Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Evolve.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera. Vo começar a usar esse pré-hormonio na segunda feira, e como vi que ele não possui muitos relatos, vou fazer o meu aqui no hipertrofia.

Altura:1,82cm

Bíceps contraído: 39cm.

Bf: 10%

Peso: 78.5kg.

Coxa:58cm

cintura- 79 (altura do umbigo)

panturrilha - 39cm.

Tempo de treino: 4 anos. (sem interrupções)

Ciclo já feito: nenhum.

Vou tomar 3 comprimidos por dia de Evolve(um de manha, dois pos treino). A suplementação será Whey, Dextrose e Creatina. Eu poderia ter deixado a Creatina pra tomar depois de acabar o evolve, mas como comecei a tomar faz pouco tempo, e tomo 2 meses e paro 1, e o evolve vai durar 1 mês (90caps, 3 por dia.) então ainda terei 1 mês de creatina mais ou menos quando acabar o evolve.

7:30 – Macarrao com ovos.

10:30 Almoço- irregular, pois almoço no R.U. da faculdade =/

13:30 Ovos com atum ou hamburger. (pré-treino)

15:30 Whey, Dextrose, creatina e evolve.

18:00 Jantar – irregular, pois é no R.U também.

21:00 Pão integral com peito de peru e queijo.

23:30 macarrao com hamburger ou atum.

Possivelmente eu troque os hamburgers e o atum por filé de frango. É isso, quem for acompanhar e quiser dar dicas, serão bem vindas.

Segunda feira dia 22 eu começo.

Meu treino será: Segunda-costa e abdomen Terça-Peito Quarta-Perna e panturrilha Quinta-Biceps, triceps e abdomen sexta-ombro e panturrilha.

Ainda estou pesquisando se pode aparecer alguma gineco durante o uso. Então to vendo de comprar tamox.

Editado por guilherme.rg
Postado

Oi Cara, to acompanhando.

Eu acredito que essa sua dieta ta fraca d+, aumenta isso ai, tenta colocar mais proteina magra como albumina e peito de frango e gordura boa como azeite de oliva extra virgem ou oleo de peixe.

sobre o PH não conheço mas, sendo esteroide, acho melhor planejar a TPC, veja a meia vida da droga e pesquise melhor.

Abraço e boa sorte ai no ciclo.

Postado

Oi Cara, to acompanhando.

Eu acredito que essa sua dieta ta fraca d+, aumenta isso ai, tenta colocar mais proteina magra como albumina e peito de frango e gordura boa como azeite de oliva extra virgem ou oleo de peixe.

sobre o PH não conheço mas, sendo esteroide, acho melhor planejar a TPC, veja a meia vida da droga e pesquise melhor.

Abraço e boa sorte ai no ciclo.

Pode crer, sobre dieta eu vou correr atras de tudo isso que vc disse no fim de semana. Mas sobre a tpc, ele é pré-hormonio e pelo que li, durante o ciclo se eu sentir sensibilidade uso tamox. E sobre a TPC, acho que TT 1500mg/dia durante 30 dias + creatina é o suficiente, não acha? Penso que não precise de clomid ou indux.

A meia vida do produto eu nao consegui achar cara :/

Postado (editado)

Pode crer, sobre dieta eu vou correr atras de tudo isso que vc disse no fim de semana. Mas sobre a tpc, ele é pré-hormonio e pelo que li, durante o ciclo se eu sentir sensibilidade uso tamox. E sobre a TPC, acho que TT 1500mg/dia durante 30 dias + creatina é o suficiente, não acha? Penso que não precise de clomid ou indux.. ou sera que precisa?.

A meia vida do produto eu nao consegui achar cara :/, o que achei foi sobre o "Forge" e o "Mastavol" que estao nesse blend que é o evolve. Sobre o Forge, achei que realmente pode dar gineco, e sobre o mastavol parece que é relativamente toxico.

Droga, editei errado... to aprendendo usar o forum agora :s

ps. To pensando em fazer 2/3/3/3/2.... da 91 caps.... fica faltando só uma capsula no ultimo dia da ultima semana.

mas a minha real preocupação é se precisaria de CLOMIFENO.... alguem poderia dizer?

Editado por guilherme.rg
Postado

iai mano acopnahado.., bom esse ph heim to tomando.., vai fazer 2 semans... ganhei 4kg

Pô cara, dahora. Como vai fazer a TPC? Vai por clomifeno ou não? Quantos comprimidos por dia vc ta tomando?

Postado

então mano.., to tomando 3 por dia 1 cafe da manha 1 almoço 1 janta. pretendo fazer tpc com tamoxifeno pq comprei a um tempo atraz e tenho varios aqui e tribulus, vc ja começo a tomar., no começo me deu uns colateral tipo queda de presão dor de cabeça.., queria saber se eh com todo mundo., mais agora ta suave

Postado (editado)

então mano.., to tomando 3 por dia 1 cafe da manha 1 almoço 1 janta. pretendo fazer tpc com tamoxifeno pq comprei a um tempo atraz e tenho varios aqui e tribulus, vc ja começo a tomar., no começo me deu uns colateral tipo queda de presão dor de cabeça.., queria saber se eh com todo mundo., mais agora ta suave

Eu não comecei ainda, vou começar na segunda... nao sei se compensa tomar 3 comps todos os dias ou 2/3/3/3/2.

Cara, usar o tamox é o basico p sua TPC, usa tamox e tribulus, o clomifero vc deve pesquisar se é necessario a esse PH. Eu n o conheço e n posso opinar ai.

Abraço

Pode crer, ja mandei manipular tamox. O tribulus eu vou comprar tambem. O clomifeno não vou usar.

Tenho duvida quanto ao uso do tamox.... devo usá-lo quando sentir sensibilidade nos mamilos (mesmo sendo durante o ciclo), usar mesmo sem sentir sensibilidade, ou só usar quando acabar de tomar o evolve?

Pq eu leio ai o pessoal escrevendo por exemplo "1-15'' 40mg de tamoxifeno. Nunca entendi isso.

valeu pela ajuda, obrigado mesmo.

PS. Estive pesquisando e achei a formula do m drol - "2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one"

a formula de "mastavol" presente no evolve é "2a-17-dimetil-5a-androst-3-one-17b-ol". Presume-se que o evolve é semelhante ao m-drol?

Editado por guilherme.rg
Postado

Eu não comecei ainda, vou começar na segunda... nao sei se compensa tomar 3 comps todos os dias ou 2/3/3/3/2.

Pode crer, ja mandei manipular tamox. O tribulus eu vou comprar tambem. O clomifeno não vou usar.

Tenho duvida quanto ao uso do tamox.... devo usá-lo quando sentir sensibilidade nos mamilos (mesmo sendo durante o ciclo), usar mesmo sem sentir sensibilidade, ou só usar quando acabar de tomar o evolve?

Pq eu leio ai o pessoal escrevendo por exemplo "1-15'' 40mg de tamoxifeno. Nunca entendi isso.

valeu pela ajuda, obrigado mesmo.

PS. Estive pesquisando e achei a formula do m drol - "2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one"

a formula de "mastavol" presente no evolve é "2a-17-dimetil-5a-androst-3-one-17b-ol". Presume-se que o evolve é semelhante ao m-drol?

toma o tamox uns 40mg durante uns 10 dias depois mais uns 20dias com 20mg, eu vi em um topico qui é a melhor tpc pra esse ciclo

Postado

Vou acompanhar também.

Esse Evolve já pararam de fabricar há mais tempo que o m-drol ou estou errado?

Tinha um site do Brasil que tinha e era uns R$ 230, ficou em falta e já tem de novo por R$ 310. Será que vale a pena?

Postado (editado)

Vou acompanhar também.

Esse Evolve já pararam de fabricar há mais tempo que o m-drol ou estou errado?

Tinha um site do Brasil que tinha e era uns R$ 230, ficou em falta e já tem de novo por R$ 310. Será que vale a pena?

Pararam de fabricar faz um tempinho sim, nao sei se à mais tempo que o m-drol

porem tenho fontes seguras pra compra tanto do m-drol quanto do evolve. O foda foi que achei poucos relatos sobre o produto, porem quem me vendeu (amigo proximo da familia a muito tempo) garante resultados iguais ao do m-drol. Vamos ver. eu comprei por 250.

segunda feira, chega logo! hahahaha

Ae pessoal, vou relatar durante a semana la pelas 11:30/ meia noite, que é o horario que chego da facul.

valeu ae pra quem acompanha!

Editado por guilherme.rg
Postado

Faaala galera, finalmente chegou o primeiro Dia! To fazendo o seguinte: como durmo meia noite e acordo as 8, tomei um comp as 8:30, outro as 14:00, e o terceiro as 19:30. média de 5:30 em 5:30 hrs.

Hoje foi um dia estranho, acho que pelo fato de ser o primeiro dia e ficar muito ansioso e tals.

Força: bom

Disposição: boa

Resistencia : normal

Pump: normal

Colaterais: zero. apenas mijei o dia todo por tomar de 4 ~ 5L de agua

aehaihe

até amanha, valeu.

Postado (editado)

Hoje no exame de aptidao fisica e mental da auto escola, tive que medir a pressao.

O meu normal era 14/9 ~ 13/9 .... Hoje deu 12/8 e eu ainda tava meio nervoso hahahaha. vai saber.

Oleosidade da pele ta meio alta.

Vo comer que ta na hora de tomar outro ja.

até a noite pessoal.

esqueciii de dizer que ontem me pesei e deu 79,1kg.

