Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tem Mais De 42Cm De Braço Natural Aqui ?


bhf

Posts Recomendados

Rocha 1989

Não so modelo não, so tirei as fotos, era uma viagem legal, mais pra aproveita.

AINDA sou natural, espero ano que vem, ultimo semestre da facul, usar algo, mais preciso "aprender um pouco ainda".

Evolui mto meu, quando comecei a malha tinha 20% de bf, pesando 130 kilos, em 3/4 meses fui pros 95, e 7% BF, perdi MTA graxa e massa magra, parecia uma caveira, sou grande, 2,05 fiquei esquisito sahuashuas.

Cara, eu evolui MTo depois que comecei a ler, ler e ler sahuashuashu parece idiotice, mais quanto mais eu consigo converssar com o instrutor, mais foda fica o trieno.

Comecei com 39,5 de braço com ele, cheguei a 44, peitoral eu posto as medidas depois, mais e algo entorno de 115 cm de circunferencia. meio absurdo shusauhashu ( eu axo que fica meio desproporcional) sahsahusahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Evolui mto meu, quando comecei a malha tinha 20% de bf, pesando 130 kilos, em 3/4 meses fui pros 95, e 7% BF, perdi MTA graxa e massa magra, parecia uma caveira, sou grande, 2,05 fiquei esquisito sahuashuas.

fala Leo...

Mandou alguma coisa pra ajudar a perder a graxa tão rapido assim???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thuliomarcio

Po meu, eu jogava Handball antes de começa a malha, treinava das 22:00 as 24:00, chegava em casa, comia Arroz, feijão, carne, refri etc.

quando parei de joga, comecei a come de 3 em 3 horas, e zerar carboidrato depois das 5. e aerobico, 1 hora depois da academia.

Os resultados foram visiveis em 1 mes, é fod* no começo, o corpo pede para parar, coceira nas pernas, barriga sahusahuashu mais vai indo, conforme tu sente, 15 minutos no primeiro, 20 n osegundo, e assim vai.

E o treino sempre forte, sempre no meu limite. Eu so meio mostro, grande, sempre pratiquei esportes, foi so arruma a dieta, que não foi uma arrumada tão boa assim, mais os resultados apareceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei pq tbm perdi graxa pra caramba, e dei uma stabilizada ja, perdi quase 25kg.... tbm estava perto dos 130kg já

meu braço sempre foi 40~41cm por ai... nunca passou disso... soh que agora que dei uma secada, parece está com mais volume....

mas acho q vc me entende, eu com 1,93cm me acho muito alto já, e com 41cm de braço, aparenta sempre menos!

ainda quero ver até onde eu chego limpo, a um mes comecei treino pesado, pra ganhar massa agora, depois de ter perdido peso...vamos ver até onde vai!!

bom... é isso ae... bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thuliomarcio

O maior problema que tu vais enfrentar, na minha opinião, é o medo de comer o suficiente, sempre vais comer menos por medo de engordar.

é meio que um trauma, seila, é complicado de perder a "neura" do ex-gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#105 marc01

A minha conta e simples, 130 - 100%

..........................................20 - x

x = 16

quase 16 kilos de banha, e coisa sim meu sahuasuhashu ainda mais que eu era extremamente ativo, treinando 5 dias por semana, sendo que volta e meia eram 2 treinos por dia.

Mais depois que eu comecei a academia, e larguei as guloseimas, a graxa se dissolveu, e MTA massa magra junto suhsauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...