Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Novo Ciclo Nextcyclo


Posts Recomendados

Publicidade

7 drogas no segundo ciclo? Tu pode não saber lidar com a situação e fazer uma bela cagada.

E aquele ciclo está completamente bagunçado. Eu jamais faria um ciclo desses, hehe.

Eu faria o ciclo com: Enantato, Trembolona e Estanozolol. Fenilpropionato não tem uma boa fama.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto daquele ciclo que vc postou no primeiro post, mas alteraria um pouco a dosagem do stano oral... que concordo com vc utiliza-lo pois a sinergia do mesmo com a Trembolona é extremamente positiva! Mais do que o Injet.

Também trocaria o Fenil por Propi como elucidado pelos amigos aqui...se bem que ao comprar o Fenil, ainda mais da GC a grandes chances de vc estar usando Propionato mesmo hahahahahahaha!

1-6 Propionato 150mg/dsdn

1-6 Trembo 110mg/sem

1-7 Stano 90mg/TSD

Esse ciclo que postaram ai pra ti, na minha opiniao, ta uma bosta! Nao bate nada com nada...

Imagine vc pegar um milhão de ingredientes bater no liquidificador, vai ficar uma bosta nao vai? É exatamente oq fizeram nesse ciclo, pegaram mil drogas, bateram tudo e acharam que ia ficar uma delicia... sei lá...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drowing e Rocha

Pode crer caras, porisso coloquei "vou estudar qual dos dois faço" passei uma bom tempo estudando as drogas e segui um relato do ciclo com varias drogas( o bagunçado), entao cheguei a conclusão que vai rolar mesmo é a primeira opção, (ate mesmo pelo valor)

1-6 600mg fenil

1-6 110mg trembo dsdn

1-6 60mg stano tds

mas so quero ver quantas semanas vou estender o ciclo, 6 semanas tambem me pareceu Pouco, pensei tbm em substituir propi por enan denovo o que vcs acham ?

gostei da ideia do rocha tbm, 90mg de stano, nao seria muito agressivo, nunca usei stano oral, sempre injetavel...

Drowning esse é meu terceiro ciclo, todos foram bem sucedidos obtive bons ganhos graças a ajuda de pessoas como vcs.

valeu

Editado por NextCyclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...