Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo aqui no forum, e acabo de iniciar o uso do Jack3d. Vou contar um pouco como vai meus treinos..

Bom, nunca consegui treinar de forma séria, e com dedicação. Não tinha grana pra manter uma suplementação adequada, alimentação e por muitas vezes uma academia ( Meus gastos eram altos nessa época com outras coisas).

Nunca passei um periodo muito grande de treinamento, parava sempre com 2, 3, 5 meses..

Comecei a treinar tem 1 Mês, e resolvi investir certo dessa vez, e ja comprei quase que uma suplementação básica completa na growth Suplements ( esperando chegar, apreensivo ).

As medidas eu ainda não tenho mas irei providenciar o mais rápido possível e edito o post pra ficar completo..

Tomei o Jack3d hoje ( 15/08/2011 ) a exatamente 24 minutos, ja sinto formigamento nas mãos..

Estou indo treinar daqui a pouco, e quando voltar irei fazer uma avaliação do treino..

Obs1. Como sou novo no forum, não conheço muitas nomenclaturas ( gírias ) usadas para certos assuntos, espero que me ajudem a respeito disso.

Obs2. Críticas e sugestões SEMPRE serão bem-vindas, principalmente a respeito de informações que precisa para fazer esse relato o mais detalhado possível.

Obs3. Apesar de ser novo no forum, ja acompanhei por um tempo e ja sei mais ou menos a dinâmica do mesmo .

Valeu a todos e espero que meu relato sirva de ajuda para outros iniciantes como eu.

Att,

Leandro Santos

Postado (editado)

Aguardando relato

abraço

estou achando que o cara morreu... falo q ia posta e nao apareceu mais

Editado por PHGM
Postado

Aguardando relato

abraço

estou achando que o cara morreu... falo q ia posta e nao apareceu mais

huiahuiahiahiahiahiahiahia

De rocha!

ou então o cara não sabe localizar o seu próprio tópico!

Postado

morreu deu mt colateral nele rsrs, estou aguardando, estou tomando jack3d tambem estou na metade do pote com 2,5 scoops..

Amigo,

como você está tomando? tem como você detalhar por gentileza??? Horário, quantidade, etc..

Postado

Não sou ele mas ele esta tomando 1:30 depois da ultima refeição e 15 min antes do workout... rsrsrs

@topico

O cara entrou hoje... acho que sua tese de "ele não consegue localizar o proprio topico" é o que realmente aconteceu

abraço.

Postado

Não sou ele mas ele esta tomando 1:30 depois da ultima refeição e 15 min antes do workout... rsrsrs

@topico

O cara entrou hoje... acho que sua tese de "ele não consegue localizar o proprio topico" é o que realmente aconteceu

abraço.

Pode kre!

valeus...

Postado

ae kronaky, to na metade do pote com 2,5 scoops, posso te fala a verdade? jack eh ruim velho sério é bem como os cara por ai falam, ele apenas te da 1 animo pra sair de casa treinar, e uma energia que faz vc nao fadigar tanto, força pump e vascularizacao 0 pra mim e pra muitos só ler no forum.... sei la eu nao recomendo... esperava mais dele sinceramente... meu next vai ser shotgun.. abraço qualquer duvida to ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...