Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

Postado (editado)

entaum galera vou começar meu primeiro clico esse domingo , e queria q vcs acompanhacem , vou relatar os treinos , dieta e tudo mais , todos os dias .

Tempo de treino : quase 2 anos direto

Peso : acho q ta em 83,2kg

BF : uns 16%

Biotipo : Endomorfo

Biceps : 39 contraido e 35 relax

Ante-braço - Direito 30,5 contraido - 29 relaxado ,Esq. 28,8 relax e 20 contr.

Torax : 110 contraido -103 relaxado

Perna : 62 D - 61 E

Panturrilha- 36 as duas =/ (quero chegar aos 40 no final do ciclo)

Objetivo com o ciclo : chegar nos 90 Kg , com uns 12% de Bf , melhorando a panturra , ante-braço , superior do peito.

Clico :

1-10 Enantado de Testoterona LANDER - 1ml Domingo e 1ml Quarta

4-11 Stano LANDER - 2ml dsdn

TPC :

1-14 - Clomid 100mg + tamoxi 40mg

14-28 - Clomid 50mg + tamoxi 20mg

1-30 - Vitamina E 1000ui TSD

NO -Shotgun + NO- SyntheSize+Creatina + Basico

Treino:

A - Peito/Panturrilha/Abs Superior

B- Costas/Trapezio/Ante-Braço

C- Anterior de Perna/Abs Inferior/Lombar

D - Ombro/Trapezio/Panturrilha/ Abs Superior

E - Biceps/Triceps/Ante-braço

F- Posterior de Perna/Abs Inferior/Lombar

Dieta:

08:00 - malto+ whey + vit C

08:40 - leite+aveia oat bran+fibra mais + Mult vit

11:00 - frango + pao integral + azeite + saladas +fish oil

13:30 - Leite + whey + aveia oat bran+ banana

15:00 - 1 scoop Xpand + 4g AAKG + vic C

16:40 - malto + whey +10g BCAA + vit C

17:30 - arros int+ frango + verduras +saladas+ mult vit

21:00 - ovos

23:30- claras + gemas + azeite + fish oil + vic C

Total 3200 kcal - 250g Prot 330g Carb , 95g Gord ( vou aumentendo de acordo com o peso)

Suplementos usados durando o CIclo:

Whey

Malto

Xpand

AAKG

Fish Oil + Vit C 500mg + Multi Vitaminico

em breve uma caseina na ceia

sexta ou sabado vou tirar as medidas e peso e atualizo ae ...a primeira aplicação vai ser nesse domingo a noite ...eh isso ae galera , espero q acompanhem , abraço.

Editado por batman
Postado

bom , essa semana estou fazendo um treino bem de leve , pra começar semana q vem 100% , mas ta foda chegar na academia e nem suar =/ , nao vejo a hora q de começar o ciclo...vou postar o treino q vou fazer ...

A- Peito - Sup Inc barra - Crucifixo inc - sup reto com hateres - sup declinado barra - cross over

Panturrilha - tri-set pant em pe com pes reto + pant leg + pant em pe com pes abertos - drop-set pant sentado

Abs superior - tri-set prancha inclinada + reto no chao + abs no cross

B- Costas - Barra fixa - remana curvada - remanada unilateral - remana baixa - pullover

Trapezio - remada alta

ante -braço - Bi-set rosca inversa + flexao de punho inversa - drop-set rosca punho

C- Anterior Perna- Agachamento - Leg 45º - agachamento hack - extensao de perna

Lombar - Ipertensao lombar

Abs inferior - tri-set de uns exercicios q nao sei o nome =/

D - Ombro - Desenvolvimento atras da nuca - Bi-set elevação lateral+crucifixo inverso - desenvolvimento na frente - elevação fontal

Trapezio - Encolimento - remada alta

Panturra - msm coisa de segunda , ou eu troco as ordens e mando um FST-7 em algum.

Abs - msm de segunda

E - Triceps - Testa - Paralela - pulley no cross - pulley invertido ou coice

Biceps - Rosca direta - Rosca alternada - Scoot

Ante -braço - Rosca Martelo Bi-set Flexao de punho inverso - FST -7 Rosca punho

Abs - msm de segunda

F - Posterior Perna - Flexao de pernas - Stif - cadeira abdutora - flexao de pernas

Lombar - msm de quarta

Abs - msm de quarta

Postado

Porque não começar com o stano na 7ª semana e terminar na 12ª? Acho mais vantajoso, pois ele continua depois do enan dando mais qualidade e segurando o que vc ganhou (opinião). Abraço

Vai usar IA nem HCG?

