Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Anos De Treino.


Wooden

Posts Recomendados

pelo amor de deus, interpreta as coisa direito...

MULHER Q LEVA EM CONSIDERAÇÃO, ESPECIALMENTE, O SHAPE EH VAGABUNDA, PQ MULHER DE VDD IA OLHAR SUAS OUTRAS QUALIDADES EM PRIMEIRO LUGAR, O SHAPE SERIA UM "BONUS" N O "PRINCIPAL"

machismo total isso ai..

então nós homens pela maioria seriamos todos "vagabundos", a primeira coisa que sempre chama atenção em outras pessoas é atração fisica tanto homem como mulher, "outras qualidades" são outra historia q acabam so se desenvolvendo após se conhecer melhor...

agora se uma mulher se atrai por alguem mesmo ela não conhecendo essa pessoa e digamos que ela seja virgem ela é vagabunda? Atração fisica é junto com esse "resto" algo quase essencial.. essa coisa de só olhar outras qualidades é coisa de filmezinho romantico ou livro de auto-ajuda... na realidade quase non ecsiste..

@topic

shape ta legal mas eu secaria até porque crescer mais do que ja cresceu natural é dificil, seu peitoral ta legal mas o braço parece bem menor devido a definição... mas tu que sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quanta hipocrisia haha, se a motivação pra treinar são as mulheres.. tá otimo porra, para de quere faze nhenhe de body building falando pro cara pensa ' ah treine pra voce mesmo', se e a motivação dele vem de outras formas, melhor pra ele!!

eu particularmente também prefiro um corpo mais definido e faria um cutting, e já é o 3° topico que vejo nego falando q mina que olha pro corpo eh vagabunda.. que que tem haver? puta q paril uhaiua pra mim quem eh vagabunda é quem ta com os gordao rico!

se a mina sente atração fisica, coisa natural se tu tiver um shape bacana..porra no minimo ela ta sendo bem verdadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...