!

Obrigado pelas dicas cara vou tirar proveito... a possibilidade de mudar de testo infelizmente eu não tenho, pois aqui na minha cidade é muito ruim de conseguir algo... o que eu queria fazer na realidade seria Durateston e Stano mas não consegui, mas um brother meu conseguiu ficar rasgado em um ciclo de Cipionato segundo ele a história da retenção e tal não passa de lenda(isso segundo ele)... bom pra mim cada corpo é um corpo e reage de forma diferente... só torço que aconteça comigo algo semelhante a ele... e quanto ao TPC vou fazer SERMS sem clomid. Valew brow tamojunto

Não desiste do relato...

Abraços

Não com certeza não! =D

Postado

mano 8 semanas ta pouco pro cipionato, é um dos estéres mais longos de testo, bota ai min 10 sem. e as dosagen do cipionato ta pouca. si for pra mexer no seu eixo , pelo menos faz bem feito.

Postado
  • Autor

Primeira semana já foi... ganhei 1kg hehe... sexta feira eu me auto apliquei o que foi um avanço para mim que tinha fobia de agulhas... to usando agulhas de insulina que são bem pequenas, gasto o dobro com seringas pois não vendem somente as agulhas, portanto tenho que comprar uma seringa de 3ml e uma de insulina e uso apenas a agulha =/ mas pelo menos eu consigo aplicar normalmente e sem dor... fica a dica para quem tem medo de agulhas tb... só tem que cuidar para usar a agulha inteira para não ficar subcutânea, se usar a agulha inteira eh relax pode aplicar tranquilamente... amanha começa outra semana vamos ver no que da =D

Editado por Android Matador

Postado

não sabia que podia aplicar intra muscular com injeção de insulina !

dosagem de cipionato está muito baixa, e stano não combina com cipionato !

mais boa sorte ai !

Postado
  • Autor

Olá! =D me pesei ontem quando fecho 7 dias ganhei 2 quilos, braço 1cm e peito 6cm... foi só o que eu medi ah e triceps continua com 37, acho que a droga não está me fazendo bem... desde ontem me sinto cansado indisposto, hoje estou sentindo algo estranho meu rosto está vermelho e minhas orelhas também... to com o pé meio atraz... qualquer coisa posto aqui falow! e a respeito das agulhas eu creio que seja seguro porque um parça meu aplica com elas e nunca teve problema... cara to me sentindo estranho.... tomara que passe senao vou suspender o uso...

Postado

pode usar seringa de insulina sim pra aplicar intramuscular

só pegar aquela com agulha de meia polegada e aplicar em algum musculo com pouca gordura (quadriceps, peitoral, triceps, ombros...)

só não vão querer aplicar no glúteo né :lol:

Postado
  • Autor

não acho pouco 8 semanas de cipionato, sempre usei em meus ciclos.

É eu também não acho não, quem me aconselhou no ciclo é de extrema confiança... e sempre lembrando que eu já fui bem maior do que sou hoje e cheguei lá sem uso de AEs nem suplementos nem nada, portanto como é meu primeiro ciclo e agregado a forma física que eu já possuía, não vou precisar de um ciclo forte, tanto é que em apenas 7 dias meu bíceps cresceu 1cm, então tem uma diferença entre crescer fora do seu limite e recuperar seu peso normal... por isso o motivo das dosagens baixas e tal... vou colocar isso no tópico para ficar explicado.

pode usar seringa de insulina sim pra aplicar intramuscular

só pegar aquela com agulha de meia polegada e aplicar em algum musculo com pouca gordura (quadriceps, peitoral, triceps, ombros...)

só não vão querer aplicar no glúteo né :lol:

Isso mesmo! =D

Pessoal quanto ao post de ontem que me senti mau e tal... hoje acordei normalzão, com todo gás hehe...

• 5 semanas depois...
Postado

Alguma Novidade no ciclo, estou curioso,

Tenho 12 Depo em casa e sem querer trouxe mais 16 Cipionatos, confundi com Propionato, ou seja, to cheio de Cipi em casa.

Também já vi gente usar Cipionato e ficar tricando ainda, tudo depende da Dieta do cara, se o cara ingere pouco Sal e tem uma Dieta livre de gordura ele consegue crescer com qualidade mesmo usando esta Testo.

Postado
  • Autor

Olá Pessoal!! eu não morri ainda não! =-) eu tava meio sumido mesmo só na função do trampo e tal...

Bom vou fazer um resumo +- ...

Estou na sétima semana do ciclo e comecei ontem o Stano...

Bom os ganhos que eu obtive foram bons.. não foram extraordinários mas estou satisfeito pois usei dosagens bem baixas 200mg/semana, e alcalsei a meta que eu queria que era chegar ao tamanho que eu tinha antes de parar de treinar... e ainda não acabei estou apenas na metade... desisti das 8 semanas... vou fazer toda a testo que tenho sendo assim 10 semanas e a Stano tambem vou fazer toda como era previsto 6 semanas...

Comprei um Whey e um Bcaa ambos importadose de qualidade... para ajudar na dieta que estou comecando hoje... só com peito de frango, azeite de oliva, ovos, leite, atum e etc...

Obs: STANO dóóiii demaisss... apliquei no triceps na hora nao senti absolutamente nada dormi relax mas acordei com uma dor do cão, tive que apelar para o dorflex... bom era isso vou seguir atualizando direto agora... abraços e valew por seguirem o relato...

Alguma Novidade no ciclo, estou curioso,

Tenho 12 Depo em casa e sem querer trouxe mais 16 Cipionatos, confundi com Propionato, ou seja, to cheio de Cipi em casa.

Também já vi gente usar Cipionato e ficar tricando ainda, tudo depende da Dieta do cara, se o cara ingere pouco Sal e tem uma Dieta livre de gordura ele consegue crescer com qualidade mesmo usando esta Testo.

Com certeza para mim foram resultados positivos, aumentei de tamanho e noto que estou ficando mais riscado sem nem ao menos começar com a stano... pela experiencia que tive com Cipio eu recomendaria sem problemas... e é bom lembrar que eu não estava fazendo dieta! comecei minha dieta agora com a entrada do Stano.

Postado
  • Autor

Ae galera! hoje sexta feira vai fechar minha primeira semana de Stano e Setima de Cipio, to loco pra que chegue sabado e domingo pra eu ficar em off sem agulhadas... cara Stano é osso!

Só pra consta eu to com os braços animais! medi ontem 40cm... vou tirar fotos e postar aqui pra voces!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.