Postado 11/08/2011 às 01:12 08/11, 2011 e ae gente... já tomei alguns importados e achei muitoS deles mais propagando do que efeito ou resultado. andei lendo e vi que o 1.M.R é o melhor NO2 e o mais forte deles... O vp2 já tomei e realmente achei ele muito bom... Agora tem o principal! To pensando em tomar durante o dia um Pink Magic que é um BOOSTER...Ele estimula a produção de testo! Queria algum relato mais direto sobre ele! Se ele realmente é bom ou se é apenas fruto da mídia! (nos sites o preço do pink não segue a média de preço dos outros suplementos...ele é mais caro) Obrigado
Postado 11/08/2011 às 01:15 08/11, 2011 1MR é estimulante, e agora na sua nova formula s/ 1,3dmaa (acredito eu que nao valeria a pena, até porque seu scoop é minusculo comparado a um pré-treino de veradade)... se você conseguir o próprio com 1,3dmaa ainda estocado pra vender (pode comprar, como estimulante ele é ótimo) ou compre 1,3dmaa separada e manda junto com o novo 1mr. Sobre o Pink Magic, tem muito poucos relatos(positivos) sobre ele pra você ter uma base ideal do produto, então seria servir mais de cobaia do que pensar em ter resultados, talvez seja bom, talvez não... eu não arriscaria e procuraria outros meios, ou até mesmo, AE's. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 11/08/2011 às 01:29 08/11, 2011 Autor opa.... o que eu to querendo comprar tem 1,3dmaa sim... acho que irei arriscar no pink! gosto dos produtos da usp labs,quem sabe eu não me surpreendo Editado 11/08/2011 às 01:30 08/11, 2011 por gnomo3x (veja o histórico de edições)
Postado 31/10/2011 às 17:09 10/31, 2011 Como vai indo o treino com o uso do Pink Magic??? Estou começando a usar hoje ele, e queria algumas informações sobre o que esperar. Abraço! Patrique de Sá "Com muita garra e determinação se consegue tudo o que se quer, basta não ter medo de tentar."
Postado 31/10/2011 às 17:44 10/31, 2011 2 amigos meus ( irmãos) tomaram pink, naO ganharam absolutamente nada, disseram que eh só propaganda, agora nao posso afirmar nada pois nao sabia da dieta suplementaçao e. Descanso DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 31/10/2011 às 17:53 10/31, 2011 2 amigos meus ( irmãos) tomaram pink, naO ganharam absolutamente nada, disseram que eh só propaganda, agora nao posso afirmar nada pois nao sabia da dieta suplementaçao e. Descanso esses testobooster tem muitos controversas... tem uns que dizem que fazem efeitos, outros que gastaram dinheiro á toa... vai depender do resto também alimentação, suplementação, idade, tempo de treino, etc... mas dependendo do caso não vale a pena Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar