Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Poder Me Ajudar

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou iniciando meu treino a cerca de um mes, vi o forum e to curtindo muito as informações obtidas aqui.

Queria compartilhar um pouco da miha situação e ver se assim como voces eu consigo obter bons resultados.

Altura: 1,76m

Peso: 80,6KG

Biceps D: 33,5

Biceps E: 33,5

Torax: 110cm

Abdomem: 99cm

Coxa D: 61cm

Coxa E: 61,5cm

Panturrilha D: 35cm

Panturrilha E: 35,5cm

BF: 27,28

Vejam ai as fotos:

25/07/2011

Frente:

frent.jpg

Perfil:

perfilga.jpg

vlw!

Editado por RCSAlves (veja o histórico de edições)

Postado

Os links das fotos foram colocados de maneira errada , arruma ae irmao :D

Tem um tópico ensinando como postar foto , abss !

Edit : Aew agora da pra ver , quanto aos bons resultados tudo depende de você , vai da sua dedicação e de até onde você quer chegar , seu BF ta um pouco alto , você vai ter que suar um pouco a camisa pra emagrecer , mas você consegue :)

Editado por AlefNunes (veja o histórico de edições)

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

manda um cutting, só pesquisar aqui na area de nutrição, com cutting bem feito da pra abaixar bastante.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

teve pessoas la na academia que mandaram eu dar um aumento de massa muscular e fazer um cutting depois, ja que n tenho quase nada de musculos =[

ja estou regulando minha alimentação e venho acompanhando a area de nutrição do site (vi o quanto eu me alimentava mal, muito mal) preciso diminuir e muito meu BF

e ainda tentar diminuir meu estomago que por sinal tambem e dilatado =[

Postado

Na sua situação eu com certeza (separado!) faria um cutting para depois meter um bulking... depois olha meu topico de evolução....

Postado
  • Autor

vou pegar pesado no cutting, ja fui muito gordo ate os 15 anos, depois dos17 perdi muito, porem fiquei muito tempo neste efeito sanfona, engordava um pouco depois perdia, e no inicio deste ano pra cá eu engordei uns 8KG de gordura. agora e hora de correr atras do tempo perdido! e sei que com determinação e a ajuda de voces eu consigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.