Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decaland + Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Nao , nao galera, nao abandonei nao, so desanimei pelo fato de meu post nao ser muito visitado, pelo que vi nao tem mais relado de decaxdura, axo que o pessoal ta em outra, por causa dessas novas drogas e talz, intao decaxdura nao é mais interessante como antes, porem nao desisti, continuo com meu ciclo, ja estou na segunda semana, hoje mandei 0,5 deca e 1 dura na mesma siringa, nao consigo nem levantar o braço, ainda estou tomando anestesicos locais.

Entao na minha primeira semana senti muita diferença, pois estava meio desanimado em tomar suplementos e nao ver diferença, pois agora nao, agora da dando muitaaa vontade de malhar, meu triceps parece q vai explodir, ja ganhei 2 kg nessas duas semanas, minha aparencia ja ate mudou, meu rosto ja ta mais cheio, ate ja desconfiaram que uso EAs, porem pretento ganhar mais uns 8 nas proximas! Vamo que vamo, e obrigado por acompanhar ae galera, msm esse ciclo nao ser mais interessantes pra vcs como antigamente!! Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc ta tomando 1 dura + 1/2 de deca no deotoide?

não é viadagem tomar no gluteo não mano!

alem de não ter dor nenhuma, a oxigenação e a vascularização é bem maior... a droga vai circular mais rapido no teu corpo, os efeitos serão bem melhores pode ter certeza. e olha ja ta na segunda semana e so ganhou 2kg? vc dice no começo que não gostava de se alimentar bem...faz uma dieta legal que vc vai ganhar muito mais... abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda bala ae amigão... geral acompanha em off mesmo....

é sempre bom ouvir novas experiencias, muita gente monta primeiro ciclo com deca x dura, ou stano x dura, sempre uma testo mais alguma coisa.... ja do segundo ciclo em diante nego ja mistura mais drogas....

mas relata ai seus ganhos, medidas do corpo e tals, dieta!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...