Postado 18/08/2011 às 00:42 08/18, 2011 Seguinte, eu treino a um tempo numa academia, as barras eram velhas enferrujadas e talz, ateh q um dia o dono resolvel pintar cromar sei lah as barras e halteres, ateh ai tudo bem, um investimento pra academia dele, deixar mais bonita, mas o problema q eu enfrento eh triste, em dias de calor minhas maos suam MTO, e a pegada nas barras fica completamente zuada, minhas maos deslizam na barra por conta da tinta e do suor, e a tendencia eh eu, com medo, diminuir o peso pra evitar futuras lesoes, porem a intensidade do treino cai e muito... Bom, pesquisando pelo forum axei um topico em q dizia q pó de giz e ou magnésio ajudava nas pegadas: "Se a sua pegada é fraca, treine mais. Tente a pegada alternada e/ou use algum pó específico para pegada (magnésio, giz, etc.)". Bom ai entao eu pensei em pegar alguns -gizes (????)- da facul e fazer um pó pra usa-los na academia, jah que pó de magnésio eu nao axaria facil, e o giz eh de graça o que vcs axam, será q ajuda? me recomendam? Já tentei aquelas espumas (de travesseiro, almofadas), mas ela somem misteriosamente suahsuhuashau. Luvas no treino eu nao curto mto. te+
Postado 18/08/2011 às 00:56 08/18, 2011 Minha preferência é o uso de luvas. Fáceis, práticas e você não suja a mão MEU DIÁRIO ''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''SL 5x5 Atual - ObjetivoAgachamento 110kg - 130kgSupino 85kg - 100kgRemada 80kg - 90kgDesenvolvimento 58kg - 70kgTerra 110kg - 130kg
Postado 18/08/2011 às 01:11 08/18, 2011 opa irmaozinho.......eu uso o giz, apenas risco eles na minha mao e ja eras/// Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 18/08/2011 às 02:01 08/18, 2011 Com o strap,ajuda muito na força da pegada.Aconselho usa fita crepe branca nas barras onde vai ser a pegada,assim não terá roubo na hora de pegar.Pó de giz também seria legal
Postado 18/08/2011 às 11:01 08/18, 2011 Supermoderador carbonato de magnesio. Uso em escalada, tanto livre quanto indoor. Se houver ginasio de escalada próximo eles com certeza tem para vender, e costuma ser barato. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 18/10/2011 às 19:57 10/18, 2011 Prezado, luva é o canal... Com R$ 5,00 você compra uma. Abraço!
Postado 18/10/2011 às 20:03 10/18, 2011 se a tintura deixar a barra totalmente lisa, sem porosidade nenhuma, só mesmo uma luva emborrachada pra segurar. strap também ajuda.
Postado 18/10/2011 às 20:44 10/18, 2011 Tópico cadavérico... Luva?? kkk piada. 2 A melhor luva é passar num estofador e pedir um pedaço de espuma. Corta e põe no calo...
Postado 19/10/2011 às 11:36 10/19, 2011 cara peça pro dono da academia colar algum tipo de espuma anteaderente na barra. fica pratico para tudos, e sai barato, treinar com barra lisa ninguem merece. você não deve ser o unico descontente. então converse com outras pessoas da academia e precionem o dono. afinal se você paga mensalidade tem o direito de bons equipamentos não é.???? bons treinos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/10/2011 às 12:20 10/19, 2011 Supermoderador Eu uso magnésio líquido. Bastante prático, e barato também (talvez não tanto quanto giz ). Mas a barra que eu uso tem pequenas ranhuras.... não sei como ficaria em uma barra totalmente lisa. Diário
Postado 22/10/2011 às 16:31 10/22, 2011 Cara não sei se já viram isso mas eu por exemplo uso BUCHA DE LAVAR LOUÇA! Isso Mesmo Aquelas Buchinhas amarela e verde!! um amigo meu me indicou eu achei meio estranho mas comprei duas buchinas e comecei a usar.... não escorrega nem a pau!!! tem jente na academia que me pede emprestado e eu uso as buchas por uns 4 meses depois compro outra nova! Sério eu recomendo!!! OBS:a Parte Verde é virada pra palma da mão e a parte amarela pra barra!! O Impossivel é uma Palavra Muito Grande Que Gente Pequena Usa Para Tentar Nos Oprimir!!