Postado

o tijolo me ajudou a montar assim ,e ele flw q assim ia ser melhor , pq quando o enan bater eu vou entrar com a stano , mas eu estou em duvida nisso msm , pq dps da ultima aplicação de enan , vou ter q esperar uns 15 dias pra mais pra começar a TPC ne? ...nao vou usar o hgc nem IA

Postado

fala galera , atualizei as medidas ....a primeira aplicação eh hj a noite , to ancioso , pois vai ser a primeira vez...a dieta eu ja comecei hj tbm...vou me pesar e tirar umas medidas todo sabado e vou relatando os treinos todos dias...abraço

Postado

1º aplicação feita !!! apliquei no gluteo , e nao doeu nada ,e ate agora tbm nenhuma dor ou incomodo , fiquei ate assustado de nao ter nenhuma dor Oo ...na hora q tirei a serinda , acho q nao tirei rapido , ai saiu um pouco de sangue e acho q foi um pouco do enan tbm , mas foi coisa minima...hj ate agora consegui seguir a dieta 100% , tem mais 2 refs , mas agora eh sussa ...entao eh isso , espero q acompanhem , abraço.

Postado

Treino de hoje :

4x Tri-set panturrilha em pe com pe reto + panturrilha leg + panturrilha em pe com pe fechado

3x Drop-set panturrilha sentado

Supino Inclinado 4x6-8-10-12 _ 37-37_34-34_31-31_26-26

Crucifixo Inclinado 4x6-8-10-12_ 26-26_24-24_22-22_20-20

Supino Reto Haters 4x6-8-10-12_32-32_28-28_26-26_24-24

Supino Declinado 4x6-8-10-12 _27-27_25-25_22-22_20-20 (aqui ja nao conseguia erguer a mao mais kkkk)

Cross Over FST-7 - 2x 4 placas _3x 3placas_ 2x 2placas e meia

3x Tri-set - Abs superior

1 hora de treino

hj tava muito quente na academia , mas o treino rendeu bem , nada de anormal na força nem nada, ate agora dieta 100% , e a aplicação de ontem so esta doendo um pouco no local , mas nao eh aquilo de ficar mancando nao , so na hora q aperta q doi um pouco ...bom hj foi isso .

Postado

fala galera treino de hj foi normal tbm , mantive as msm cargas , e a dieta ta 100%...

treino : Costas/trapezio/ ante-braço

Barra fixa - 4x 12-8-8-6

Remada curvada - 4x 6-8-10-12 _40-40_37-37_35-35_32-32

Remana unilateral - 4x6-8-10-12_ 42_40_36_32

Remada baixa - 4x8-8-10-12_ nao conto quanto de peso tem

Pullover hater - 3x 10-10-12 _ 32_27_20

Remada alta no cross - 3x 10-10-10_8placas _7placas_6 placas

3 x Rosca Inversa com barra W bi-set com flexao de punhos inverso

FST-7 Rosca Punho - 15-15_15-15_13-13_12-12-12-12_10-10_10-10

eh isso , ainda nao tem nada de anormal nos treinos , so o pump q ta acima do normal ...a aplicação de domingo ta encomodando um pouco na hora de sentar , mas so um leve incomodo , e amanha tem aplicação ...abraço.

Postado

fala galera , nao sei se tem gente acompanhando , mas vou relatar o dia de hj...

Aplicação :A 2º aplicação foi quase agora no gluteo esquerdo , doeu mais q a primeira , mas nao saiu sangue tbm...a aplicação de domingo tava dando um leve incomodo ainda , ai hj treinei anteiror de pernas + 30min de bike , e agora meu gluteo esquerdo ta muito inchado , ta ate engraçado kkkkkkk , mas acho q amanha vai ta normal ja.

Dieta : 100% , msm mandando em torno de 3100-3300 kcals to me sentindo menos retido , mas so vou me pesar sabado.

Treino : Anterior de Perna/Lombar/Abs inferior

Tri-set abs inferior

Agachamento : 4x6-8-10-12 _43-43_40-40_38-38_35-35

Leg 45º : 4x6-8-10-12_ 330_290_260_230

Agachamento hack: 4x10 _ 25-25_25-25_20-20_20-20 (nunca fiz esse agacho na hack ,entaum fiz mais pra acostumar e isolar bem o anteior)

Cadeira extensora : 4x 12-10-10-10 _ todas placas

30 min de bike

Hoje foi isso , tomara q amanha nao doa muito a aplicação de hj , pq acho q a primeira eu apliquei melhor...

Espero q tenha alguem acompanhado...abraço

Postado

eh lader sim , mas ate q nao ta doendo na hora de aplicar , ainda mais por ser meu primeiro ciclo , e nao ter experiencia pra aplicar.

Postado

sair um pouco de sangue eh normal po, cmg sempre sai, raramente nao sair..e qnt a mancar nao tem isso nao pow, eu to na 5 semana do meu ciclo, e nem no dia que apliquei no vasto lateral fiquei mancando, so fica um leve encomodo e tals, mais tranquilo..

se eu fosse vc, deixaria esse xpand para tpc, talvez mandar um jack3d durante o ciclo seria uma boa, so pra da um gas extra mesmo, pq diferença nao vai fazer esses suples durante o ciclo, eu cumeçei com o jack segunda, em minha ultima semana de ciclo, e vou te flar esses gas que o jack da + a força da testo, stano, tao me dando um treino sinistro, hoje foi insano, disposição muito sinistra..rsrsrs

acompanhando tb brother, segue firme, abçs

Postado

eh mancar acho dificil msm , so se fizer muita cagada na hora de aplicar...o xpand eh mais pra dar mais pump e ajudar o psicologico pra ir treinar com mais disposição ...na tpc vou de shotgun msm, ja estou com ele guardado.

Postado

eh mancar acho dificil msm , so se fizer muita cagada na hora de aplicar...o xpand eh mais pra dar mais pump e ajudar o psicologico pra ir treinar com mais disposição ...na tpc vou de shotgun msm, ja estou com ele guardado.

to ligado, mais ainda sim eu guardaria essi xpand e mandaria depois da tpc quem sb, se eu fosse mandar um NO durante o ciclo hoje, eu optaria pelo jack3d, 1MR, yok3d, etc, esses que dao um gas sinistro..xpand, shotgun, eu dxaria mais pra tpc..ja ouviu flar em vitamina D? da uma pesquisada ae, acho uma boa jogar na TPC também..eu to mandando durante o ciclo, eu vou mandar na tpc tb..

Postado

Fala galera , a aplicação de ontem doeu um pouco mais q a primeira , mas hj ja nao sinto nada...

Treino : Ombro/Trap/Pantu

Desenvolvivento atras : 4x6-8-10-12 _27-27_25-25_22-22_20-20

Elevação lateral 3x-8-10-12_12-10-9 Bi-set Crucifixo inverso pek dek

Desenvolvimento frente : 4x6-8-10-12_20-20_18-18_16-16_15-15

Elevação frontal : 3x8-10-12_10-8-7

Econlimento com hater : 4x12_25 cada hater

3x Tri-set Panturra em pe com pe fechado+panturra leg+panturra em pe com pe reto(minha panturra tava doendo do treino de segunda , mas msm assim treinei ela pesado)

FST-7 panturra sentado

(nao fiz abs superior pq o abs ta doendo ainda , vou fazer amanha)

dieta ate agora ta 100% , nenhum colateral do enan ( so a bunda inchada rs), os treinos estao super intensos , eu to com peito doendo ainda de segunda , costas ta arrebentada , nao consigo nem forçar direito , e as pernas nao to conseguindo abaixar por causa do treino de ontem , hehe to inteiro dolorido , mas isso tbm eh pq semana passada fiz um deload , treinei super leve , ai essa semana as dores pos-treino voltaram com tudo...e a minha bunda ta muito inchada ainda kkkkk , minha namorada nao para de zua -.- , vamo ver se ta uma melhorada ate domingo , pra proxima aplicação...eh isso , abraço

Postado

fala galera , hj o treino foi muito bom , mantive as msm cargas , mas o pump ta sinistro , tive mais de 3cm de pump no ante-braço , eu nao coneguia nem fechar a mao...dieta 100% , nenhum colateral...amanha vou me pesar e tiras algumas medidas pra ver .to sentindo q meu braço aumentou e o bf acho q se manteve ou ate abaixou , vamos ver amanha...

