Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Clico - Enan + Stano + Dieta + Treino + Suples

Posts Recomendados

Postado
o enan eu tava aplicando no gluteo , na hora nao doia , mas dps ficava bem dolorido no lugar e formava caroço , dai testei o vasto , e foi a melhor coisa q fiz , nao doi nada na hora e o outro dia nem parece q apliquei... ja o stano q apliquei ontem foi foda , hj fiquei mancando o dia inteiro , tomara q eu tenha aplicado errado , pq se for assim as ou 29 aplicaçoes eu vou ter q comprar um cadeira de rodas =/.

comigo e enan nao doi nada na hora mas no dia seguinte fica bem chato

na pior das hipoteses, vc manda o seu stano oralmente ou manda 2ml dsdn

Editado por SrBigode

• Respostas 127
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• fala galera , vlw por acompanhar... Treino : Panturra/Peito/Abs infeior Tri-set Pant em pe com pes fechados+ pant leg+ pant em fica com pes retos Pant sentado FST-7 Supino Inclinado : 4x6-8-

Postado
  • Autor

eu ainda acho q foi a agulja 25x7 q me fudeu , parece q ela eh mais grossa na ponta , e dps da aplicação deixou um buraquinho no local , coisa q com a 30x7 nem dava pra ver o buraco ...hj vou aplicar enan no vasto esquerdo e o stano no gluteo direito , tudo com a 30x7 , vamos ver se vai ser melhor...hj ainda ta doendo bem a minha perna , fui tentar fazer um AEJ andando na rua , e nao consegui , mas deu pra fazer na bike pelo menos...mais tarde relato com foi as aplicaçoes , abraço

Postado
  • Autor

acabei de aplica enan no vasto esquerdo e stano no gluteo direito , foi normal , espero q amanha o stano nao doa igual a ultima aplicação , q foi no vasto direito , q esta me fazendo mancar feio =/...abraço

Postado

stano lander sem dor? ahuahuahu melhor rever os conceitos, ou o lote que voce pego é abencoado.

Postado

é mais o vasto absorve a droga bem melhor q o deltoide por exemplo por ser um musculo maior,já conversei até com farmaceuticos isso e eles me confirmaram que o vasto absorve melhor q o deltoide

Postado

Eu mesmo aplicava o Enan no vasto, foi o melhor lugar pra mim, algumas aplicaçoes eu ficava 100% doia quase nada, ai um o produto do mesmo bujao, mesmo tipo de seringa aplicava no outro vasto e ja ficava dolorido. é como o tijolo falou se vc conseguir aplicar certinho sem pegar nenhum nervo perto vai ser de boa kkkkkkkk cada um é cada um! Ja no ombro nao curto aplico gluteo e vasto. Gluteo fico muito dolorido e atrapalha de malhar peito e ombro...

Postado

existe grande diferença tbm na substancia a ser aplicada to tomando duratestoland e decaland,apliquei decaland ontem e to sem dor nenhuma quase no vasto,já duratestoland,já incomoda um pouco mais a dor do dia seguinte

Postado
  • Autor

fala galera ...acho q as aplicaçoes de ontem , hj nao doem qse nada o vasto esquerdo q apliquei enan , so estou com um leve incomodo , e o stano no gluteo tbm...mas aquela dor da aplicaçaodo de sexta , no vasto com stano , ta foda , parace q nao melhorou nada ate agora , ta muito foda , nao consigo dobrar a perna e ja vem aquela dor insuportavel , fico mancando pra kct , ta osso , msm passando pomada , nao adianta nada , hj vou ver se tomo um anti-flamatorio , pq ta foda ...tenho q certeza q essa dor vai me atrapalhar bastante no treino de peito ,pra abaixar e tals...e agora so vou aplicar o stano no gluteo msm , com a 30x7 , nao vo arrisca a 25x7 denovo , vai q da merda denovo...abraço.

Postado
  • Autor

vlw tijolo , vou fazer isso...eu acho q acertei incheio algum nervo , certeza , pq essa dor nao eh do stano nunca...espero q o antiflamatorio ajude bem.

Postado
  • Autor

treino de hj foi Panturra/Peito , hj a força ta pior =/ , fadiguei rapido d+ o triceps fazendo peito , e minha perna atrapalhou bem , eu abaixava e sentia uma puta fisgada , ai o piscologico fodia todo -.-...hj ja tomei o antiflamatorio e comprei uma bolsa termica , pra fazer compressa de agua quente , foi a melhor coisa q fiz , em 4 horas a perna melhorou oq nao tinha melhorado em 3 dias...me pesei hj dps de tomar o shake pos-treino ,pelado , e deu 94,5 kg , mas acho q deve estar uns 92,5 em jejum , meu objetivo era 92 no final do ciclo , e ja passei , mas o bf subiu tbm , agora vou manter a dieta a msm q começei , 3200kcal , pra ver se eu continuando ganhando MM , mas perdendo gordura , se eu aumentar a dieta , eh certeza q meu bf vai subir mais , e mais q isso nao da... abraço

Postado
  • Autor

opa tilojo , tpw pelo q eu vi a dieta dele nao ta nem com 100gcarb dia ne??? mas dai se eu baixar tanto os carbos assim nao vai muito mm junto , nao eh melhor ir baixando um pouco por semana os carbs??? ou a dieta vai ter mais de 3g/prot , e umas 2g/gord e o resto em carbo??? e essa dieta mantem ate o final da TPC??? e mais uma pergunta , o stano demora qtu tempo pra mim notar algum efeito??? abraço

Postado
  • Autor

fala galera , nao estava conseguindo postar esses dias , mas vou fazer um resumo de terça pra ca...

Terça - Treino Costas/Biceps/ante-braço/lombar , mantive as cargas e mudei uns exercicios pra biceps...teve aplicação de stano , foi 2ml no gluteo esquerde , suave sem dor nenhum , e nem no dia seguinte.

Quarta - Treino Ombro/Triceps/Panturra/Perna/Abs - aumentei a carga em alguns exercicios , mas bem de leve , e perna eu so consegui fazer extensora e flexora , ainda nao ta 100% pra fazer agachamento e leg...teve aplicação de enan ontem tbm , foi 1ml no vasto direito , o msm lado q eu fodi na aplicação de stano de sexta feira passada , apliquei um pouco pra baixo e foi sussa , e hj nem parece q eu apliquei..

bom galera eu tive q treinar todos o musculos em 3 dias , pois na minha cidade vai ser feriado e a academia so abre segunda , vou aproveitar pra descansa bem os musculos , mas vou fazer uns aej , so pra nao ficar sem fazer nada ...hj tem aplicação de stano , 2ml no gluteo esquerdo ..eh isso galera , abraço

Postado

showw mano li tudinho do que aconteceu! to acompanhado, não para de posta e vamo que vamo! :D

Postado
  • Autor

vlw por acompanhar galera...bom ontem foi feriado na minha cidade , so fiz 50min de AEJ , mantive as proteinas pra + de 270 e os carbs em menos de 4g/kg , vou fazer assim nos dias em q nao treinar , tentar deixar os carbs em torno de 3g/kg...e teve aplicação de stano no gluteo direito , foi sussa nenhuma dor e hj tbm , nem parece q apliquei ontem...hj fiz 50min de AEJ tbm , e agora eh so descansar , treino so segunda agora ...como o peso ta em uns 93-94 , eu modifiquei a dieta pra semana q vem ja , aumentei um pouco de carb e prot , pra ficar 3g/prot e 4g/carb nos dias de treino ...hj nao tem aplicação... ai vai algumas medidas dps de 33 dias de ciclo , domingo vai fazer 5 semanas ...abraço

Braço Contr. - 38,8 ---> 41,8

Ant-br. relax--29------->31,8

Torax relax---103------>110

Pant. relax---36-------->38,5

Perna relax--62-------->66

Postado
  • Autor

to usando a 30x7 no gluteo e vasto , so reveso os 2 , ta sussa , ombro nao tenho coragem de aplicar , e nem precisa tbm.