Editado por guilherme.rg
Postado

Treino de peito hoje. Fiz abdomen tb pq ontem nao deu tempo.

Por enquanto tudo indo conforme planejado, dieta sendo seguida.

Força normal

Resistencia normal

Disposição normal

pump normal

Sempre 3 comps- 1 de manha, 1 a tarde, 1 a noite.

Porem nada de diferente. Amanha é perna.

Postado (editado)

Acabei de sair do treino de perna e vou aproveitar que sobrou um tempinho pra relatar ja.

Segunda feira eu me pesei, e deu 79,1kg (com calça daquelas adidas, camiseta e um tenis meio pesado... tava frio pra porra aqui;)

Hj me pesei de novo, shorts, camiseta e um tenis mais leve e deu 80,5kg. To empolgado agora.

Força: Boa

Resistencia: Boa

Pump: Bom

Disposição: boa.

Amanha é biceps e triceps, espero inaugurar os 81kg.

valeu!

Esqueci: Colaterais... nao sei se pode ser do evolve, mas acordei varias vezes essa noite.

outra coisa que esqueci foi sobre a libido... esta consideravelmente mais alta.

Editado por guilherme.rg
Postado

puta.., mano tbm acordo direto anoite.., acredito tbm que seja pra ir mijar.., bebendo muita agua.., ., mais se só teve esses colaterais?

Mas anteontem que acordei a noite, nem foi pra mijar... acordei sei la pq mesmo.

Sobre os colaterais acho que ainda é cedo pra falar sobre eles... jaja vou tomar a 1ª capsula do 4º dia. Mas por enquanto é pele oleosa e libido deu uma aumentada... (o que nao é colateral) hahaha

Postado

treino de biceps e triceps hoje. Foi tudo normal, por enquanto nenhuma mudança aparente e o peso continuou 80.5kg.

Disposição: Ruim

Pump: normal

Força: Normal

Resistencia: normal

Colaterais: nenhum.

To meio desanimado, os efeitos do m-drol começam a aparecer em quanto tempo ? Nem um minimo aumento de força por enquanto.

Postado

Galera, hoje vou embora pra minhA cidade natal as 18:00, portanto chegarei tarde em casa. Se não der tempo de relatar hj, dai relato amanha.

Notei um volume no peitoral e nos biceps. Na hora do almoço tava com uma tremedeira, mas agora passou.

Apareceram algumas espinhas tambem.

Libido deu uma normalizada.

Postado (editado)

P*rraaaa malukos, hoje foi dahora.

Cheguei na academia, fui pesar e se ontem eu tava com 80.5kg, hoje bateu 82kg com o mesmo estilo de roupa (shorts, camiseta e tenis).

Treino de ombro foi loco, me senti mais "inchado" .

disposição: ótima.

Hj a noite minha namorada comentou que meu peito tava maior. hahaha, ta ficando notavel ja.

Só acho estranho um aumento de 3kg e nada de aumentar a força por enquanto. mas vamo que vamo.

a é, colateral zero; Libido normal.

Editado por guilherme.rg
Postado

P*rraaaa malukos, hoje foi dahora.

Cheguei na academia, fui pesar e se ontem eu tava com 80.5kg, hoje bateu 82kg com o mesmo estilo de roupa (shorts, camiseta e tenis).

Treino de ombro foi loco, me senti mais "inchado" .

disposição: ótima.

Hj a noite minha namorada comentou que meu peito tava maior. hahaha, ta ficando notavel ja.

Só acho estranho um aumento de 3kg e nada de aumentar a força por enquanto. mas vamo que vamo.

a é, colateral zero; Libido normal.

puta é mesmo neh engordei 6kg , cresci 1,5 de biceps., me sinto com os musculos duro., (enrijecido) sabe.., e força não aumento nada .,

Postado

você ta em qual semana Brunoartur? tomando quantos comprimidos por dia ?

Bom, hj fui fazer um motocross e acho que pelo aumento rapido de peso cansei pra caramba e a resistencia foi ruim...

Fora isso, to comendo feito um louco, agua o dia todo, bebida alcoolica zero (lógico)... e vamo que vamo. To me sentindo mais inchado, braço e peito deram uma aumentada.

Colaterais zero.

Postado

então mando 3 por dia ., tbm me senti mais cançado no inicio., até tive que mudar meu treino na primeira semana., tipo tava dando umas queda na pressão., mais agora ta suave vo toma os 90comprimidos 3 por dia to na 3 semana , to vacilando na agua to tomando pouca., não aguento mais toma agua.., levanto a noite toda pra mijar

Postado

O meu é da APS, comprimidos vermelhos e opacos, frasco pequeno.

Uma coisa ruim é que depois que vc toma, vc fica arrotando o "gosto" dele por umas 2 horas.

huaheauheahe.

Mas ae BRUNOARTUR, toma agua cara... eu ando com uma garrafinha de 500ml que fico enchendo toda hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...