Postado 23/10/2011 às 00:20 10/23, 2011 Tópico cadavérico... 2 A melhor luva é passar num estofador e pedir um pedaço de espuma. Corta e põe no calo... Sou a favor de espuma, corta e coloca no calo, melhor mesmo eh lo de giz ou esfrega a mao no barro e faca o exercicio. Musculacao eh isso, ir fedendo a merda e suvaqueira, com camisa XXL cortada e arregacada, mao cheia de calo e ferruge, graxa no rosto, ombro e testa... Isso ae estilo branch warren lol
Postado 23/10/2011 às 03:19 10/23, 2011 que nada veio, eu usei luva 1 mes, mas parecia que meu antebraço dava fail direto, agora parei Os calos das minhas mãos tem um poco de ferrugem dentro, toda vez que eles abrem (normalmente na barra fixa) sai esse pózinho que eu creio ser ferrugem ahuauhahua OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 23/10/2011 às 15:30 10/23, 2011 que nada veio, eu usei luva 1 mes, mas parecia que meu antebraço dava fail direto, agora parei Os calos das minhas mãos tem um poco de ferrugem dentro, toda vez que eles abrem (normalmente na barra fixa) sai esse pózinho que eu creio ser ferrugem ahuauhahua Sem querer ficar de mimimi, mas todo cuidado com infecções e tétano cara kkk "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 23/10/2011 às 15:44 10/23, 2011 Sem querer ficar de mimimi, mas todo cuidado com infecções e tétano cara kkk USHASUHAS sou vacinado contra tetano, agora infecções não sei agora, o problema é que na minha academia só tem 1 barra que não tem 2kg de ferrugem encima que é a que sempre ta sendo usada no supino eu saio as vezes até com a cara cheia de ferrugem de lá... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 29/05/2016 às 14:16 05/29, 2016 Sei que o tópico é velho, entretanto Tenho o mesmo problema ao realizar terra pesado Comprei uma caixa de giz de quadro negro lol Bem barato e está ajudando - Diário de treino
Postado 29/05/2016 às 14:29 05/29, 2016 Como o tópico já foi desenterrado, gostaria da opiniäo do @Danilo Z acerca do uso do giz (sulfato de cálcio). Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 29/05/2016 às 14:42 05/29, 2016 25 minutos atrás, Inu disse: Sei que o tópico é velho, entretanto Tenho o mesmo problema ao realizar terra pesado Comprei uma caixa de giz de quadro negro lol Bem barato e está ajudando o problema seria pq? escorrega a mão?
Postado 29/05/2016 às 14:58 05/29, 2016 14 minutos atrás, lucasf21 disse: o problema seria pq? escorrega a mão? Sim último treino eu tive que diminuir as cargas por este motivo Triste demais - Diário de treino
Postado 29/05/2016 às 15:50 05/29, 2016 Utilizo gesso em pedra, barato, não suja e rende muitíssimo. Editado 29/05/2016 às 15:57 05/29, 2016 por Norton (veja o histórico de edições) "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 29/05/2016 às 17:51 05/29, 2016 3 horas atrás, Torf disse: Como o tópico já foi desenterrado, gostaria da opiniäo do @Danilo Z acerca do uso do giz (sulfato de cálcio). Sendo bem sincero, NUNCA usei giz , o que eu uso na verdade é magnésio, aquele mesmo bloco que ginastas e caras do LPO usam. Acho magnésio excelente pra ser usado principalmente em um treino onde vc vá fazer puxadas ( como no treino de costas por exemplo) , não consigo treinar sem usar magnésio, a pegada fica muito mais firme. 1 hora atrás, Norton disse: Utilizo gesso em pedra, barato, não suja e rende muitíssimo. É mais barato e tem o mesmo efeito do magnésio??? Giz é mais barato MAS ouví falar que escorrega . https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/05/2016 às 17:55 05/29, 2016 1 minuto atrás, Danilo Z disse: É mais barato e tem o mesmo efeito do magnésio??? Giz é mais barato MAS ouví falar que escorrega . Nunca usei magnésio, mas tira bem a umidade resolvi usar e gostei a barra não escapa de jeito nenhum. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 29/05/2016 às 17:58 05/29, 2016 1 minuto atrás, Norton disse: Nunca usei magnésio, mas tira bem a umidade resolvi usar e gostei a barra não escapa de jeito nenhum. Se é barato vale a pena experimentar , obrigado pela informação. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 30/05/2016 às 00:07 05/30, 2016 Supermoderador Carbonato de magnesio, usava nos meus tempos de escalada (tanto indoor quanto "em rocha"). Tem a pro grip timber: https://progripbrazil.com.br/wordpress/?product_cat=levantamentopeso "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar