Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Cipionato + Stanozolol


Posts Recomendados

IMPORTANTE: Tem uma diferença entre crescer além do seu limite e recuperar o seu peso normal, então o meu é o segundo caso... por isso as dosagens de testo estão baixas... elas estão adequadas ao meu objetivo... Valew

Idade 22

Tempo de treino 6 anos, a 2 meses treinando direto (parei por 6 meses)

Peso 76,500

Altura 1m 74

BF% Aprox 16%

Medidas

Peito: 105

Costas: 106

Biceps

D: 37

E: 37

Triceps

D: 37

E: 37

Ante braço

D: 31,5

E: 29,5

Cintura: 85,5

Barriga: 87,5

Quantos ciclos já fez? 1º Ciclo

Objetivos com o ciclo:

Meu Objetivo é ganhar um pouco de massa muscular, pelo menos recuperar um tanto que perdi durante 6 meses parado, perdi +- 10kg e dar uma trincada no shape.

AES: Cipionato de Testosterona Ultra lenta 20ml 100mg/ml da Dispert e Stanozolol 10ml 50mg/ml injetável (Nabolic Strong Pets) Ambos de uso veterinário.

Ciclo

1-8 Cipionato 200mg Segunda(100mg) e Sexta(100mg)

5-10 Stanozolol TSD 1ml 50mg

TPC

Tamoxifeno 20mg 30 dias

Comecei o ciclo segunda feira e decidi relatar aqui minha evolução, como é o meu primeiro ciclo optei por fazer um light pois acho que seria desperdício fazer um mais forte e meu corpo não responder da forma adequada e também porque meu objetivo não é ficar gigante e sim ficar trincado. Outro fator é a segurança e saúde que preso e espero não perder. Não tenho experiência, sendo assim aceito todas as sugestões e críticas construtivas dos amigos aqui do forum.

Espero ao termino do ciclo poder ajudar o pessoal aí que deseja dar um up no shape e que tenha interesse em fazer um ciclo light assim como o meu.

Vou tirar umas fotos e postar o antes...

Mais uma coisa digam o que vocês acham dos AES? só houvi coisas boas a respeito mas nunca se sabe.... Obrigado a todos!!

Editado por Android Matador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara dosagem mínima do Cipio é 500mg, e o protocolo por pelo menos 10sem!

E outra, o estér é o que mais retém dentre todos, não combina nada com Stano...

Usaria Enantato ou Durateston no seu lugar.

O Stano a dosagem está certinha, mas troca de Testo cara, ou pelo menos aumente as dosagens...

TPC faz SERMS cara.

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

Se tiver só o Tamox manda a serms sem o Clomid...

Mas da uma mexida legal nisso ai, porque ta tudo errado...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dosagem mínima do Cipio é 500mg, e o protocolo por pelo menos 10sem!

E outra, o estér é o que mais retém dentre todos, não combina nada com Stano...

Usaria Enantato ou Durateston no seu lugar.

O Stano a dosagem está certinha, mas troca de Testo cara, ou pelo menos aumente as dosagens...

TPC faz SERMS cara.

1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

Se tiver só o Tamox manda a serms sem o Clomid...

Mas da uma mexida legal nisso ai, porque ta tudo errado...

Abraços!

Obrigado pelas dicas cara vou tirar proveito... a possibilidade de mudar de testo infelizmente eu não tenho, pois aqui na minha cidade é muito ruim de conseguir algo... o que eu queria fazer na realidade seria Durateston e Stano mas não consegui, mas um brother meu conseguiu ficar rasgado em um ciclo de Cipionato segundo ele a história da retenção e tal não passa de lenda(isso segundo ele)... bom pra mim cada corpo é um corpo e reage de forma diferente... só torço que aconteça comigo algo semelhante a ele... e quanto ao TPC vou fazer SERMS sem clomid. Valew brow tamojunto

Não desiste do relato...

Abraços

Não com certeza não! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana já foi... ganhei 1kg hehe... sexta feira eu me auto apliquei o que foi um avanço para mim que tinha fobia de agulhas... to usando agulhas de insulina que são bem pequenas, gasto o dobro com seringas pois não vendem somente as agulhas, portanto tenho que comprar uma seringa de 3ml e uma de insulina e uso apenas a agulha =/ mas pelo menos eu consigo aplicar normalmente e sem dor... fica a dica para quem tem medo de agulhas tb... só tem que cuidar para usar a agulha inteira para não ficar subcutânea, se usar a agulha inteira eh relax pode aplicar tranquilamente... amanha começa outra semana vamos ver no que da =D

Editado por Android Matador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...