Treino : TricepsXBicepsXAnte-braçoXabs superior

Abs Superior : 3x tri-set

Testa : 4x6-8-10-12_18-18_16-16_14-14_12-12

Parelela : 4x12-10-8-7_peso do corpo

Pulley no cros : 3x6-8-10+drop=set 8-10-10

Rosca Direta : 4x6-8-10-12 _20-20_18-18_16-16_14-14

Rosca Alternada: 4x-6-8-10-12_18-16-14-12

Scoot: 3x6-8-9_15-15_13-13_12-12

Martelo bi-set com flexao de punhos inverso _3x10

Rosca punho drops-set 3x12

hj foi isso , amanha a academia so abre ate as 12:00 , ai vou cedo fazer abs inferior+posterior de perna+ aerobico...abraço.

Postado

fala galera , acabei de me pesar e tir algumas medidas , pois hj faz 1 semana q eu começei a dieta e 6 dias dps da primeira aplicação...eu fiquei muito assustado na hora q eu vi 86,7 Kg na balança oO , 3,4 Kg em 1 semana nao era bem oq eu queria , ainda mais por ter se dedicado 100% a dieta , mas tudo bem , isso eh complexo de ex-gordo kkkkkkk , sei q mais de 2 kg eh retençao , pois minha cintura ainda esta com a msm medida , de resto o corpo inteiro cresceu , braço ta 39,8 , panturra foi pra36,7 , ante-braço 29,6 relaxado , vamo q vamo ...abraço

Postado

acompanhado cara, gostei do ciclo quem sabe o meu não seja parecido

no final coloca fotos do antes e depois

No pain No gain

vlw por acompanha...no final do ciclo vou ver se consigo postar o antes e dps.

bom galera , hj foi treino de posteior de pernas , msm cargas , nada d+..

Treino : Posterior de Perna/ Lombar/Abs inferior

Flexor deitado : 4x12-10-10-10 _todas placas

Stiff : 3x10_25-25 nas 3 series

Cadeira Abdutora : 4x12_70kg_70_60_60

Hipertensão lombar : 3x15

Abs Inferior 3x tri-set

40min de bike+esteira : mantendo os Batimentos por volta de 130

Postado

fala galera...ontem teve a 3º aplicação , foi sussa , acho q a melhor ate agora...dieta ontem foi uns 70% , e hj 100% ate agora...Treino de hj foi Peito/Panturra/abs superior , mantive as msm cargas da semana passada , pois a força ainda esta a msm , so o pump q tem melhorado a cada treino , mas o pump deve ser por causa do carbo alto...nao vou relatar o treino detalhado , pq foi igual o da semana passada...abraço

Postado

fala batman,blz man, entao to fazendo um ciclo igual o seu so q vo entra com stano semana 7 ate a 12, minhas sao lander tbm, rapa to na 6ºaplicaçao vo ti fala que no começo eu tinha ate febre, mais ai lembrei q eu tinha uns 25ml de bold aki ai to jogando 1ml d bold junto so pra diminui a dor, vo ti fala que nao to sentindo mais nada, antes doia e inchava ate a lombar man, coisa de louco, mais isso aew vo acompanha segue firme bora cresce abraço

Postado

fala batman,blz man, entao to fazendo um ciclo igual o seu so q vo entra com stano semana 7 ate a 12, minhas sao lander tbm, rapa to na 6ºaplicaçao vo ti fala que no começo eu tinha ate febre, mais ai lembrei q eu tinha uns 25ml de bold aki ai to jogando 1ml d bold junto so pra diminui a dor, vo ti fala que nao to sentindo mais nada, antes doia e inchava ate a lombar man, coisa de louco, mais isso aew vo acompanha segue firme bora cresce abraço

opa, vlw por acompanhar...entaum na hora da aplicaçao nao doi nada, mas dai no outro dia incha bem a bunda kkkkkkk , demora 1 semana pra voltar ao normal , ai ja tem outro aplicação , ai vai ta sempre inchada , mas nao da nada...vamo q vamo

Postado

rapaiz ontem foi minha aplicação joguei com bold cara nao ta duendo nada enqaunto a outra banda da bunda ta dolorido ainda desd d quinta passada... santa bold

Postado

rapaiz ontem foi minha aplicação joguei com bold cara nao ta duendo nada enqaunto a outra banda da bunda ta dolorido ainda desd d quinta passada... santa bold

oq seria esse bold:

hj o treio foi costas-trapezio-ante braço , foi msm coisa de semana passada , mative as cargas , so pump q a sinistro , sai da academia sem conseguir fechar as maos , de tanto pump no ante braço...dieta : ta foda , msm mandando 3200 kcal e aumento o peso rapido , minha fome ta osso , se eu nao e controlar mando pra mais de 4500 kcal brincando , mas to me segurando , quem dera se eu fosse ecto kkkk....hj foi isso , abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...