Ir para conteúdo

Auxilio Na Dieta

Mr. Borges

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria que me ajudassem a formular uma dieta pra mim crescer.

Bom, tenho 18 anos, tenho 1,78m e peso apenas 56-57 kg, isso é anormal (no meu ver).

Bom atualmente estou 5 meses sem malhar, mas nem quando malhava obtinha grandes resultados, enfim decepcionante, mesmo sem academia sigo tentando fazer algumas coisas em casa, tipo faço cerca de 30 barras e apoios por dia e mais de 100 abdominais por dia. Sei que não é o suficiente, mas atualmente é o que o tempo corrido permite.

Porém, sei que o problema maior é meu "metabolismo acelerado" (pelo menos é o que todo mundo me diz aff...) e que um dia ele desacelera...to esperando isso faz tempo...mas nada.

Bom, voltando, queria auxilio numa dieta, nem que fosse pra mim engordar mesmo sem problema, gostaria de aumentar meu peso. Por favor me ajudem a montar uma dieta, sem essas coisas de suplementação por favor, apenas alimentos convencionais e as quantidades adequadas.

Obrigado desde já.

Postado

Boaa , Logo ao abrir o forum de nutrição tem os fixos, se voce da uma lida ali você vai conseguir montar uma dieta pra você, depois disso coloca aqui que agente avalia.

abraços e bons ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...