Postado 13/08/2011 às 19:12 08/13, 2011 Caros colegas, Quero dar um up no meu pré-treino e pretendo começar a tomar Yok3D e NO Shotgun. O que me preocupa é o Yok3d pois treino pela manhã (5:30). Acordo as 3:30 e faço minha refeição desjejum/pré-treino (aveia+banana+leite desnatado+whey+polivitamínico+vit C). Entretanto li que o yok3D deve ser tomado em jejum e depois ficar 2 horas sem comer....como vou fazer? Abraços
Postado 13/08/2011 às 20:37 08/13, 2011 Cara, pelo que li, você tem que tomar esse YOK3D umas 2 horas antes do treino, e 30 min antes do treino tome o Shotgun. O que deu para entender sobre o YOK3D é que ele ajuda os Pré treinos..
Postado 13/08/2011 às 20:44 08/13, 2011 O yok é vasodilatador, ele vai ajudar + na vascularização e pump, ja o pré-treino vai ajudar como um todo. O yok se toma 2hrs antes, e o shotgun se toma 15~30min antes do treino (em jejum). Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 13/08/2011 às 21:38 08/13, 2011 Autor Mas eu não posso tomar em jejum, pois meu treino é pela manhã...quero saber se tem como comer e tomar, ou se isso atrapalhará os efeitos principalmente do yok3d....
Postado 13/08/2011 às 21:45 08/13, 2011 Seria errado, melhor seria acordar um tempo antes e tomar... dormir novamente, e manda ro jack3d e treinar. A indicação do produto é fundamental, o que você pode tentar fazer é ao invés de 2hrs em jejum dar 1hr se isto ajudar, e testar. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 13/08/2011 às 22:05 08/13, 2011 Ai white, tenho um jack3d guardado, tava pensando em mandar um yock3d junto, acho que seria uma boa, ou sabe de algo de outra marca pra complementar com o jack? Junto vou mandar um creatina
Postado 13/08/2011 às 22:12 08/13, 2011 Cara, voce vai perder preciosas horas de sono acordando pra comer. Com o yoked + shotgun é o suficiente pra treinar em jejum. Diário de treino: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
Postado 13/08/2011 às 22:12 08/13, 2011 Ai white, tenho um jack3d guardado, tava pensando em mandar um yock3d junto, acho que seria uma boa, ou sabe de algo de outra marca pra complementar com o jack? Junto vou mandar um creatina Opa, cara eu acho que a melhor combinaçao seria mesmo o yok3d, até porque é da USP tb..... existe tbém o plasmajet (que ja parou de fabricar) se conseguir poderia ser bom pra testar, só que eu ja vi relatos de que ele não vale a pena, então eu investiria mesmo no yok3d pra ver como é. Eu mesmo nunca tomei um vasodilatador+pré-treino, mais acredito que seja uma boa pra ajudar na vascu, a não ser q vc mande uma citrulina junto com ele ao invés do yok, se o objetivo for vascularização. Abraço Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 13/08/2011 às 22:18 08/13, 2011 Pois é, é que tenho CM aqui tbm, como me lesionei, tenho lgumascoisas guardadas. É que o Jack3d ia tentar repassar, mas com o yock3d de repente podia usar e deixar mais cmpleto. Vou olhar a tabela do yock3d
Postado 14/08/2011 às 03:31 08/14, 2011 Cara na verdade, eles recomendam de barriga vazia, mais se você nao tem como nao fazer isso, nao vai mudar muito os efeitos do suplemento nao, relaxa..
Postado 14/08/2011 às 14:59 08/14, 2011 Se for como o Jack3d não é bem assim, já que a maioria nota um diferença significativa em jejum ou não
Postado 14/08/2011 às 15:43 08/14, 2011 Autor Mas o JACK3D não está em discussão neste tópico. A pergunta é simples: Para treinar de manhã (5:30) como eu faço para tomar o Yok3d + NO SHOTGUN????? Tenho de comer para não catabolizar....tá louco que eu vou trinar em jejum depois de ficar 6-8h dormindo...o caso é mais complexo. Gostaria de alguém mais experiente para comentar este tópico e consequentemente me ajudar.
Postado 14/08/2011 às 19:41 08/14, 2011 Se você "ler" o tópico inteiro vai achar a resposta, o problema é que você quer "Comer e não dar o jejum (aparentemente)" porque não o faça? Acho que você ta querendo achar alguém que concorde com isto ou com algo parecido, o que não seria recomendado e ninguém vai concordar, a não ser um leigo de pré-treinos. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/08/2011 às 20:07 08/14, 2011 White, já procurei a respeito, até vi alguns posts, porém não deixaram muito claro. O Yok3D não seria uma "evolução" do Jack3d? Seria algo que substituiria no caso? Estava vendo a resposta de um ai em cima, falando de Jack+Yok.. Será que seria um combo bom? No caso ele seria uma "creatina da vida"? "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 14/08/2011 às 20:15 08/14, 2011 Yok3d é vasodilatador, não substitui do jack3d não. Ele ajuda mais no pump e vascularização só, enqto o jack3d ajuda no rendimento do treino. Os 2 deveriam ser usados juntos, ou você pode usar o yok3d c/ outro pré-treino, no caso ajudaria na vascularização/pump (a parte adicional) Editado 14/08/2011 às 20:15 08/14, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/08/2011 às 20:19 08/14, 2011 Estou tomando Jack3D e criatina pra dar um pump mais legal no momento. Acharia uma boa escolha então substituir a Creatina pelo Yok3D.. Tomar o Jack pre treino e o Yok pós nesse caso? O que voce acha? "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 14/08/2011 às 20:51 08/14, 2011 Não não. O yok3d deve-se tomar 2hrs antes do jack3d, ambos seriam pré-treino, onde o yok seria um pré + distante e o jack um pré + próximo. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/08/2011 às 23:29 08/14, 2011 Autor Se você "ler" o tópico inteiro vai achar a resposta, o problema é que você quer "Comer e não dar o jejum (aparentemente)" porque não o faça? Acho que você ta querendo achar alguém que concorde com isto ou com algo parecido, o que não seria recomendado e ninguém vai concordar, a não ser um leigo de pré-treinos. Acho que você compreendeu errado WhitePump...só questionei o fato de treinar só com o yok3d e o no shotgun na barriga...se isso não produz catabolismo... Se você acha que não...respeito sua opinião...mas como NINGUÉM é dono da verdade....é sempre bom ouvir a opinião dos outros também, não acha?