Postado
  • Autor

fala galera , ontem teve aplicação de stano no gluteo esquerdo , foi sussa , e hj acabei de aplicar o enan no vasto esquerdo , tbm suave...hj entrei na 6º semana de ciclo , espero q essa semana ja note alguma força alem do normal , pq ate agora nao vi nada d+ na força , mas os resultados estao vindo...abraço

Postado
  • Autor

ontem foi treino de Peito/Panturra/Abs , a força estava a msm , e o pump tbm , estranho nao vim nenhuma força fora do comum , mas vamo q vamo...teve aplicação de stano no gluteo direito , suave...ontem aumentei as kcals da dieta , vou manter assim ate domingo , ai segunda ja começo diminuir os carbos aos poucos e vou fazer AEJ , pra definir um pouco , pois meu objetivo de medidas ja consegui , ai se vier mais um pouco ja ta bom , agora quero mais qualidade , vamos ver no q vai da...hj eh treino de costas/ante-braço/trap...abraço

Postado
  • Autor

Treino de hj : Costas/Trap/Ante-braço/Lombar/Abs inferior

Pulley frente : 4x6-8-10-12_104kg_99_90_80

Remada curv :4x6-8-10-12_43-43_41-41_38-38_36-36

Remada unila :4x7-8-10-12_44kg_44_42_38

Remada baixa: 3x8-10-10 Bi-set Pulley atras da nuca

Pulldown FST-7

Encolimento 3x10_25_25_25

Rosca inversa Bit-set Rosca punho inversa_3x10

Rosca Punho FST-7

Ipertensao lombar 4x15

Stiif com hater : 3x10

Abs Inferior Tri-set

essa semana estou fazendo um treino mais volumoso pra ver os resultados , o treino esta demorando umas 1:10...hj aumentei as cargas bem de leve , coisa de 1kg a 2 kg , e foi normal...hj nao tem aplicaçao , mas amanha vai ter 2...esqueci de falar dos colaterais q estou tendo , semana passada começei a sentir sensibilidade nos mamilos e ja mander 20mg de tamox por dia , durante 3 dias , dps diminui pra 10mg , agora ja parou. E as bolas estao menores tbm...eh isso galera , abraço.

Postado

É eu ia te pergunta sobre isso, os colaterias!

Por enquanto só isso mesmo né?!

Já já acaba, o meu começa na segunda feiraa! ahhaha

Postado
  • Autor

fala galera , hj era pra ser treino de pernas pesado, mas hj vou fazer uns 30min de estreira e dps cadeira extensora e flexora...como nao vou competir , e meu objetivo de pernas ja passou muito do esperado , nao vou pegar muito pesado , e tbm se eu continuar treinando pernas pesado , eu vou ter q sair de cueca na rua , pq minhas calças nao servem mais , e isso deixa meu psicologico destruido ,ta foda , hj medi a perna direita e ta 67( essa porra nao para de crescer -.-), msm sem treinar perna direito , ela ta crescendo apenas com remada curvada e stiif , mas tbm minha perna acumula muita gordura , acho q quando eu diminuir o bf , ele vai pra uns 63...sei q vao falar q isso eh coisa de frango , mas meu psicologico nao quer q ela cresça mais kkk...abraço...ah esqueci de falar q ja rasguei 3 shots na academia tbm kkkkkk ta osso no negocio.

Editado por batman

Postado
  • Autor

fala galera , o treino de ontem foi so aerobico e cadeira extensora , e deu pra ver q meu preparo fisico ta um lixo , corri 15min a 9km/h e minhas panturras e pernas fadigaram d+ , chegou a arde , mas tbm deve ser por estar 12 kg mais pesado.

a aplicação de enan no vasto direito ontem , me assustou , eu coloquei a agulha , dai eu puxei e veio um pouco de sangue , mas msm assim eu apliquei , puts , minha temperatura subiu , a garganta ficou seca , foi sinistro , nunca mais faço isso denovo... dps dei um tempo e apliquei o stano no gluteo , e foi sussa...abraço

Postado
  • Autor

puta cagada msm q eu fiz , tudo por causa de medo de dar mais uma picada -.- , sorte q nao deu merda maior...entaum comecei o ciclo com 83kg peso em jejum de cueca , ontem pesei com roupa na farmacia , dps de varias refs , e deu 97,4kg , mais tava de roupa ne e nao tava em jejum , agora pra pesar em jejum vai ser foda , pq minha balança quebrou...hj eh treino de ombro e panturra , vamo q vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.