Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Por Favor!


Acid_Queen

Posts Recomendados

Meu problema é bem parecido com que Acid_Queen postou. O pior é que só disponho de 1 hora por dia pra academia. Começei dar enfase para treino de ganho de massa pra poder mais pra frente mudar para um treino mais aeróbico. Vcs acham certo? (vou ser bem , sincera. sou bem parva). obrigado

Não é errado nem certo, pode fazer desse jeito ou ao contrario tanto faz, o fato é q quando vc emagrecer vc vai perder MM, faça do jeito q vc preferir. 1h na academia tah de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado. Vou ler mais a respeito, tb. Sim, estou com a dieta (acompanhamento com nutricionista), tomando suplementos e vitaminas, tb.

Sei tb que tenho limitações de acordo com o biotipo (endomorfo)

Nika, não existe um "processo de cimentação" no final da musculação? Estou tb perguntando, pois já li a respeito. Não sei se é balela ou não.

Acabei optando por esse treino de enfase de ganho de massa e trocar por enfase de aerobico depois de 3 meses, justamente por estar 4 anos na academia e estar "estagnada", tanto nas medidas (mais) do que no peso. (sempre com a dieta).

Vc poderia , sei lá me dá uma sugestão de algum tópico ou mesmo literatura ou até mesmo um profissional que possa me dar uma consultoria a respeito? Quero atingir os objetivos. Só to preocupada com o excesso de informação tanto de diversos blogs e como tb ter uma segunda opinião diferente dos professores da academia.

obrigado mais uma vez

Editado por LeonellaBalloni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonella não tem como, quando vc emagrece o seu corpo vai se consumir de alguma forma e ele vai retirar energia de algum lugar q vai ser gordura e MM, se vc manter a dieta correta vc pode minimizar as perdas de MM, mas não tem como zerar essa perda, o q acontece é que seus musculos tem memoria e se vc hje vc sair da academia com 70 de pernas e perder seus ganhos e daki a 3 anos voltar pra academia sua perna vai voltar aos 70 com mais facilidade e em muito menos tempo.

É nisso que se baseia o conceito de bulking e cutting dps da uma olhada aki no forum tem varios relatos, mesmo com dietas perfeitas vc vai perder medidas no cutting nao tem jeito hehe.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...