Postado 14/08/2011 às 23:40 08/14, 2011 Acho que você compreendeu errado WhitePump...só questionei o fato de treinar só com o yok3d e o no shotgun na barriga...se isso não produz catabolismo... Se você acha que não...respeito sua opinião...mas como NINGUÉM é dono da verdade....é sempre bom ouvir a opinião dos outros também, não acha? Eu falei sobre uma maneira 'por recomendação do produto' de toma-lo, o que é fundamental para os resultados ja que não tem como discordar de quem criou o produto e sabe suas funcionalidades (certo?) então a recomendação do produto poderia ser considerado a "verdade" para um melhor rendimento do mesmo, qualquer desvio de informação a respeito a isto seria uma invenção de quem não leu o rótulo. É muito ruim mesmo treinar sem comer alguma coisa, sempre fica na duvida se perde ou não... este seu horário é horrivel, se é o unico você tem que dar seus pulos pra fazer alguma coisa como por ex: (perder algumas horinhas de sono, mais tentar recuperar depois.... e se alimentar de alguma forma se isto te dexa com medo) sabendo que, o que mais importa é o que você consome do começo ao final do dia, ou seja, o que é valido é contato no final do seu dia. Mááás, eu odeio treinar em jejum, ja fiz isto e não catabolizei (e pode ter certeza que eu estava tomando um pré-treino pra aguentar o tranco da manhã....) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 25/08/2011 às 05:57 08/25, 2011 Vou tentar lhe mostrar algumas opções que no meu ver são válidas para solucionar seu caso: 1º Antes de dormir manda uma boa proteína de absorção lenta como uma Caseína, que vai manter seu corpo em um estado anabólico com a liberação de aminoácidos e proteína gradualmente durante 7\8 horas, acho que se acordar e logo treinar, mesmo em jejum, com a caseína recem terminando de ser metabolizada, não catabolizará TANTO assim, só que fica complicado de mandar o YOK3D porque teria que interromper seu sono para tomá-lo... TALVEZ o YOK3D poderia ser tomada junto com a CASEÍNA no pré sono, é uma idéia DIFERENTE mas que NÃO SEI SE DARIA CERTO, EXPLICAÇÃO: como seu corpo estará quebrando toda aquela CASEÍNA que quando tomamos vira um "gel" para que a proteina possa ser absorvida lentamente, acho que o YOK3D iria entrar num momento oportuno, pois iria ser absorvido lentamente junto com a caseína e indo direto para o abastecimento muscular e sanguineo (NÃO TENHO CERTEZA DO QUE ESTOU FALANDO, ESTOU DESENVOLVENDO UMA TEORIA BASEADA NA MINHA HUMILDE EXPERIENCIA PARA TENTAR AJUDA-LO) RESUMO: toma uma CASEÍNA + YOK3D no pré sono e quando acordar, manda o SHOTGUN... vai treinar no jejum mesmo, toma bastante água no treino e já era! ou se não conseguir treinar em jejum, toma o SHOTGUN espera uma meia hora come algo bem leve só pra "enganar" a barriga, tipo um sanduiche de pão integral com chester e ricota, e vai treina!!! certo que vai ter uns loko ME chingando aqui, mas foda-se, EU TENTEI TE AJUDAR, acho que o forum serve pra isso, e cada corpo é um corpo, descubra a que método vc se adapta melhor, nem sempre a pessoa mais experiente vai te dar uma informação certa, até pq tudo relacionado ao corpo humano NÃO é exato, BOA SORTT
Postado 25/08/2011 às 12:14 08/25, 2011 cara vc faz q nem eu fiz, o yok sim vc tem q tomar em jejum, porem n precisa evitar de comer depois q tomar, no proprio frasco fala q pode tomar dessa forma ou n, exemplo: Vc nã pode comer depois q tomar o jack, mas com o yok é dioferente, vc apenas tem q tomalo em jejum, porêm uns 15 min depois de sua ingestão vc faz essa ref pre treino, dorme isso seria 5:00, dorme acorda 7:30 toma o shot espera 30 min e vai pro treino as 8:00 q vc n vai ter prob algum, no frasco relato bem isso, tome em jejum ou acompanhado de alguma refeição, a injestão que teem q ser em jejum pra capsula absorver rapidamente, até pq estimulante dele tomei dos 2 geitos pra fazer o teste = 0 nem tem praticamente "NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT" "A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .
Crie uma conta ou entre para comentar