Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Antebraço .

hebertteles

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma dor Insulportavel no antebraco . . . as vezes nao consigo nem toca no antebraco . . . as vezes quando estou treinando sinto a dor pior ainda tipo , quando pego o peso na hora de soltar ou guarda . . . o musculo ( creio que seja isso ) doi mais ainda , tenho que abri a mao bem de devagar .

Alguem ja teve isso ou sabe o que pode ser ?

Grato .

Postado

Cara, muita gente sofre disso. Eu sou um deles, por exemplo. E não há muita coisa a fazer não. Minha dica é dar preferência aos exercícios com halteres e se controlar pra não apertar os halteres, faça força com o bíceps, não com as mãos.

Postado

pow man , mais o trem ta serio , eu sou lerdo dms nao vou ao medico . . . as vezes mesmo sem treina sindo essa merda de dor ! tenho medo de ser lesao no musculo ou algo no osso !

Postado

Meu amigo, a melhor saida é procurar um médico.

Talvez tenha solução... agora se quer ouvir o pessoal aqui, lá vai a dica:

Treine os antebraços, com flexões e extenções no pulso (a dor chega a ser no pulso?) e evitar usar luvas, straps pra dar um foco maior neles mais claro, com cargas leves.

Talvez você não os treina como muitos, o que ocorre é que quando esquecemos ele muita das vezes nos lesionamos facilmente os proprios.

Mais eu iria a um médico se a situação ta foda, porque pode até piorar.

Postado

muitos ja me falo mesmo pra treina antebraco , é eu nao treino =s

a dor e so na metade do antebraco . Mais ta certo vou ao medico ja ta passando da hora , tenho isso tem tempo =s

è muito foda as vezes quero treina hardcore a dor nao deixa =s e é so no antebraco esquerdo!

Postado

Se vc treina com este tensor, tire-o e diminua as cargas pra um estimulo melhor, não tente de forma alguma "enganar a dor" com algo que pode piorar, ou prolongar esta dor.

Vai no médico, explique e ouça ele.... e pense em treinar sim os antebraços, porque se você quer + força, o treino de antebraço ajuda você ter mais força em vários exercicios, tais como roscas p/ biceps, exercicios de costas, etc...

Postado

Se vc treina com este tensor, tire-o e diminua as cargas pra um estimulo melhor, não tente de forma alguma "enganar a dor" com algo que pode piorar, ou prolongar esta dor.

Vai no médico, explique e ouça ele.... e pense em treinar sim os antebraços, porque se você quer + força, o treino de antebraço ajuda você ter mais força em vários exercicios, tais como roscas p/ biceps, exercicios de costas, etc...

vlw mano pela dica , ta certinho . . . o meu pior medo de ir ao medico e dele falar que tenho que para de treinar ou dar um tempo =s

Postado

É realmente, mais fica tranquilo... se ele mandar você não treinar, seria coisa de 1 semana no máximo e iria te passar alguns remédios....isto se ele falar, talvez ele veja o que ta acontecendo e até sugere que você os trabalhe melhor pra aguentar o tranco... Não tire conclusões preciptadas, se quiser desobedece-lo e treinar, também não vejo problemas a não ser que, treine 'levemente' até recuperar pelo menos 80%.

e 1 semana s/ treinar é bom para um bom descanço, qualquer coisa se ele recomendar 'férias' de acadmeia, leia este artigo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/06/sete-regras-sagradas-para-o-ganho-de-massa-muscular/

A dica numero 6ª, talvez isto ajude você pensar melhor nisto...

Abraços

Postado

cara, eu tenho uma lesao no cotovelo que o medico ja falou pra eu parar de malhar pra recuperar ele totalmente e eu nao segui o que ele disse...muda os exercicios que voce mais sente dor...troca os aparelhos e vá se adaptando...eu nao parei de malhar e sinto mt menos dor pq troco os exercicios que doiam mais, e algums que doem, tenta focar mais o biceps, por exemplo...meu cotovelo doi no triceps testa, ai tipo, qd voce vai pra academia, voce ja malha meio que no automatico e tal...ai nesse triceps testa eu tento prestar o maximo de atencao pra fazer força só com o triceps e doi bem menos ou até mesmo nao doi...tenta focar no biceps em vez de fazer no automatico tambem

Postado

Tendinite é inflamação do tendão.

Ja tive isso.

Faz um teste, para de fazer roscas, troca por outro exercicio, barra fixa, sei la.

Faz compressa de gelo 2 vezes ao dia, no pulso, no lugar onde doi.

Se for tendinite para de doer.

E faça

neles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...