Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porcarias Na Dieta X Dia Do Lixo [ Cutting ]


reshdrk

Posts Recomendados

Comparando Frango com Batata doce(Carb+Prot) e Pastel de Carne(MUITA GORDURA),obviamente vai ter diferença se você já ingeriu outra fonte de gordura.

Mas se você não ingeriu nem 0g de gordura e hipoteticamente um pastel de carne tiver uns 50g acho toleravel mas longe de ser ideal.

e de acordo com o mesmo autor,seria interessante fazer um refeed(não dia do lixo)a base de muito carboidratos,evitando gorduras.(me corrijam se eu estiver errado)

comendo 1000kcal de Carb ou de gordura,qual dos 2 você acha que vai virar gordura com mais facilidade?

lembre se que o nosso corpo tá catabolizando/anabolizando o dia inteiro dependendo da condição.

mas se você gosta de comer coisas gordurosas,não tem o que fazer ne :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehehhe ta certo, vou pagar de complicar ^^

Obrigado a vcs :)

Comparando Frango com Batata doce(Carb+Prot) e Pastel de Carne(MUITA GORDURA),obviamente vai ter diferença se você já ingeriu outra fonte de gordura.

Mas se você não ingeriu nem 0g de gordura e hipoteticamente um pastel de carne tiver uns 50g acho toleravel mas longe de ser ideal.

e de acordo com o mesmo autor,seria interessante fazer um refeed(não dia do lixo)a base de muito carboidratos,evitando gorduras.(me corrijam se eu estiver errado)

comendo 1000kcal de Carb ou de gordura,qual dos 2 você acha que vai virar gordura com mais facilidade?

lembre se que o nosso corpo tá catabolizando/anabolizando o dia inteiro dependendo da condição.

mas se você gosta de comer coisas gordurosas,não tem o que fazer ne :P

Tem sim, se force a nao comer coisas gordurosas! hauhuahua, eu particularmente nao gosto mto de coisas gordurosas, mas as vezes parece q o organismo sente falta e pede, assim como qdo vc corta doces de um dia pro outro ,passa 1 semana ou 2 e parece q seu corpo ta pedindo um açucar ou um doce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redshrk,

Não me leve a mal... mas pare de complicar as coisas hehe

É claro que você não deve exagerar em coisas que são comprovadamente ruins para a sua saúde. Ninguém está falando que uma dieta com 100% de gorduras trans vai trazer os mesmos resultados que uma dieta balanceada (não quero nem pensar no resultado de uma dieta com 100% de trans)

Tente ver a dieta da seguinte forma. Você não precisa seguir uma dieta 100% rígida, à base de peito de frango e batata doce. Da mesma forma você não deve seguir uma dieta 100% à base de besteiras. Tente achar um meio termo. Siga uma dieta que seja possível ser seguida - uma dieta restritiva o suficiente para garantir um déficit calórico, mas não tão restritiva a ponto de você só conseguir seguí-la por poucos dias. Permita-se algumas "fugas" da dieta de tempos em tempos (como o dia do lixo), algo que ajude psicologicamente, de forma que a dieta não pareça um bicho de sete cabeças.

Sugiro fortemente que você leia o seguinte artigo: http://www.bodyrecom...or-details.html

Hahahahahahha incrivel como esse artigo realmente tinha tudo a ver com a discussao desse topico, anotado aqui :), vlw Costa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...